Livros recebidos…!!! Lilac da Deise C. Müller

22 out

Gentem, eu conheci a Deise no grupo oficial da série Night Huntress no facebook e é nesse grupo que eu passo uma boa parte da minha vida “atoa” conversando e rindo!

Bem, a Deise muito linda me mandou 2 exemplares de Lilac, um para mim e outro para sorteio! Semana que vem já vou liberar a promoção, fiquem ligados!

Já vou começar a reler Lilac para fazer a resenha…!!! *-*

Beijos e até a próxima Obsessão!

4 Respostas to “Livros recebidos…!!! Lilac da Deise C. Müller”

  1. Dayana Lopes outubro 22, 2012 às 12:13 pm #

    Dessa vez eu não vou ficar chorando por não poder participar da promoção!

    Se os Deuses das leitoras desesperadas permitirem, o submarino vai entregar meu livro essa semana!

  2. Juliana outubro 25, 2012 às 8:37 pm #

    Q série é essa? Nunca ouvi falar! E do jeito q eu tenho “sorte” para ganhar alguma coisa, kkkk…

    • Yasmin Dorneles outubro 25, 2012 às 8:53 pm #

      Esse é o perimeiro livro da série Lilac da Deise… é uma autora nacional… amanhã vou soltar a resenha… é mt bom o livro! São de bruxos, feiticeiros, demônios… rsrs… e é uma série adulta! bjs!

Deixe um comentário

