Capa e Sinopse de Profundamente Sua, segundo volume da trilogia Crossfire

22 out

Sinopse: Gideon Cross. É tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício… meu desejo… todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão quebrada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso… exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a fome da condução e amor desesperado eram, a loucura mais requintada. Fomos obrigados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda, da mais nítida obsessão…

A capa continua com a mesma linha, iguais as do Reino Unido.

“Atenção, fãs da trilogia Crossfire!

Sabemos que todos estão esperando ansiosamente pela continuação de “Toda sua”, e a Paralela está fazendo o possível para publicá-la em dezembro deste ano.

Enquanto isso, já estamos preparando um e-book muito especial, que incluirá os três primeiros capítulos de “Profundamente sua” e uma entrevista com a autora Sylvia Day, na qual ela responderá perguntas dos leitores brasileiros.”

Bem, a editora Paralela publicou esse anúncio pelo facebook dia 25 de Setembro, espero que o segundo volume realmente seja lançado em dezembro, eu gostei da série.

Mas todo mundo sabe que eu adoro de romances eróticos, eu achei a Sylvia Day melhor autora do que a E. L. James, menos infantil ao caracterizar os personagens e ao construir a história. Nem tudo é perfeito, mas eu gostei do livro… Só gostaria que começassem a publicar Maya Banks (série Sweet) e Cherise Sinclair (Mestres do Shadowlands e etc) aqui no Brasil… São DIVAS do erótico! Nada de protagonistas “sequelados”… rsrs…

Beijos e até a próxima Obsessão!

10 Respostas to “Capa e Sinopse de Profundamente Sua, segundo volume da trilogia Crossfire”

  1. Ana Mayara da Silva outubro 22, 2012 às 9:44 am #

    Eu tinha uma esperança cobre o Toda sua. Mas… eu não gostei. Achei a Eva muito chata e o Gideon um bobão. O que ele viu naquela mala??? Aff! Vou tentar os 50 Tons, mesmo sabendo que a escrita da autora vai me matar de ódio 😦

    • Yasmin Dorneles outubro 22, 2012 às 11:38 am #

      A Eva eu achei meio sem noção em Toda Sua tb… e o Gideon, no começo qdo ele afasta ela, me deixou irritada, mas nd demais… foi o drama, e “altos e baixos” que a autora criou para a história… eu prefiro a Trilogia Crossfire do que a Cinquenta Tons, é questão de gosto né?! rsrs… eu li já o Profundamente Sua e gostei… bjs!

  2. niih-chan outubro 22, 2012 às 12:34 pm #

    Eu gostei mto de Toda Sua e acho melhor que 50 Tons tb.
    Tô bem ansiosa pela continuação e tb acho q deveria lançar Maya e Cherise.
    Li as duas e, é vdd, elas n colocam traumas q aparecem em 50 e em Toda Sua.

    • Yasmin Dorneles outubro 22, 2012 às 1:18 pm #

      Sim, eu me cansei um pouco de personagens traumatizados… rsrs…

  3. Keila Rocha de Oliveira outubro 23, 2012 às 6:06 pm #

    Cherise Sinclair pra mim é a mestra na escrita BDSM erótica, essa sim tinha que ter seus livros publicados por aqui. Gostei da escrita da Sylvia Day, não esperava nada do livro e ele me agradou as cenas de sexo entre a Eva e o Gideon são muito boas. Aguardando ansiosamente o próximo livro.

    • Yasmin Dorneles outubro 23, 2012 às 8:49 pm #

      Com certeza Keila… já falei isso aqui várias vezes… que gostaria de ver os livros dela publicados… Mestres Do Shadowlands, Dark Haven (o livo do Xavier é maravilhoso tb)… fora a Maya Banks com a série Sweet que é excelente tb! rsrs… e Toda Sua eu gostei tb… é um livro erótico, simples… sem um grande enredo, mas eu gostei tb! bjs!

      • Keila Rocha de Oliveira outubro 24, 2012 às 9:02 pm #

        Mestres dos Shadowlands amei todos, Dark Haven também. Mais me diz Yasmin vc tem o ebook do Mestre Xavier to louca pra ler esse, se tiver mandar pro meu email PLEASE*-*. keilakk20@gmail.com.

      • Yasmin Dorneles outubro 24, 2012 às 9:41 pm #

        Eu li em inglês… rsrs… o grupo Prazer Em Seduzir está trad. o livro dele… rsrs…

      • Keila Rocha de Oliveira outubro 24, 2012 às 10:05 pm #

        Ai… tomara que não demore. Obrigada.

      • Yasmin Dorneles outubro 24, 2012 às 10:45 pm #

        rsrs… acho que vai demorar mais 1 mês… espero que menos pq já quero reler… rsrs… bjs!

Deixe um comentário

