Capa e Sinopse de Twice Tempted Segundo Volume da Série Night Prince

15 nov

Eu morri e fui para o céu com a capa e a sinopse do próximo livro do MEU AMADO Vlad…!!!! Night Prince é uma série nova que conta a história do MEU Vlad e da Leila. Lançada em 2012 pela Jeaniene Frost autora da série Night Huntress publicada aqui no Brasil pela Novo Século, Night Prince já é sucesso!

Se você como eu, estava morrendo por ler essa sinopse… VEM…!!!

Dating the Prince of Darkness has its challenges

Leila’s psychic abilities have been failing her, and now she isn’t sure what the future holds. If that weren’t enough, her lover Vlad has been acting distant. Though Leila is a mere mortal, she’s also a modern woman who refuses to accept the cold shoulder treatment forever–especially from the darkly handsome vampire who still won’t admit that he loves her . . .

Like choosing between eternal love and a loveless eternity 

Soon circumstances send Leila back to the carnival circuit, where tragedy strikes. And when she finds herself in the crosshairs of a killer who may be closer than she realizes, Leila must decide who to trust– the fiery vampire who arouses her passions like no other or the tortured knight who longs to be more than a friend? With danger stalking her every step of the way, all it takes is one wrong move to damn her for eternity . . .

Eu traduzi para vocês e pedi a Juliana Aberton do Grupo Night Huntress Oficial me corrigir, já ela é Teacher! Apreciem com moderação PORQUE O VLAD É MEU, ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE MEU! #Grata!

Namorar o Príncipe das Trevas tem seus desafios

As habilidades psícicas de Leila vem falhando e agora ela não tem certeza do que o futuro reserva. Se isso não bastasse, seu amante Vlad vem agindo de forma distante. Apesar de Leila ser uma simples mortal, ela também é uma mulher moderna que se recusa a aceitar essa indiferença para sempre – especialmente do vampiro sombriamente bonito que ainda não vai admitir que a ama…

Como escolher entre o amor eterno e uma eternidade sem amor

Logo circunstâncias mandam Leila de volta para o circuito de carnaval, onde ocorre uma tragédia. E quando ela se encontra na mira de um assassino que pode estar mais perto do que ela imagina, Leila deve decidir em quem confiar – o vampiro pirocinético que desperta suas paixões como nenhum outro ou no cavaleiro torturado que deseja ser mais do que um amigo? Com o perigo a espreitando a cada passo do caminho, só é preciso um movimento errado para condená-la por toda a eternidade…

Twice Tempeted será lançado em inglês dia 26 de Março de 2013, a série não tem previsão de lançamento aqui no Brasil! Eu vou ler em inglês mesmo, mas vou MORRER de ansiedade até lá!

E aí meninash, morreram e foram para o céu comigo?! Comentem! Beijos e até a próxima Obsessão!

11 Respostas to “Capa e Sinopse de Twice Tempted Segundo Volume da Série Night Prince”

  1. Nanda novembro 15, 2012 às 8:01 pm #

    Poxa só em 2013 ( alias a sinopse está maravilhosa) vou realmente me contorcer até lá.

  2. Angelita novembro 15, 2012 às 8:06 pm #

    Muito bom!!!! valeu Yasmin, vc traduziu bem rapidinho para noooooooooooooooooossa alegria!!!!

    beijooo

  3. Carolina Silva novembro 15, 2012 às 9:35 pm #

    Como assim ela vai ter que decidir??????? Outro triângulo amoroso????
    Ai cara, eu ODEIO TRIÂNGULOS AMOROSOS! Que raaaiva!

    Estou louca pelo livro, mas espero que ela fique com O VLAD! Kkkkkk
    Amei a capa e a sinopse! Não vejo a hora de ler o livrooo.. 😀

    • Vivi novembro 15, 2012 às 10:27 pm #

      Morriiiiiiiiiiiii tb………..

    • Yasmin Dorneles novembro 15, 2012 às 11:09 pm #

      Ela VAI ficar com o Vlad, óbvio… mas ele bem que merece se ruer um pouco né… morrer de ciúme e correr atras… rsrs…

  4. relopes novembro 15, 2012 às 11:26 pm #

    Não vejo a hora de poder ler!

  5. Suellen Pimentel novembro 16, 2012 às 10:05 am #

    AAIN DEELS, tendo um treco aqui 2013 AINDA ?!?!?!?

  6. Yasmin Dorneles novembro 16, 2012 às 11:00 am #

    Como eu disse, não fiquem muito empolgadas pq o homem é MEU! ¬¬

  7. Sathena Volt novembro 23, 2012 às 10:19 pm #

    Apesar de amar o Vlad ( com devido respeito a sua dona.kkk) ele merece sofrer um pouco, ficar com ciúmes para dar valor a Leila……… Já sei que vou adorar esse livro….

    • Yasmin Dorneles novembro 23, 2012 às 11:19 pm #

      kkkkkkkkkk… concordo totalmente… quero ver MEU homem louco de ciúmes nesse livro! rsrs…

Deixe um comentário

