Por Um Momento Apenas (Livro #02) – Bella Andre

21 nov

Editora: Novo Conceito

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…

Desde o primeiro livro, quando li sobre o Marcus eu soube que ele era simplesmente delicioso… Adorei o livro dele, apesar de ter me irritado em alguns momentos – mas isso não é novidade nem nada surpreendente…

Nicole é uma cantora pop muito famosa e estava em busca de uma aventura de uma única noite, ela foi magoada por seu ex, está cansada de estar sozinha e cercada por interesseiros. Marcus descobriu que sua ex, com quem ele imaginava que iria se casar, o estava traindo, depois de deixá-a decidiu recuperar o tempo perdido com uma noite de sexo casual com alguma desconhecida, aí que ele conhece Nicole e nem imagina que ela é uma cantora famosa, já que não acompanha as tendências pop.

Confesso que não gosto muito de livros onde algum dos protagonistas é um ator ou cantor famoso… Acho meio chato e não sei… NÃO GOSTO! É uma implicancia minha…

Marcus é muito teimoso, no começo não aceita muito bem Nicole por achá-la muito jovem para ele. Tiveram um péssimo início, e depois de um beijo muito quente, seguiram caminhos separados… Até Marcus ir ao ensaio do video clipe que sua irmã Lori que é coreógrafa e descobrir que a cantora pop com quem sua irmã estava trabalhando é Nicole, conhecida como Nico.

Depois de um começo bem grosseiro, Marcus passou todo o dia pensando em Nicole e em como não voltaria a vê-la, mas agora tinha a chance de tentar novamente. Eles passam a ter um caso, algo casual, onde nenhum dos dois admite querer um relacionamento ou que estão se envolvendo. Marcus logo se ve incomodado com os segredos, já que Nico é famosa, se os vissem juntos já iriam falar de namoros… etc… E Nico não demora muito tempo para cair de amores por nosso empresário delícia.

“Venha aqui, Nicole.”
Ela não moveu um músculo. Ela não podia. “Mas eu deveria—”
“Não há chuveiros. Ainda não. Não sem mim.”

Sim, Marcus é dominante e explora isso com a Nicole, mas não envolve nada S/m e a dominação é somente sexual. Existem muitas cenas sensuais no livro… Muitas! rsrs… Apesar de a história ser breve, foi uma evolução com relação a primeira que foi exageradamente rápida (em dois dias o casal está se amando loucamente e pensando em se casar!). Nesse as coisas acontece em meses no total… um grande avanço! rsrs…

Depois de muito sexo “casual”, Marcus e Nicole acabam tendo uma grande discussão onde Nico admite que está apaixonada, Marcus surta… e obviamente se arrepende depois… Além disso, seu irmão Smith é totalmente contra o relacionamento dele pois acredita que Nico é muito “louca e devassa” além de ser muito jovem para ele. Lori convida Nicole para almoçar na casa da mãe deles, e é aí que a confusão se arma, Smith e Marcus discutem… Nico não aceita continuar com o Marcus… depois disso ele começa a ir aos shows dela, em cada cidade que ela vai, para assim provar que as coisas podem dar certo…

Eu não gostei muito do final… eu achei que depois de tudo o Marcus abriu mão de muita coisa e a Nico não… mas acho que meu desgosto com o final é mais com relação a profissão da Nicole, nada contra artistas, mas em livros eu acho isso extremamente aborrecido! Marcus merecia alguém diferente… enfim…

Eu gostei gentem… eu critico, claro, estou fazendo a resenha apesar de tudo, tenho que expor os pontos positivos e negativos… Mas Marcus é uma delícia, o romance é suave – com relação a história, sem grandes dramas e enrolações – e muito hot! Essa é uma série que é bem gostosa de ler e indico, já estou esperando pelo próximo.

Acho a nossa capa bem mais bonita… Só uma coisa me incomoda, a Novo Conceito não manteve o nome da série, Os Sullivans, eu a chamo assim pois é bem mais fácil categorizar e eu prefiro também!

Vocês podem conferir a resenha do primeiro volume da série erótica da Bella Andre, Um Olhar De Amor, clicando AQUI!

O próximo volume da série é “Can’t Help Falling In Love”, livro do bombeiro Gabe Sullivan.

E aí meninash, já leram? Gostaram? Beijos e até a próxima Obsessão!

7 Respostas to “Por Um Momento Apenas (Livro #02) – Bella Andre”

  1. Fabiana novembro 21, 2012 às 11:20 pm #

    Precisooooooooo ler!!!!!

  2. Angelita novembro 22, 2012 às 9:01 am #

    Adorei a resenha… são quantos livros? minha nossa….pq livros bons, não tem séries finalizadas? hahahahahha

    beijos

    • Yasmin Dorneles novembro 22, 2012 às 2:38 pm #

      kkkkkkkkkkk… até agora tem 5 ou 6 em inglês Ang. são de personagens diferentes… espero que tenha de todos os irmãos! rsrs…

  3. Edilse janeiro 10, 2013 às 2:37 pm #

    Eu estou amando os SULLIVAN, ainda faltam dois livros para Eu terminar, falta a história do Smith e da Lori, ÓTIMOS!!!

  4. michele janeiro 16, 2013 às 10:17 pm #

    0 ultimo livro fala do Smith e da Lori
    eu achei os 7 livros no site
    http://livrosipad.blogspot.com.br/2012/10/os-sullivans-1-um-olhar-de-amor.html
    agora vc vai poder ler o final Edilse…espero ter ajudado.
    bjos

  5. Eliza abril 13, 2013 às 9:18 am #

    Acabei de ler esse livro, e amei. Gostei também que os personagens não possuíam traumas profundos, embora tenha amado uma série nesse estilo.
    Sou nova nessa série não sabia que tinha livros de todos os irmãos. Quero muito ler o próximo sobre o Gabe. E sinceramente não me interessei para ler o primeiro.
    Um que acho que será ótimo é o da Sophie, pois nesse do Marcus ela é retratada como uma bibliotecária meio sem graça. Espero que ela tenha uma paixao avassaladora.

    • Yasmin Dorneles abril 16, 2013 às 11:04 pm #

      O livro do Marcus foi o que mais gostei… eu li o da Sophie e foi meu segundo preferido até o momento! rsrs… Não sou grande fã da série… Masss… rsrs… bjs!

Deixe um comentário

