Arqueiro volta atrás e decide publicar “Jessica Rules the Dark Side” – Continuação de “Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado” de Beth Fantaskey.

26 out

A Arqueiro voltou atrás na sua decisão e confirmou que vai lançar  “Jessica Rules the Dark Side”, continuação de “Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado” de Beth Fantaskey.

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira Romena ela teve a maior surpresa da sua adolescência. Acontece que essa foi à parte fácil.

Agora casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem que reivindicar o trono e convencer a nação vampírica que ela pode ser sua rainha. Mas Jess não consegue nem pedir uma refeição decente aos servos do castelo Romeno, muito menos lidar com os mortos-vivos desonestos que adorariam vê-la falhar.

E quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro ancião e preso sem o sangue que precisa, Jessica se vê sozinha, lutando pela sobrevivência de ambos.

Desesperada por limpar o nome do seu marido e ganhar sua liberdade, Jess pede ajuda da sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e o misterioso primo Italiano de Lucius, Raniero Lovatu, mas ambos estão escondendo algum sombrio segredo.

Jess conseguirá descobrir em quem confiar – e como assumir o poder – antes que perca tudo, inclusive o vampiro que ela ama?

O livro tem previsão de lançamento para 2013.

Você pode ler a tradução de “O Casamento de Anatasia Jessica Packwood & Lucius Valeriu Vladescu”  clicando aqui.

Esse livro é um intermediário entre “Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado” e o segundo volume “Jessica Rules the Dark Side”.

Anúncios

Uma resposta to “Arqueiro volta atrás e decide publicar “Jessica Rules the Dark Side” – Continuação de “Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado” de Beth Fantaskey.”

  1. Fábrica dos Convites outubro 27, 2012 às 1:39 pm #

    Fiquei muito feliz com a notícia, pois adorei o volume 1 e fiquei super chateada quando soube que a sequência não ia ser publicada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: