Capa de “The Elite” segundo volume da série A Seleção

4 out

Kiera Cass publicou hoje a capa do próximo volume da Novela A Seleção!

Capa Lindaaaaaaaaaaaaaa…!!! A-D-O-R-E-I! ❤

Beijos e até a próxima Obsessão!

4 Respostas to “Capa de “The Elite” segundo volume da série A Seleção”

  1. Tatiana outubro 5, 2012 às 7:46 am #

    Hooo que maravilha, a capa é tão boa quanto a primeira, espero que a história também, pois fiquei apaixonada… Estou deserta para poder ler a continuação e matar a curiosidade 😀 bj

    • Yasmin Dorneles outubro 5, 2012 às 1:02 pm #

      kkkkkkkk… eu tb! fiquei bem curiosa com respeito a história, embora tenha minhas especulações que na maioria acabo acertando! rsrs… bjs!

  2. Suellen Pimentel outubro 5, 2012 às 9:39 am #

    Jisuis q perfeecta *—*
    Louca pra começar a ler essa saga !

    • Yasmin Dorneles outubro 5, 2012 às 1:02 pm #

      Sim, a capa ficou linda… e a história é boa, eu gostei… e olha que eu sou chata! kkkkkkkkkk… bjs!

Deixe um comentário

