Teaser Trailer de “Cidade dos Ossos” será lançado ainda esse mês.

6 nov

Para os fãs da série “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare a espera pelo teaser de “Cidade dos Ossos” – homônimo do primeiro livro –  finalmente vai acabar.

Porém o preço pode ser alto, dependendo do ponto de vista! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Nada melhor que promover o filme com um dos maiores públicos da historia do cinema.

Então, depois de muitos questionamentos o diretor Harald Zwart confirmou que o teaser trailer será exibido antes de  “Amanhecer – Parte II”.

Para quem é fã de ambas as séries, será unir, o útil ao agradável. Já para quem não é… meus pêsames, colega!

P.S: O primeiro trailer de “The Host” de Stephenie Meyer, também será exibido.

Fonte.

Anúncios

2 Respostas to “Teaser Trailer de “Cidade dos Ossos” será lançado ainda esse mês.”

  1. adriellymoreira novembro 7, 2012 às 11:11 pm #

    Bom, sempre podemos recorrer para um youtube da vida né?!
    Obvio que sempre tem um espirito de porco que grava o filme, e segundos depois tudo estará no youtube mais proximo! =D

    • Dayana Lopes novembro 7, 2012 às 11:21 pm #

      kkkkk realmente!
      Veja pelo lado bom, nem todos vão precisar encarar a saga Crepúsculo, rsrsrsrsrsrsr, tudo pelo bem estar dos outros!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: