Destinada À Sepultura (Night Huntress #04) – Jeaniene Frost

26 nov

Editora: Novo Século

Sinopse: Desde que a mestiça Cat Craw-eld e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso.
Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou… Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”.

Finalmente o quarto livro da série Night Huntress, meu preferido! Não sei vocês, mas eu simplesmente amo o draminha entre a Cat e o Bones desse livro… ciúme, péssimas escolhas, desconfiança… enfim! E claro, MEU Vlad aparece muito!

Nesse livro Cat descobre que não possui parte de sua memória, retirada a mais de 10 anos pelo Mencheres pois ela havia sido coagida por um vampiro, Gregor, a se casar com ele e acreditava que um vampiro chamado Bones iria transformá-la em uma assassina e prostituta. Mencheres o-vampiro-phoda-do-egito consegue resgatá-la e prender o Gregor.

Depois de 11 anos de prisão, Gregor que é conhecido como Raptor Dos Sonhos, consegue fugir, e assim ele começa a perseguir a Cat pois quer sua esposa de volta. Bones obviamente não aceita nem lida muito bem com a situação. Imaginem o seguente: Vampiro possessivo tem sua mulher reivindicada por outro! A Situação não fica tranquila. Cat está confusa e tem passado por muito estresse, ela não consegue dormir direito pois tem alguém a perseguindo em sonhos e quando acorda ela também está sendo perseguida.

Cat depois de passar por um tempo difícil tomando um remédio para dormir sem sonhar que seu tio Dom conseguiu para ela, acaba caindo em uma armadilha e concorda em ir com Gregor e assim recuperar suas memórias. Ela não muda seus sentimentos por Bones, claro, mas nosso vampiro-delícia não aceita bem o ocorrido! Eles brigam feio! A-D-O-R-O essa briga! rsrs… Mas nessa situação os dois erraram feio! Cat não confiou em Bones e sempre mete os pés pelas mãos e se põem em risco para salvar os outros e Bones não contou seu plano a Cat, então ela não sabia que na verdade não estavam em perigo. Enfim… rola um barraco daqueles… E depois disso passam um tempo separados… Cat achando que Bones a abandonou, não se importa mais e que a está traindo com toda Nova Orleans. Bones acha que Cat, por vingança, virou amante do Vlad! Muita confusão!

“Bones e eu praticamente não conversávamos. Eu lhe contei sobre o boato de que eu desejava me tornar um ghoul, mas além disso, não falamos muito. Nada mais acontecia e talvez tenha sido mútuo. Quando chegamos ao motel em Fort Worth, depois de um dia inteiro de viagem, tomei as pílulas que Dom havia me enviado e apaguei. O momento mais íntimo que tive com Bones foi quando ele me despertou com seupunho contra minha boca. Eu bebi seu sangue, disse que precisava tomar banho e foi só. Ele estava vestido e esperava por mim quando saí; friamente distante, sem nada para conversar além de negócios. O muro invisível entre nós era pior do que uma briga, na minha opinião.” (Pág. 84)

Depois de muito drama… muitas brigas e discurssões… Eles se acertam e Cat toma a decisão definitiva, que ela estava demorando demais para resolver! Sim, ela vira finalmente uma vampira! Mas… uma vampira diferente… com uma certa peculiaridade! Gregor não fica nada feliz já que assim ele não pode capturá-la nem monitorá-la através dos sonhos, e sequestra a insuprtável da Justina!

Bem… no final, tudo se ajeita… apesar de um personagem que eu amava acabar morrendo! #TODASCHORA

Sabe quando você espera durante muito tempo para a série que você tanto adora  ter alguns acontecimentos que sempre quis?! É em Destinada À Sepultira que tudo que queria acontece! Brigas, desentendimentos, drama, mais brigas, sexo… transformações… Bones joga algumas verdades na cara da Cat que apesar de tudo ainda era preconceituosa… enfim… Compensa muito ler! Mas, apesar de tudo isso ainda teve uma situação onde ela me irrita muito! Só de lembrar dá vontade de chingar! Ela impede o Bones de matar alguns caras que são estupradores, pois eles são humanos!!!!! Fiquei muito brava nessa hora! Enfim… Mas ela melhora, apesar de que ela sempre vai ter essa questão de não morte a humanos e blá, blá, blá…

Nesse livro existe também um pequeno probleminhas com os ghouls que acham que a Cat é uma ameaça, pois por conta de sua peculiaridade ela mesmo sendo uma vampira, pode se transformar em ghoul e assim ser uma híbrida muito poderosa… Mas isso é história para o próximo livro da série!

