Livros Não Publicados #07 – Masters Of The Shadowlands #04 – Cherise Sinclair

14 out

A partir do quarto volume os livros ficaram maiores e as histórias mais elaboradas, com um espaço de tempo maior… o que eu adorei pois amo os livros da Cherise!

Lean On Me/ Apóie-se Em Mim

Sinopse: Andrea quer se submeter, mas não para qualquer um que se acha Dom. Ele tem que ser mais resistente do que os touros reprodutores de raça, de onde cresceu. Ela desistiu de encontrar um verdadeiro Dom por si mesma, quando seu amigo a coloca como estagiária em um clube de BDSM exclusivo como os poderosos Mestres do Shadowlands. Andrea fica emocionada… e aterrorizada. Forçado a aceitar uma submissa desconhecida, em seu programa de treinamento cuidadosamente executado, Mestre Cullen fica furioso. Não só pela jovem nova em BDSM, mas ela é inadequada para o seu papel… blindada em couro, como uma Domme, ela está mais propensa a perfurar um Dom, do que se ajoelhar. Ele decide empurrá-la de volta para fora da porta. Mas, enquanto impiedosamente a intimida, castigando-a, então para seu conforto, vislumbra a mulher dentro da intrigante armadura emocional e sua total entrega captura seu coração. Embora Mestre Cullen fosse famoso, por seu estilo de vida sem restrições, Andrea acredita que ele poderia estar interessado nela, até que descobre que ele não é apenas um garçom — ele é um policial. Talvez ele ignore seu passado escorregão na lei, mas quando outra estagiária a acusa de roubar dinheiro, Andrea tem certeza de que perdeu o mestre que queria com todo o seu coração.

Antes de mais nada quero dizer o seguinte… Eu ODIEI a Andrea! Nossa! Eu não tenho aversão as protagonistas da Cherise, mas ela foi uma excessão… o livro é muito gostoso, o Cullen uma delícia, mas eu fiquei tão irritada com as idiotices da Andrea, ela foi criada pelo pai que é um ex militar, e ele a ensinou a nunca precisar pedir nada para ninguém, que é “feio” e sinônimo de fraqueza pedir ajuda.

Bem, tirando o incoveniente de personalidade da Andrea o livro é muito bom, de fato nos próximos volumes ela aparece de uma forma bem mais leve já que supera essa síndrome de “posso fazer tudo sozinha”. #AMÉM!

A história desse livro é bem simples, Cullen aceita uma nova estagiária – Andrea – como um favor a alguém, e com isso ela começa a frequentar o Shadowlands. Ela é pobre, vem de uma família mais humilde e  passa por algumas dificuldades no clube. Cullen é ótimo, mas por um momento de sufoco pois ele cuida e é responsável por todos os estagiários. Mas logo os dois se envolvem e se apaixonam.

É um livro erótico, tem diversas cenas de sexo e práticas BDSM, mas nada do nível sadomasoquista, são práticas mais do estilo Dom/sub.

É nesse volume que o Mestre Marcus aparece pela primeira vez… e #meodels! Ele é MEU! hahahaha…

Bem, Andrea é um tanto quanto selvagem, ela tem descendência espanhola e as vezes chinga em espanhol o Cullen, é bem esgraçado!

“Um choramingo escapou, e sacudiu seus braços atrás das costas. Os olhos de Mestre Cullen ondularam. Em lugar de parar, tocou seus peitos inchados, roçando seus polegares acima dos pontos duros, e fazendo raiar calor por ela em ondas.
Quando ele finalmente parou, suas pernas se agitaram como geléia.
“Pela próxima meia hora, você irá dar voltas em torno do bar. Pare na minha frente em cada volta.” Ele disse.
Carajo. Ela o olhou.
Ele levantou suas sobrancelhas.
“Sim, Señor.” Ela moveu-se. Cuidadosamente. Lentamente. Cabrón. Hijo de puta.
(pág. 93)

“Ela gemeu quando sua língua esfregou um lado de seu clitóris, então o outro, até que o núcleo estava também apertado. Inchado e pulsando. Oh, por favor< Ela iria explodir em um segundo, e nada pararia isto. Os nervos de sua vagina pareciam se apertar em preparação, enquanto sua língua deslizava de seu clitóris, tão liso, tão quente.

Ele trocou uma mão por seu dedo, podendo provocar seus lábios externos, circulando sua entrada.

(…)

“Deixe-me gozar. Por favor, Señor.”

Ele a estudou por um momento longo. Então sua bochecha contraiu, conforme deixava sua mão em seu peito, movendo seus dedos deliberadamente acima dela, rolando o mamilo até que suas costas se curvaram.

“Por favor”

“Não.” Ele se moveu completamente em cima dela, seu tamanho a surpreendendo, adicionando a sensação de ser controlada. Sua ereção apertada contra sua abertura. Ele rodou a cabeça de seu pênis em sua umidade, então empurrou um pouco do lado de dentro, só o suficiente para apertar a pele ao redor de seu clitóris, despertando de novo seus nervos, com a plenitude de sua entrada. Ele a provocou, deslizou dentro e fora dos seus sensíveis lábios.” (pág. 163)

Jéssica continua fazendo aparições com o Z, o que eu ADORO! Sempre dou risadas com ela!

Bem meninash, vocês sabem que eu adoro um romance erótico e Cherise Sinclair é uma das minhas autoras favoritas. Esses livros não foram publicados no Brasil mas exisitem ebooks disponibilizados pelo blog Prazer Em Seduzir!

E aí meninash, conhecem a série? Comentem! Beijos e até a próxima Obsessão!

4 Respostas to “Livros Não Publicados #07 – Masters Of The Shadowlands #04 – Cherise Sinclair”

  1. Maria outubro 24, 2012 às 1:33 pm #

    OI.desculpa mais enquanto vc odiou a Andréa,eu amei por que ela se parece um pouco comigo também fui meio que criada assim só pedir ajuda em ultimo caso,agora já estou bem melhor, mais adorei o jeito dela chingar ele também é muito legal e ela é uma sub parecendo domme,adorei esse livro os dois são otimos. bjs

    • Yasmin Dorneles outubro 24, 2012 às 5:12 pm #

      Sim, os dois são ótimos juntos… mas ela me irritou mt no livro deles… mas depois, eles aparecem em outros livros e são ótimos! rsrs… e eu tenho um histórico de “ódio” com as protagonistas! rsrs… bjs…

  2. Andrea de Mello Bertrand março 29, 2013 às 12:13 pm #

    Foi publicado o livro 7 do mestres do shadowlands?

Deixe um comentário

