Sinopse – “The Darkest Craving” de Gena Showalter – Série Senhores do Mundo Subterrâneo #10

16 nov

Essa noticia vai fazer a Cruela pular!

A escritora Gena Showalter divulgou a sinopse do décimo volume da série que a Yasmin se recusa a chamar de Senhores do Mundo Subterrâneo.

“The Darkest Craving” tem previsão de lançamento para 30 de julho, e ainda não tem capa oficial.

Suportando por semanas a tortura nas estranhas do inferno, Kane não quer ter nada a ver com sua bonita salvadora, Josephina Aisling.

A meia fada ameaça despertar o demônio do Desastre dentro dele, uma besta que ele está determinado a matar, sem importar o preço.

Josephina está sendo caçada por um brutal inimigo–sua nobre família—e Kane é sua única chance de proteção.

Ele também é o único homem que a coloca em chamas, e logo ele sucumbe ao calor. Mas à medida que navegam no traiçoeiro mundo dos Fae, eles são forçados a fazer uma escolha: viverem separados… ou morrerem juntos.

Quer Saber Mais?

Leia as Resenhas dos cinco primeiros volumes escritas pela Yasmin.

A Noite Mais Sombria – Senhores Do Mundo Subterrâneo #01

O Beijo Mais Sombrio – Senhores Do Mundo Subterrâneo #02

O Prazer Mais Sombrio – Senhores Do Mundo Subterrâneo #03

O Sussurro Mais Sombrio – Senhores Do Mundo Subterrâneo #04

A Paixão Mais Sombria – Senhores Do Mundo Subterrâneo #05

5 Respostas to “Sinopse – “The Darkest Craving” de Gena Showalter – Série Senhores do Mundo Subterrâneo #10”

  1. Yasmin Dorneles novembro 16, 2012 às 10:16 pm #

    Eu tinha visto em inglês isso na página da Gena… estou louca pelo próximo livro… adorei o do Paris… Amo Senhores Do Submundo! Phoda é que além de o título estar uma bosta aqui no Brasil, tem mais de ano que não lançam nenhum…

  2. Alessandra Siqueira novembro 16, 2012 às 10:22 pm #

    Lançar o resto que é bom nada né!!!

    • Dayana Lopes novembro 16, 2012 às 10:25 pm #

      Eu não acompanho a série, mas odeio quando as editoras fazem isso! 9 livros lançados e eles tem a cara de pau de passar mais de um ano sem um novo volume!

  3. Fábrica dos Convites novembro 16, 2012 às 11:14 pm #

    Eu amo esta esta série! Adorei a notícia.
    Bjs, Rose.

  4. Evelyn Milene Guedes novembro 17, 2012 às 12:54 am #

    É muuuuuuuuuuuuito chata essa demora em lançar os volumes… Já mandei um email perguntando quando será lançado o próximo e NADA! ¬¬
    Eu AMO essa serie e a acompanho, não espero a editora, eu baixo leio e depois compro o livro pq ter o físico é a melhor parte! \o/
    Então o 10 vai ser do Kane! *o* Eu só quero ver como vai ser ele tão propicio a desastres, como é, com uma! Será que na hora de ‘se amarem’ vai quebrar cama e tal? :O Ou será que ela vai conseguir ‘reprimir’ isso dele? Seria bom pq as vezes me da uma peeeeeeeeeeeeeenas….
    Eu só fico triste pq essa serie não é tão conhecida como deveria, ela tem tudo o que os livros IAN (amoooooo tmbm! Meus favoritos, Senhores e os Irmãos! ♥ ) tem e não faz tanto sucesso com os da IAN… As vezes eu acho até que a historia da Gena tem mais…COMO EU POSSO DIZER………. Não seria MAIS conteúdo, seria mais…. É mais, tipo a ideia dos demônios nos corpos e eles terem que fazer o que faz o demônio ‘feliz’ é muuuuuuuuuuuuuuuuuito interessante! Muito foda! Não que eu ache MELHOR que o IAN, mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuito interessante, enfim… ATé eu me confundo cmg mesma! 😛

Deixe um comentário

