Capa e sinopse – “Affliction” vigésimo segundo volume da série Anita Blake, de Laurell K. Hamilton.

26 out

Tô surtando!!!!!!

Eu adoro essa série e não é segredo para ninguém… nem tenho o que dizer! Só de saber que já tem data e que finalmente vamos conhecer a família do MEU MEU MEU MEU Micah, fico meio louca, quer dizer, eu já estou louca!

Essa espera vai me matar!

A previsão de lançamento é para 04 de junho.

Micah é chamado de volta para casa por sua distante família quando seu pai, o xerife do condado, é atacado e fica terrivelmente ferido. Anita e Nathaniel estão com ele para dar apoio moral e conhecer sua família, mesmo que as circunstâncias sejam difíceis.

5 Respostas to “Capa e sinopse – “Affliction” vigésimo segundo volume da série Anita Blake, de Laurell K. Hamilton.”

  1. Yasmin Dorneles outubro 26, 2012 às 5:51 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkk… quem é Micah? rsrs… Juro que um dia começo a ler Anita Blake… Juro!!! rsrs…

  2. Angelita outubro 26, 2012 às 6:22 pm #

    ain Day… eu tbm um dia saberei quem sao esses seus homens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Diana Priscila outubro 26, 2012 às 6:28 pm #

    Kkkkkkkkk eu sei quem são esses homens

  4. Dayana Lopes outubro 26, 2012 às 10:59 pm #

    Yaya,
    você não sabe o que está perdendo!

    Ang,
    kkkkk não pode se apaixonar Ok, eles são meus! E vc já se assanhou com o Barrons,rsrsrsrsr então…

    Di,
    Você sabe tudo! Além de ninja dos e-books é quase um oráculo, rrsrssr sempre que estou em duvida é só perguntar e você sabe!

  5. Ana Mayara da Silva outubro 29, 2012 às 9:34 am #

    Eu sou meio do contra. As séries que o pessoal adora eu detesto. A Anita Blake, a Georgina Kincaid. Não vou com a cara delas. Impressionante! bjnhs

Deixe um comentário

