Um Olhar De Amor (Livro #01) – Bella Andre

16 out

Editora: Novo Conceito

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Bem, finalmente consegui ler o primeiro livro da série erótica da Novo Conceito, mas se vocês estão esperando por mais um livro com temática fetichista onde os personagens possuem traumas bizarros do passado, essa não é sua leitura! E devo confessar, foi um alívio ler um romance erótico sem personagens “sequelados”.

Chloe é uma mulher que viveu em um casamento onde ela era um objeto bonito para ser exposto, seu marido no final da relação foi abusivo e não aceitou o divórcio. Ela é desconfiada e claro, depois de tudo pelo que passou, não confia facilmente em ninguém.

Chase é um fotógrafo muito bem sucedido, vem de uma família gigante e acolhedora. Ele desde o início sente uma atração pela Chloe, uma ligação muito forte.

Depois de se encontrarem em uma tempestade, Chloe fica na casa do irmão de Chase, em uma vinícula, onde ele iria ter uma sessão de fotos. Eles acabam se envolvendo e Chloe trabalha com ele por esses poucos dias. Chase todo apaixonado e ela reticente em confiar e amar novamente – vocês devem imaginar que isso me irritou.

“Oh meu deus, alerta homem quente!” A voz de Jeremy soou estridente.

“O quê? Onde?” Chloe perguntou, olhando em volta e vendo que Chase estava ocupado fotografando a cem metros de distância.

“A sua direita,” Jeremy sussurrou e ela seguiu seu olhar através do campo para o homem muito bonito que estava andando em direção a eles.

“Quem é?” Ela sussurrou de volta, mesmo que não soubesse por que eles estavam sussurrando.

“É Marcus.” Jeremy disse o nome com reverência.

Oh meu. Era irmão do Chase?

Havia seis deles?

——————————————————————————————————————————-

“Levou apenas um milésimo de segundo e um olhar aguçado para os irmãos a ter uma conversa muito importante em silêncio.

Chase: Eu sei que você acha que ela é bonita. Não pense sobre isso, nem mesmo por um segundo. Ela é minha.

Marcus: Eu tenho uma namorada, lembra? Além disso, eu não ia reclamá-la. Eu posso ver que ela é sua.”

——————————————————————————————————————————–

“Adoro quando você perde o controle. Amo saber que posso fazer isso com você. Amo saber que posso compartilhar todas essas minhas fantasias com você, que às vezes você me amarra e outras vezes você vai ser o único amarrado e esperando por mim para lamber cada centímetro do seu corpo.”

“Nunca vou me perdoar se passar por cima da linha, Chloe.”

“Não há linhas, Chase. Sem fronteiras. Nós não precisamos delas, sei disso agora, quando o amor é o que está por trás de cada beijo…” (…)

O livro é adulto sim, com muitas cenas de sexo, mas é muito romantico. O único problema é que o espaço de tempo que acontece a história é muito curto! Eu vejo isso como um problema porque eu gosto de romances bem elaborados onde os personagens podem se conhecer realmente, se envolver… Claro que pode existir paixões avasaladoras, onde os personagens se veem quase que imediatamente caidos de amor pelo outro, mas mesmo assim, prefiro que o tempo da história seja algo mais significativo, parece que fica mais real assim. Isso é uma preferência minha! rsrs…

Tirando isso eu gostei muito do romance, eu com certeza indico e mal posso esperar pelo livro do Marcus, que será o próximo!

Comparando as capas, prefiro a nossa, apesar de a capa americana retratar bem onde todo o romance acontece.

“The Sullivans Series” possui 6 livros publicados:

  1. The Look Of Love – Um Olhar de Amor
  2. From This Moment On
  3. Can’t Help Falling In Love
  4. I Only Have Eyes For You
  5. If You Were Mine
  6. Let Me Be The One

E aí meninash, já leram? Comentem! Beijos e até a próxima Obsessão!

10 Respostas to “Um Olhar De Amor (Livro #01) – Bella Andre”

  1. Ana Mayara da Silva outubro 16, 2012 às 1:37 pm #

    Oba! Finalmente um livro erótico bom! Yúpiiii!!!

    • Yasmin Dorneles outubro 16, 2012 às 6:00 pm #

      rsrs… sim é erótico e romantico… é bem gostoso! bjs!

  2. Angelita outubro 16, 2012 às 1:56 pm #

    Adorei a resenha. Gostei do seu ponto de vista Yasmin, sobre a construção do amor na temporalidade… também acho mais próximo da realidade, quando os autores escrevem sobre a atração que acontece e muito até mesmo na vida real, porém o amor, é algo que é construido, ele não aparece em um passo de mágicas.

    • Yasmin Dorneles outubro 16, 2012 às 5:59 pm #

      Exatamente! kkkkk… o livro é bom, gostoso… mas tem esse porém! rsrs… Eu quero é ler o livro do Marcus! Uiiii…

  3. audrey outubro 16, 2012 às 8:58 pm #

    Adorei a resenha e como sempre vc consegue me deixar louca para terminar um livro, ainda estou na metade e acho que vc esta certa sobre a relação ser mais longa pq amor instantaneo eu ainda não engulo adoro ler como se desenvolve o carinho , amor e paixão e
    conhecemos melhor os personagens mas enfim adorei sua visão do livro.Parabens lindaaa e obrigada por mais essa resenha.

    • Yasmin Dorneles outubro 16, 2012 às 9:46 pm #

      Obrigada Su! Bjs!

      • Fabiana Brasil outubro 16, 2012 às 11:48 pm #

        Quando será lançado o próximo??? kkkkkkk

      • Yasmin Dorneles outubro 17, 2012 às 12:32 am #

        kkkkkkkkkkkk… vish! ainda não tem data! rsrs…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Capa e sinopse – “Por um momento apenas” série Os Sullivans de Bella Andre « Obsessão Compulsiva - outubro 23, 2012

    […] Você pode ler a resenha do primeiro volume “Um Olhar De Amor” clicando aqui. […]

  2. Por Um Momento Apenas (Os Sullivans #02) – Bella Andre « Obsessão Compulsiva - novembro 21, 2012

    […] Vocês podem conferir a resenha do primeiro volume da série erótica da Bella Andre, Um Olhar De Amor, clicando AQUI! […]

Deixe um comentário

