O Sussurro Mais Sombrio (Senhores Do Mundo Subterrâneo #04) – Gena Showalter

18 out

Editora: Harlequin

Sinopse: Quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento… ainda que possa destruí-los. Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfídias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderia usufruir: a vitória. Ao conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin experimentou levemente um sabor há muito esquecido: o desejo por uma mulher. Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado mais sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior do que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios.

Finalmente um dos meus livros favoritos da série! Eu simplesmente AMO o Sabin! ❤ MEU! rsrs…

Em uma missão contra os caçadores Sabin e os Senhores acabam descobrindo um local onde faziam experimentos com seres sobrenaturais, e é nesse local que ele encontra a Gwen, uma harpia! Sim! É nesse volume que elas começam a aparecer e são muito legais!

Gwen é uma harpia que pensa ser filha de um anjo e por isso seus poderes não foram totalmente desenvolvidos, ela não consegue controlar esse lado escuro dela, aliás sempre tentou fugir dele, por medo de machucar as pessoas a sua volta. Ela tem três irmãs, as gêmeas Bianka e Kaia e a mais velha Taliyah, todas muito poderosas e assassinas.

Sabin quando descobriu o que a Gwen era quis que ela o ajudasse a derrotar os caçadores e a levou até Budapeste – contra sua vontade – e começou a treinál-la. Apesar de ser do tipo a-única-coisa-que-me-importa-é-vencer-a-guerra, Sabin sente uma conexão com Gwen imediatamente e é bem ciumento e possessivo, assim como ela – as harpias são naturalmente possessivas.

“(…) Ele pensara que Gwen se recusara a relaxar porque ele a intimidava, então fingia dormir. E deveria ter razão, pois ela abaixara a guarda e se abrira um pouco. Para Strider.

E isso o irritou profundamente.

Ele não ouara “despertar” no entanto. Nem quando ouvira Strider tentando tocá-la, e Sabin queria meter a mão na cara do amigo, esmagar a cartilagem até que chegasse ao cérebro. Mas a conversa deles o fasinava.” (pág. 71)

No decorrer do livro Sabin e Gwen se envolvem – óbvio – e descobrimos que Sabin na verdade é o consorte de Gwen, ou seja, o único ser na face da terra que conseguia acalmá-la no modo harpia-assassina.

Existem algumas coisas que devemos saber sobre as harpias:

  1. Elas só comem o que roubam ou o que ganham como recompensa.
  2. São desconfiadas.
  3. Dormem em árvores.
  4. Só podem ser contidas por seus consortes.

No começo Sabin continuou sendo um tanto quanto idiota, e quis se manter afastado da Gwen, foi bem cruel ao treiná-la. O demônio dele, Dúvida, é bem engraçado também e morre de medo das harpias. Claro, como um livro adulto, tem algumas cenas bem quentes!

“E no instante seguinte, o membro de Sabin estava enterrado até o final. O beijo foi interrompido quando ela soltou outro grito de prazer. Ele a penetrou, a preencheu, tocando em todas as partes do seu corpo, e foi muito melhor do que ela sonhara.

Sabin mordeu o lóbulo de sua orelha. Ela fincou as unhas no seu ombro, sentindo o sangue quente gotejar enquanto ele suspirava. Humm… O cheiro do sangue chegou às suas narinas, e ela ficou com água na boca.” (pág. 256)

Anya e Willian aparecem e são muito engraçados!

“- Anya! Para de dividir meus segredos com todo mundo? – disse, batendo as mãos nos braços da poltrona. – Ótimo! Se você faz isso eu também faço. Anya foi a razão do acidente com o Titanic, ela estava brincando co icebergs.

Com uma cara feia, Anya colocou as mãos nos quadris.

– Willian fez um molde em bronze do seu pênes e colocou em cima da lareira.

Em vez de deixá-lo sem graça, as palavras dela lhe deram estímulo.