A tradução continua na mesma linha do terceiro livro, arrumaram os termos errados, Ghoul continua sendo Ghoul! #AMÉM Mas existem alguns errinhos ao longo do livro que não deveriam ter passado pela revisão! rsrs… Mas ok, eu relevo!

Sou apaixonada por Night Huntress, aliás Jeaniene Frost me conquistou totalmente! Vamos esperar que a Novo Século publique os livros spin-off do Mencheres e do Spade. E com certeza eu vou acender uma vela e rezar uma novena para que publique a série Night Prince, do MEU AMADO Vlad! *—*

E aí meninash, conhecem a série? Já leram? Comentem!

Beijos e até a próxima Obsessão!

9 Respostas to “Destinada À Sepultura (Night Huntress #04) – Jeaniene Frost”

  1. Ana Mayara da Silva novembro 26, 2012 às 8:06 am #

    Esse, junto com o terceiro, está entre os meus preferidos. Mas o Mencheres é imbatível. Que vampiro!!! Me deixa sem palavras. Estou torcendo para o livro dele ser lançado aqui. Bjnhs

  2. Luciana Lima (@nanaviene) novembro 26, 2012 às 7:31 pm #

    AMO NIGHT HUNTRESS…
    Bones e Cat formam um casal maravilhoso. Esse e o primeiro volume são meus preferidos.
    *Sempre amo primeiros volumes 😉

    • Yasmin Dorneles novembro 26, 2012 às 8:07 pm #

      Eu tb… rsrs… está aí o Wrath que n me deixa mentir! rsrs… bjs…

  3. Angelita novembro 26, 2012 às 7:40 pm #

    Yasmin, já li e reli essa série hehehehe eu amo esse livro, gosto muito dos aspectos que tu citou, pois realmente, Jeaniene é ótima na forma em como construiu o relacionamento deles. No término do terceiro livro, o que esperamos é apenas um casal “perfeito”, pois mostra uma dinâmica entre eles, em que ambos tem alguns problemas no relacionamento, porém não discutem muito sobre, mas conseguem conviver com suas diferenças. Também, dá a entender que pela química existente entre ambos e o negócio de reivindicação vampirica, eles vão ficar juntos para sempre. Mas, pra nós leitores, faltava algo mais, essa questão de discutirem mesmo, de por pra fora alguns comportamentos que incomodam a ambos, afinal, uma série que tenta aproximar sobrenatural da realidade, precisa mostrar mesmo que nenhum relacionamento é perfeito, todos tem seus conflitos e desafios. Nesse livro, é onde me realizo hehehehehe adoro a parte em que o Bones diz as verdades pra Cat, pois eram fatores que me deixavam com certa inquietação, já que ela se contradiz em diversos aspectos, exemplo, o que vc ja citou sobre seres humanos serem melhores que vamps, desconsiderando o carater, ela ter demorado pra tomar a decisão de se tornar vamp, ela querer resolver tudo, se colocando em situações de risco, desconsiderando o companheiro, que está sempre por ela, a situação dela aceitar as investidas do Tate (que eu particularmente, não suporto o comportamento de ambos)

    Bom, Bones claro erra, mas ainda o considero perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas, adoro eles resolvendo o conflito, mostrando que vai sempre existir, o importante mesmo, é como o casal vai lidar com eles, permitindo que venham pra somar ou dividir o relacionamento.

    A participação do Vlad (ok, eu sei, ele é SEU, já entendi rsrsr) é ótima, pois mostra caracteristicas importantes do caráter dele, o que deixa apenas agente curioso para entender melhor a história dele e compreender ele.

    Bem, eu escreveria muito mais, mas… vamos parar por aqui né?

    Beijoss e parabéns pela resenha!

  4. Angelita novembro 26, 2012 às 8:12 pm #

    Desculpe, me empolguei!!!!! Por isso, quase não escrevo, apenas leio as resenhas, no fim , sempre escrevo demais! hahah

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blogs divulgam lançamentos da editora Novo Século | Lilian Comunica - Assessoria de Imprensa e editorial - novembro 29, 2012

    […] Obssessiva Compulsiva […]

Deixe um comentário

