Capa do livro “Dead Ever After” de Charlaine Harris

19 out

A capa do livro “Dead Ever After”, de Charlaine Harris último volume da série Southern Vampire Mysteries, ou Sookie Stackhouse, foi relevada recentemente.Este é o 13º livro da série e será lançado em 7 de maio de 2013 nos EUA.

A maneira como “Deadlocked” terminou me frustrou profundamente, e por mais que eu não saiba de nada, não sai da minha cabeça que o livro só foi uma decepção e que caminha para uma decepção ainda maior – com o ultimo volume – porque a Harris já está cansada de escrever SVM.

E vendo essa capa cheia de mensagens subliminares, rsrsrsrs, com o Quinn o Alcidez e o Sam eu já sei que não vou ler “Dead Ever After” para não sofre com um final triste.

Eu sou Team Eric!

A Sookie e o Eric passaram vários livros se amando e do nada eles já se desapegaram, além disso o jeito que a Sookie salvou o Sam depois de virar sócia dele foi completamente forçado. Assim  como o termino-não-termino do relacionamento entre o Eric e ela.

Bem, minha opinião. E essa capa só faz reforçar todos os meus medos de ter uma série que eu adoro terminar de maneira apressada.

3 Respostas to “Capa do livro “Dead Ever After” de Charlaine Harris”

  1. Yasmin Dorneles outubro 20, 2012 às 2:40 am #

    Realmente! muitas mensagens subliminares… mas apesar de ser Team Eric, e sempre torci para que ela virasse vamp… no fundo sempre soube que ela iria terminar com um dos personagens “vivos” e nesse caso torço pelo Quinn… Sam me brocha e Alcides me irrita! kkkkkkkkkkk… obs.: parei de ler em “Dead In The Family” o décimo livro da série… acho que vou ler os outros! aliás, vou pensar em escrever resenhas sobre os livros já que alguns foram publicados no aqui no Brasil, embora a trad. dos nomes tenham ficado “péssimas-horríveis-uma-merda-mesmo” assim como as capas… e meio que pararam de lançar os livros, cade o resto da série Editora Benvirá? são livros que vale a pena ler… ênfase no ler, pq a série de TV só compensa pelos gostosões!

    • Dayana Lopes outubro 22, 2012 às 10:54 am #

      Yaya,

      kkkkk nem tantos gostozões assim, hehehe eu só gosto do Eric e do Alcide! O ator que interpreta o Jason eu não suporto. Toda vez que eles está na tela eu fico irritada, rsrsrsrsr, já o Bill… sem comentários.

      Eu não vou ler… ficar sem um final para uma série é bem melhor que ter um final decepcionante depois de anos acompanhado uma historia.

      • Yasmin Dorneles outubro 22, 2012 às 11:40 am #

        kkkkkkkkkkk… sim só o Eric e o Alcide são bonitos… será que o Quinn não vai entrar na série de TV tb? detalhe, o Claude deveria ser um homem MARAVILHOSO e parece um franguinho na série de TV, brochante!!!!

Deixe um comentário

