O conto “Destroy Me” de Tahereh Mafi, vai ser lançado aqui no Brasil

20 out

A Novo Conceito confirmou que vai lançar “Destroy Me”, conto que acontece entre o primeiro e o segundo volume da série “Estilhaça-me”, o conto é narrado por Warner(vilão delicia!).

A previsão de lançamento é para o início de 2013.

Lembrando que “Unravel Me” está previsto para 05 de fevereiro de 2013.

Juliette escapou do Restabelecimento seduzindo Warner–e então colocando uma bala em seu ombro. 

Mas como ela aprenderá em “Destroy-me”, não é assim tão fácil se livrar de Warner…

De volta a base e se recuperando de um ferimento  quase fatal, Warner deverá fazer tudo ao seu alcance para que os soldados verifiquem e acabem com qualquer rebelião no setor.

Ainda obcecado por Juliette, ele deve trazê-la de volta, e dar um jeito em Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram na fuga. Mas quando o pai de Warner, o Comandante Supremo, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem planos diferentes para Juliette.

Planos que Warner simplesmente não pode permitir.

Você pode ler a resenha de “Estilhaça-me” clicando aqui.

2 Respostas to “O conto “Destroy Me” de Tahereh Mafi, vai ser lançado aqui no Brasil”

  1. Yasmin Dorneles outubro 20, 2012 às 2:20 am #

    Comecei a ler Estilhaça-me! Sim, milagres acontecem… não estou mt animada com o começo, mas ouvi falar mt bem então… como quem persiste sempre alcança… rsrs… vou ler até o fim… a Dayana adorou… e geral gostou… -.- não posso ser a única a não gostar… bjs!

  2. tamylane outubro 26, 2012 às 6:46 pm #

    Quero tanto os dois (“Destroy me” e “Unravel me”) que chega a doerrrrrrrrrr *o*
    Bjos

Deixe um comentário

