Trailer da adaptação de “Sangue Quente” – Assista e morra de rir… ou de vergonha!

9 nov

O trailer da adaptação do livro “Sangue Quente“, de Isaac Marion, finalmente foi divulgado, matando a curiosidade de quem estava louco para dar uma olhada em como seria um romance com um Zumbi.

Então, eu não li o livro, e tenho um pré-julgamento em relação a ele, e agora depois de ver esse trailer… Estou sem palavras!

É comedia? Eu pensei que não, e se não for… Por amor a todos os filmes ruins!!!

Jesus abençoa a alma de quem for ao cinema assistir a isso.

Eu sei que nunca devemos julgar um livro pelo filme… Mas, misericórdia da minha pobre mente se eu parar para ler uma única pagina desse livro até descobrir, se essa adaptação é o não fiel.

A história se passa num cenário pós-apocalíptico e segue um zumbi chamado R (Nicholas Hoult) em crise existencial, que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Teresa Palmer) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos.

Bem, antes de todo mundo pirar, quero deixar claro que não estou falando do livro. No começo do post ressaltei que não li e não pretendo ler tão cedo. Minha reação foi completamente em relação ao trailer com as caveiras (Zumbis?)meio toscas e o tom totalmente comedia de tudo.

Fonte.

4 Respostas to “Trailer da adaptação de “Sangue Quente” – Assista e morra de rir… ou de vergonha!”

  1. Virna novembro 9, 2012 às 3:52 pm #

    Agora eu tenho que discordar de você. Pelo que eu vi, você não leu o livro, e ele é realmente todo cheio de metaforas, e eu nem gostei tanto dele assim. O trailer é justamente o que o livro de tem de melhor: tiradas irônicas e uma critíca a toda a nossa sociedade atual.

    Eu vou no cinema assistir, se chegar na minha cidade, e pode não ser a melhor coisa do ano que vem, mas definitivamente é melhor do que muita coisa que já tem por ai.

    • Dayana Lopes novembro 9, 2012 às 4:20 pm #

      Virna,
      Então, eu ressaltei que não li o livro e que tinha pré-julgamentos com relação a ele.
      Mas, minha reação foi realmente ao trailer. Tipo as caveiras… ou Zumbis, que pareceram bem toscos, e o tom meio comedia de tudo.
      Quanto ao resto, á critica a sociedade atual e de como R é sensível e outras coisas que apenas quem leu o livro sabe… bem, certamente não citei nada sobre isso no post.

  2. Fernanda Nunes novembro 9, 2012 às 6:50 pm #

    Eu também não li o livro, mas esse trailer foi… no mínimo diferente! rs Eu assistiria e tbm deu curiosidade de ler… Cheio de ironias e críticas… achei digno 🙂

    • Leslie novembro 9, 2012 às 10:43 pm #

      Eu li o livro e gostei muito apesar de detestar essa coisa toda de zumbis. Mas achei diferente de todas as histórias relacionadas a zumbis que eu já vi. Me parece pelo trailer que o filme é bem fiel ao livro. É que às vezes a nossa imaginação é mais fértil que a de alguns produtores, diretores, roteiristas, etc. Como li o livro, será irresistível ver o filme. Espero gostar.

Deixe um comentário

