Livros Não Publicados #08 – Masters Of The Shadowlands #05 – Cherise Sinclair

25 out

Oh! Finalmente o livro do Marcus, MEU Mestre lindo e tão afiado! VEM!

Make Me, Sir/ Use-me,  Senhor

Sinopse: Em todo o país, submissos rebeldes de BDSM estão sendo sistematicamente sequestrados, um de cada clube. Quando sua amiga se torna a vitima, a especialista do FBI, Gabrielle se voluntária para ser isca em um clube: o Shadowlands. Ela acha que sendo uma travessa sub naturalmente vem, especialmente quando ela chega a criticar terrivelmente o Mestre conservador dos estagiários. Mas ela logo descobre que ele não é tão sufocante quanto pensou. Ou como queira dizer. Ela esperou castigo, até humilhação, mas certo que nunca esperou se apaixonar por um maldito advogado. Cortesia da ‘prima Donna’ de sua ex-esposa, Marcus abomina submissas desobedientes. Quando o dono do clube insiste que ele admita uma incrivelmente travessa estagiária, ele fica furioso. Mas quando ele vem a conhecer Gabrielle e vê a Doçura atraente embaixo da ousadia, ele começa a apaixonar-se por ela. Infelizmente, Marcus não é o único que acredita que a ruiva irritável seja um prêmio no valor do capturador. E no mundo da escravidão, tal tesouro vale a pena uma taxa robusta.

Esse livro é o melhor da série, na minha opinião, já que a Cherise começou a desenvolver melhor o enredo e acontecimentos entre os protagonistas. É nesse volume que ela dá início a história relacionada ao tráfico de mulheres.

Marcus é um Mestre extremamente rígido com suas submissas, odeia desrespeito e desobediencia. Ele está coordenando as estagiárias desde que o Mestre Cullen assumiu Andrea como sua submissa e adora o trabalho. Ele é um promotor de sucesso e bem sério!

Gabi é submissa mas não tem muita experiência em BDSM, além de joguinhos em lugares públicos, nunca se rendeu verdadeiramente a ninguém. Sua amiga, Kim, foi sequestrada e vendida no mercado negro de mulheres, e por isso ela acaba se voluntariando para servir de isca no Shadowlands – claro, existe uma característica que deve manter para esse trabalho, ser a submissa mais travessa e pentelha para conseguir atenção por sua rebeldia.

Marcus recebeu uma petição do Mestre Z para que Gabi fosse aceita entre as estagiárias por algumas semanas pelo menos, e é assim que ele tem que lidar com uma pequena sub insolente!

O livro é muito bom meninash, existe muitas cenas legais e engraçadas, já que a pobre Gabi tem que ser insolente até quando não quer ser… e o Marcus sempre acaba tendo que puni-la! Entre essas confusões a Gabi se encontra totalmente atraida e encantada pelo seu Mestre-oh-tão-sério, e Marcus acaba se encantando com aquela pequena sub travessa!

Mestre Z e a Jéssica aparecem muito nesse livro – para a nossa alegria! Eles estão em uma fase difícil do relacionamento, Jéssica pensa que Z não a quer mais e está toda ciumenta e magoada, e Z quer na verdade protegê-la já que subs insolentes estão sendo sequestradas – e quem é mais bocuda que a Jéssica? rsrs… *Suspiros* Só de pensar nas partes que eles aparecem eu suspiro! Gentem… Mestre Z e Marcus são MEUS! Meu coração simplesmente não consegue escolher entre os dois! #ALOKA

Existem muitas cenas interessantes com práticas BDSM, aliás o livro é erótico, obviamente, mas marjoritariamente as partes eróticas envolvem Dominação e submissão e não necessariamente sexo. Claro, sempre temos um contexto sensual.

“Cullen fez uma carranca. – O que você quis com a faca de qualquer maneira?
– Raiz de gengibre. Ela me chamou de ‘coisa quente’.
O Dom gigante olhou fixamente para Marcus por um segundo, então rugiu um riso.
O que é tão engraçado?”

(…)

“Ele sabia como tocá-la, Maldição. Estimulação e embaraço a percorreu, e suas unhas cravaram em suas coxas quando ela tentou ficar quieta. Com seu clitóris inchado, ela ficou ciente da coisa em seu traseiro. Queimando. Isso não fez qualquer sentido. Ela o viu cortar isto; não tinha qualquer bateria ou fios; era só uma raiz de gengibre. Certo gengibre era uma especiaria, mas uma bastante aprazível. Não era?

Aqueceu mais, e ela se contorceu, percebendo que ele colocou suas nádegas descansando solidamente em seu colo, com nenhum modo para conseguir a coisa. Seu ânus começou a queimar — como se uma tomada estivesse incendiando dentro dela. Precisava sair. Agora. Ela lutou para sair de seu colo.” (pág. 109 – ebook)

———————————————————————————————————————————–

“Seu dedo deslizou fora, então empurrou mais fundo. Ele fez outro som contente.

– Sim, sua insolente, eu vou prender você, deixá-la totalmente aberta, e ver quanto de mim você poder tomar.

Oh Deus, sim. Sua boceta apertou ao redor dele.

Com uma risada baixa, ele se levantou e a ergueu facilmente para seus pés. Pegando suas algemas, alcançou ao redor dela e provocou seus peitos, puxando seus mamilos, até que seus peitos queimavam com a mesma necessidade que sua boceta. Como ele a empurrou em direção à seção mais escura da área minúscula, ele disse em uma voz baixa, – Eu pretendo tomar meu tempo mais tarde, mas agora mesmo, pequena escrava fugitiva, eu estou indo para fodê-la duro. – A palavra rude na voz lisa de Marcus estava chacoalhando. E tão quente que seus joelhos cambalearam.”

(…)

“- Você está quente e molhada, Gabi. – Ele disse devagar, como se saboreasse cada palavra, como se soubesse o modo que sua voz escura, sensual derretia em seu interior. Suas mãos deslizaram debaixo de seu traseiro e apertou. – E pretendo martelar em você, até que você grite para mim.” (pág. 146 – ebook)

Depois de muitos castigos e desobediência, Marcus e os Mestres do Shadowlands descobrem o que está acontecendo e que a Gabi é uma isca. Acontece um certo drama, Gabi e Jéssica acabam sequestradas – para desespero de seus respectivos Doms.

No final, claro, Marcus e Gabi ficam juntos, mas não antes dela colocar o Dom certinho para correr, já que ela pensava que ele tinha uma submissa – graças a sub-vadia-oh-tão-doce-Celine que espalhou que era dele para todas as subs do club, além de pensar que o que eles tiveram fosse somente um tratamento entre o Mestre com seus estagiários e que ele realmente não gostava de subs insolentes, mas obviamente, ele adquiriu gosto pela coisa! rsrs…

Lembrando que os ebooks estão disponíveis no blog do grupo Prazer em Seduzir – São eles que traduzem os livros da Cherise Sinclair!

Uff… Meninash! Eu AMO esse livro… Acho que vou reler (De Novo). rsrs…

E aí, já leram? Comentem! Beijos e até a próxima Obsessão!

Anúncios

9 Respostas to “Livros Não Publicados #08 – Masters Of The Shadowlands #05 – Cherise Sinclair”

  1. Juliana outubro 25, 2012 às 6:38 pm #

    Ai, meu Deus, deu até vontade de ler. Acho essa temática mto insitgante. 🙂

    • Yasmin Dorneles outubro 25, 2012 às 6:41 pm #

      rsrs… Eu sou suspeita para falar já que simplesmente AMO os livros da Cherise! Mas eu indico totalmente… bjs!

      • Juliana outubro 25, 2012 às 8:32 pm #

        É tão instigante q eu embaralhei a palavra, kkkk… Eu acho um saco ler em ebook, ñ gosto, meus olhos cansam, minha cabeça dói… Queria mto q saísse em livro.

      • Yasmin Dorneles outubro 25, 2012 às 8:51 pm #

        Aaaah! COM CERTEZA! rsrs… meu sonho é ter os livros da Cherise aqui no Brasil… quem sabe a Harlequin… rsrs… já falei isso muito aqui tb! rsrs… bjs!

  2. Juliana novembro 4, 2012 às 11:15 pm #

    Tá bom falar para a Harlequim, Yas!

  3. maria janeiro 3, 2013 às 8:17 am #

    oi, adoro a série “Masters Of The Shadowlands” já li todos não sei qual eu gosto mais amo o jeito que a Charise escreve e estou louca para ler as continuações. Porém estou querendo ler um livro nesse estilo em que a Dom seja uma mulher e o sub um homem não consigo achar, se você souber e poder me indicar eu agradeço.bjs

    • Yasmin Dorneles janeiro 3, 2013 às 1:27 pm #

      Vish… eu tb nunca li um livro sobre uma Domme, já que não me interessei mt na parte dominante ser a mulher… mas se por acaso achar eu falo na página do meu blog no face… mas existe, eu já vi, só que não lembro! rsrs… bjs…

      • Fernanda janeiro 16, 2013 às 10:41 pm #

        Tem esse livro, mas não achei ainda! Eu, Dommenique – Entre, Feche a Porta e Deixe-se Dominar…Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: