Primeiro Trailer de Os Instrumentos Mortais: Cidade Dos Ossos

15 nov

Finalmente saiu o Primeiro Trailer de Cidade Dos Ossos, filme inspirado no Best Seller “City Of Bones” de Cassanda Clare.

Confiram… VEM!

Fonte: Idris BR  [Foi o pessoal do Idris que fez a legenda e me mandaram o vídeo para poder postar! Muito Obrigada!]

E aí, Gostaram?! Eu gostei, não estava colocando muita fé no filme, li o livro, gosto da série apesar de não ser fã alucinada!

Beijos e até a próxima Obsessão!

5 Respostas to “Primeiro Trailer de Os Instrumentos Mortais: Cidade Dos Ossos”

  1. Elly Moreira novembro 15, 2012 às 11:45 pm #

    Nossa, ontem quando vi o vídeo até chorei…ashaushuasha
    O Jamie de Jace é mais que perfeição.

  2. Ana Mayara da Silva novembro 19, 2012 às 12:10 pm #

    Eu adoro essa série, mas, sei lá, não me impressionou. Eu imaginava a Clary uma ruica “natural”, e esse Jace é muuuuito feio!

    • Yasmin Dorneles novembro 19, 2012 às 1:07 pm #

      kkkkkkkkkkkk… eu gostei do Trailer… sim, acho esse menino bem feinho tb… mas, ele ficou legal… bjs!

      • Ana Mayara da Silva novembro 19, 2012 às 3:22 pm #

        O trailer “promete”. Vamos ver se cumpre, né? Bjnhs

      • Yasmin Dorneles novembro 19, 2012 às 6:06 pm #

        Sim… mas nunca é sábio esperar demais de um filme baseado em uma obra literária… o livro sempre é melhor…

Deixe um comentário

