Capa e sinopse – “Hidden” de P.C. Cast e Kristin Cast – House of Night

15 out

Essa semana vai ser lançado nos EUA o decimo volume da série House of Night.

A verdadeira natureza de Neferet foi revelada ao “Alto Conselho” (Sério? Finalmente! Porque ninguém merece que apenas um mote de adolescente são capazes de perceberem que ela é “Dumal”), e agora Zoey e sua turma pode finalmente ter alguma ajuda para defenderem a si mesmos e a escola(Essa eu duvido muito! Quer dizer, não foi a Neferet quem matou a “Suprema” ou sei-lá-o-que Sacerdotisa do Alto conselho facil facil, e ninguém fez nada?)  contra um mal que encontra-se cada dia mais forte (Sim, por que isso faz muuuuito sentindo. Neferet que agora é uma poderosa imortal, aliada a própria manifestação da Escuridão tem apenas uma ambição: Causar caos em uma escola e disputar poder com uma adolescente ¬¬’). 

E eles vão precisar, porque Neferet não vai desistir sem lutar.

Caos reina na House of Night.

Por amor a Irmandade da Adaga Negra! Será que a P.C não percebe que a historia dela já foi boa, mas agora está tão arrastada e sem  sentido que mais três livros só fazem – cada vez mais – os leitores desistirem de ler?

 

10 Respostas to “Capa e sinopse – “Hidden” de P.C. Cast e Kristin Cast – House of Night”

  1. Ana Mayara da Silva outubro 15, 2012 às 1:42 pm #

    Nem chego perto dessa série. Cruzes!!!

    • Dayana Lopes outubro 15, 2012 às 2:00 pm #

      Ana Mayana da Silva,

      Kkkkkkk acho que muita gente pensa assim! Eu também já desistir.

  2. Monica outubro 15, 2012 às 2:32 pm #

    Eu achei que já tinha terminado essa série. kkkkkk

    • Dayana Lopes outubro 15, 2012 às 3:06 pm #

      Monica,

      Originalmente seriam apenas 9 livros, mas pelo que parece, hoje em dia as escritoras só querem mesmo é ganhar dinheiro. Agora serão 12 livros.

      É tão desnecessário que chega a ser bobo, “Despertada” e “Destinada” são tão vazios de conteúdo que poderiam ser apenas um livro e ainda sobraria espaça para algumas coisa de “Hidden”(Eu li o primeiro capitulo desse livro é tão chato, tão chato que nem consigo me imaginar lendo o livro todo!)

  3. Yasmin Dorneles outubro 15, 2012 às 3:59 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk… olha eu desisti dessa série faz tempo! ficou tão massante, sem conteúdo… e as histórias dos livros acontecem em um espaço de tempo tão curto que sinceramente é cansativo!

  4. Suellen Pimentel outubro 16, 2012 às 7:10 am #

    Fato !
    Já desisti de ler ;x

    • Fabiana Brasil outubro 16, 2012 às 11:46 pm #

      Não sou de abandonar livros, mas essa série deu no saco! Tá certo um draminha para encorpar a trama, mas a Zoey e sua turma( de imbecis, desunidos e problemáticos )são muuuuuuito chatos!

  5. Tatiane Mugia outubro 16, 2012 às 1:39 pm #

    Aff!!! Também desisti, uma pena, pois os primeiros livros eram bons…..

  6. luana fevereiro 1, 2013 às 8:33 am #

    “Adoro a série, não me importo com a demora do fim ou pq os livros estão se arrastando,gosto dos livros (na verdade eu os amo) por isso eu gosto como as autoras demoram para colocar algo exato,pq o FIM vai ser melhor do que o começo”

    • Yasmin Dorneles fevereiro 1, 2013 às 12:27 pm #

      rsrs… Eu acho que a história já passou da conta, nossa… Eu gostava muito da série no começo… Mas a P. C. Cast sempre fode com “os namorados” da Zoe… Sempre tem um ciumento, ela nao fica com um só… demorou 10 livros até perceberem que a Neferet é má?! PQP! kkkkkkkkk… Mas, gosto é gosto! Quero ver como vai terminar tb… bjs…

Deixe um comentário

