“Algemas de Seda” de Frank Baldwin – Promete não ser apenas mais um erótico na sua estante

28 out

Entrando na onda erótica  a Geração Editorial vai publicar a coleção Muito Prazer de Frank Baldwin, e já lançou o primeiro livro da série que já pode ser encontrado a venda.

“Algemas de Seda”.

Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse.

Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor.

Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece.

Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.

Parece bem interessante, e mesmo prometendo não ser “mais um erótico” tentaram tirar uma lasquinha do fenômeno do momento.

Eu odeio livros que tentam atrair leitores fazendo citações de sucesso alheio… eu não gosto do sucesso citando, então não passo nem perto.

Idiota eu sei, mas não posso fazer nada… eu sou implicante até a alma.

9 Respostas to ““Algemas de Seda” de Frank Baldwin – Promete não ser apenas mais um erótico na sua estante”

  1. Yasmin Dorneles outubro 28, 2012 às 1:30 pm #

    Eu vi na saraiva… achei interessante, mas estou meio que em recesso com esses eróticos que andam lançando no Brasil… é sempre o mesmo tema… vou falar de novo! MAYA BANKS (vão publicar uma série dela como já foi dito, mas eu quero que publiquem Sweet!) E CHERISE SINCLAIR… sem mais… rsrs…

    obs.: Provavelmente vou acabar comprando esse “Algemas de Seda” rsrs… mas não agora, estou com outros na minha lista…

    • Dayana Lopes outubro 28, 2012 às 1:54 pm #

      Eu tô correndo!

      Erótico para mim só as series mais antigas que já estou lendo. Se quiser ler só sexo, sem conteúdo fico com “Merry orgia muito louca Gentry”. Kkkkkkk

  2. Juliana outubro 28, 2012 às 9:36 pm #

    É um thriller (ê, Michael Jackson, kkkk!) erótico escrito por um homem? É isso? Pq se for, já quero ler!

  3. Fabiana Brasil outubro 29, 2012 às 2:39 am #

    Hummmmm, fiquei curiosa!!!! Quem sabe????

    • Ingrid janeiro 3, 2013 às 1:15 pm #

      Eu li algemas de seda e achei uma ótimo… o erótico no livro é, digamos assim, o atrativo para tiragem fenomenal seguindo a onda editorial do momento, porém, é um livro interassante… tem suspense, sim, romance, e claro, sexo. Vale a pena conferir, tem uma forma literária dinâmica e inteligente.
      Quem é apaixonado por leitura, não deve se deixar levar pela superficialidade de marginalizar o erótico, pois, mesmo para os que negam, faz parte de nossa fantasia, criatividade e cotidiano.

      • Yasmin Dorneles janeiro 3, 2013 às 1:37 pm #

        Concordo com você sobre eróticos… muitos se fazem de cult e super leitores, ficam discriminando o erótico com críticas infundadas, claro que existem muitos eróticos superficiais, mas muitos possuem histórias maravilhosas com personagens complexos, basta saber diferenciar e criticar ambos os tipos… Algemas de Seda eu não li ainda… e estou com muita coisa aqui no momento… mas está na lista! bjs…

  4. Ingrid janeiro 4, 2013 às 8:37 am #

    Que bacana, Yasmin… adorei o blog e vou acompanhar sempre! A propósito, estou no Mato Grosso, e aqui não dispõe ainda as publicações da Maya Banks… sabe se há previsão para lançamento da série “Breathless”?

    • Patricia Oliveira janeiro 20, 2013 às 7:54 am #

      Na onda do erótico, o que recomendo disparado é um desconhecido livro nacional “Redes Sensuais” sobre as Redes Sociais onde as pessoas marcam encontros, tem aventuras, traem…. está disponível para baixar gratuitamente aqui: http://ge.tt/78mDJLP Comprei pela internet, chegou rapidinho, apesar de ENORME devorei em 3 dias!!! Será que só porque é brasileiro a gente não dá valor???

      • Dayana Lopes janeiro 20, 2013 às 9:11 am #

        Patricia, na verdade eu não leio nenhum dos romances eróticos do momento. Pode chamar de preconceito, porém depois de 50 tons tudo sempre parece mais do mesmo.

Deixe um comentário