– Anya visitou as Ilhas Virgens alguns anos atrás, e depois disso os nativos começaram a chamá-las simplesmente de Ilhas.” (pág. 142)

Os Caçadores continuam dando trabalho, Gideon, Senhor da Mentira, foi torturado – tadinho! Adoro o Gid.! – Galen o guardião da Esperança (que também é um demônio) e que é chefe dos Caçadores, armou uma emboscada para os Senhores quando foram em buscas de algumas crianças híbridas que os Caçadores haviam mantido presas…  [não vou contar tudo que perde a graça!]

Eu AMO o livro do Sabin, é um dos meus preferidos, a história é muito envolvente, quando vocês percebem já leram o livro todo!

Espero que a Harlequin não demore (Mais) a lançar o livro do Gideon que é o sexto – e que também adoro. Bem, sou fã da série! rsrs…

Não tenho nada contra as capas brasileiras, a borboleta que usaram é a mesma que está nos Senhores das capas americanas, e já até comentei que não gosto muito da capa deles! O acabamento que a Harlequin usa é bem bonito.

E aí meninash, já leram e são apaixonadas pelos Senhores assim como eu?! Beijos e até a próxima Obsessão!

Anúncios

13 Respostas to “O Sussurro Mais Sombrio (Senhores Do Mundo Subterrâneo #04) – Gena Showalter”

  1. Suellen Pimentel outubro 18, 2012 às 5:53 pm #

    *0*
    Preciiiso começar a ler essa série !!

  2. Liachristo outubro 18, 2012 às 10:41 pm #

    Eu sempre ouço falar muito bem desta série e ela é muito bem recomendada pelas amigas. Ganhei o primeiro livro e como ainda não tinha o restante estava relutando pra ler. Até que uma amiga se penalizou e resolveu me emprestar os outros… kkkkk
    Enfim, comecei a ler hoje o primeiro da série e apesar de estar no início do livro, já deu pra sentir que a narrativa é boa e que o livro tem pegada!!! Sei que vou gostar da série.
    Adorei sua resenha, bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

    • Yasmin Dorneles outubro 18, 2012 às 11:33 pm #

      Sim, a série é mt boa, mt bem escrita… acho mt gostosa de ler… bjs!

  3. Fábrica dos Convites outubro 19, 2012 às 6:53 am #

    Eu amo esta série e seus senhores. Os livros são ótimos para esquentar, rsrsrsrs
    Bjs, Rose.

    • Yasmin Dorneles outubro 19, 2012 às 11:58 am #

      Nem fala… a história é ótima e ainda são quentes! Melhor impossível… rsrs… bjs!

  4. Juliana outubro 28, 2012 às 9:44 pm #

    Eu adoro essa série. Ainda falta eu ler os livros 4 e 5. Infelizmente tem uns 3 livros na fila na frente dele esperando serem lidos, kkkk!

    • Yasmin Dorneles outubro 29, 2012 às 12:50 pm #

      Amo essa série! rsrs… estou louca pelos próximos… mas a Harlequin está demorando demais!

      • Juliana março 3, 2013 às 10:17 pm #

        Comecei a ler o livro 4. Tomara q lancem o livro do Gideon, eu adoro ele, é mto engraçado, kkkk!

      • Yasmin Dorneles março 3, 2013 às 11:42 pm #

        kkkkkkkkkkkkk… Eu perguntei nas redes socias da Harlequin, parece que nesse semestre sai, vamos esperar, eles lançaram o ebook, mas ebook a gente já leu né?! rsrs…

  5. Juliana março 6, 2013 às 10:57 pm #

    Eu tô adorando o livro, chego à noite em casa e ñ paro de ler. Amo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sinopse – “The Darkest Craving” de Gena Showalter – Série Senhores do Mundo Subterrâneo #10 « Obsessão Compulsiva - novembro 16, 2012

    […] O Sussurro Mais Sombrio – Senhores Do Mundo Subterrâneo #04 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: