Capa e sinopse – “Adormecida” de Anna Sheehan

22 out

Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas. 

Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência.

 Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios.

 Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo – ou não haverá futuro.

 

Esse livro vai ser minha próxima resenha! Eu sei que tinha prometido resenhar “Incarceron”, mas não vai rolar! Eu adoro distópicos e quero ler esse!

6 Respostas to “Capa e sinopse – “Adormecida” de Anna Sheehan”

  1. Yasmin Dorneles outubro 22, 2012 às 10:22 pm #

    Gostei da sinopse… vai pra lista… mas vou esperar sua resenha! kkkkkkkkkkkkkkkk…

    • Dayana Lopes outubro 22, 2012 às 10:30 pm #

      Só fica me usando como cobaia! Kkkkkk Cara de Pau e Folgada!

      • Yasmin Dorneles outubro 22, 2012 às 10:37 pm #

        kkkkkkkkkkkkk… Uaiiiii… rsrs… eu gosto de saber se é bom antes de me arriscar! rsrs… ^^

      • Dayana Lopes outubro 22, 2012 às 10:42 pm #

        Claro, e a sua mente nunca está na sarjeta! Kkkkkkk

  2. Suellen Pimentel outubro 23, 2012 às 1:08 pm #

    Hmmmm… Atraiu muuito nãao.. Quem sabe em um futuro não tão distante eu venha a ler…kkk

    • Dayana Lopes outubro 26, 2012 às 1:02 am #

      Suellen,
      espera minha resenha nos próximos dias é eu vou tentar te fazer mudar de ideia! Eu adorei o livro!

Deixe um comentário

