Profundamente Sua (Crossfire #02) – Sylvia Day

28 nov

Editora: Paralela

Sinopse: Neste ardente livro, detalhes perturbadores da história de Gideon são revelados, e Eva se defronta com a reaparição de um fantasma do passado, enquanto os dois lutam para construir um futuro juntos. Segundo volume da trilogia Crossfire, Profundamente sua dá continuidade à jornada que Eva e Gideon começaram em Toda sua, romance publicado em 34 países que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares e 600 mil e-books só nos Estados Unidos. Recheado de surpresas e cenas picantes, este livro é imperdível!

Eu estava curiosa para ler a sequência da Série Crossfire, eu gostei do primeiro livro, apesar de ter me irritado em alguns momentos… Em Profundamente Sua eu me surpreendi, achei que a Sylvia evoluiu com o enredo.

Essa sequência começa de onde parou o primeiro livro, depois de uma noite péssima onde Eva sai de seu apartamento por conta de uma orgia que Cary – seu amigo que ela divide o apartamento – havia arrumado.

Bem, logo no começo ela resolve as coisas com Cary e eles viajam, aproveitando a oportunidade já que Gideon tinha que viajar a trabalho.

Depois dessa viagem a lua de mel começa a acabar – de novo. Eva morre de ciúme do Cross, e nesse caso não tiro a razão dela já que ele estava escondendo coisas e a vadia-da-ex-Corinne está em cima do nosso milionário gostoso!

Gideon morre de ciúmes também, ainda mais quando a Eva descobre que seu ex-namorado, que era cantor de uma banda na faculdade, virou um cantor famoso que compôs uma música pra ela! rsrs…

Muitas brigas acontecem, com esses altos e baixos na relação deles que já é uma marca registrada, mas de fato eles deveriam amadurecer a relação no próximo e último livro!

Mas isso não é tudo… Nós descobrimos em Toda Sua que a Eva havia sido estuprada quando era uma criança, e esse estuprador volta nesse livro, com chantagens e querendo dinheiro. Ele entra em contato com o padastro da Eva e com o Gideon, sem que ela saiba. Eva só descobre que ele estava em Nova York quando policiais batem na porta dela falando que ele havia sido assassinado.

É muita confusão… no meio disso tudo, Eva e Gideon tentam acertar as coisas, o relacionamento deles vai de mal a pior. Chega em um ponto que eles terminam. Eu no lugar da Eva teria metido a mão na cara do Cross e matado o homem de ciúme! rsrs… Você fica com raiva e toma as dores dela! Vou contar um coisa, a Corinne-vadia é uma das personagens que mais me deu vontade de matar! Vocês vão concordar comigo depois de ler e quem já leu me entende! E claro, nem tudo é esclarecido nesse livro… ainda estou com a pulga atrás da orelha!

“- Sério? – Eu o enfrentei , odiando que eu ainda pudesse achá-lo tão irresistivelmente atraente quando ele estava sendo tão feio. – Engraçado como isso não leva realmente a aprender qualquer coisa sobre você, como sair com Corinne na noite passada.

– Você não deveria bisbilhotar online – ele mordeu fora. – Você está deliberadamente tentando encontrar algo para se preocupar.

– Assim, suas ações não são o problema? – Eu atirei para trás, sentindo a pressão das lágrimas na parte de trás da minha garganta. – Apenas eu descobrindo sobre elas?

Braços cruzados.

– Você precisa confiar em mim, Eva.

– Você está fazendo isso impossível! Porque você não me disse que iria jantar com a Corinne?

– Porque eu sabia que você não iria gostar!

– Mas você fez isso de qualquer maneira… (…)”

Ficamos totalmente do lado da Eva nessa! (pelo menos eu fiquei!) Olha a única coisa que posso dizer para tirar o peso do coração de vocês é… nem tudo é o que parece! Gideon não estava realmente traindo a Eva, apesar disso não diminuir o ódio que sentimos ao ler a história!

Eva descobre o que aconteceu no passado do Cross, e nossa… Essa parte foi realmente muito boa… ela coloca os envolvidos no chinelo! A mãe do Gideon foi realmente uma idiota que não protegeu seu filho, aquele médico é na verdade um imbecil… enfim… grande parte do passado dele é desvendado, apesar de que eu suspeito que algumas coisas ainda vão vir a tona no último volume!

Sim, existe muitas cenas de sexo afinal é um romance erótico, mas eu tenho esperanças de que o relacionamento entre Eva e Gideon evolua já que até agora está muito fundamentado em sexo… briga… sexo pós briga… etc… acho até um pouco irritante isso. Sim, eles se amam e blá, blá, blá… mas falta algo nessa relação, ainda há muitos segredos… desconfianças… vamosh esperar pelo próximo!

Olha, eu gostei mais de Profundamente Sua do que de Toda Sua… teve mais história! Se você assim como eu adora um romance erótico, eu com certeza indico essa série! As edições brasileiras estão muito boas e as capas são maravilhosas!

Duro é esperar até Maio! Sim meninash… Entwined with You terceiro e último livro da Série Crossfire vai ser lançado em inglês a partir do dia 07 de Maio de 2013! Só nos resta esperar e que a Editora Paralela lance o livro ao mesmo tempo ou sem muita demora!

E aí meninash, já leram? Comentem!

Beijos e até a próxima Obsessão!

40 Respostas to “Profundamente Sua (Crossfire #02) – Sylvia Day”

  1. Ana Mayara da Silva novembro 28, 2012 às 3:10 pm #

    Olá. Eu gostei da resenha,mas… não vou ler o livro. A Eva é uma chata, o Gideon é doido e chato, metade dos personagens são doidos, e eu não aguento passar um livro todo aguentando DR. é nessas horas que eu agradeço por ser uma moça calma e quase não dar motivo pro meu namorado vi fazer DR comigo, rsrsrs. Bjnhs

    • Yasmin Dorneles novembro 28, 2012 às 4:25 pm #

      kkkkkkkkkkkkkkkkk… olha DR tem aos montes nessa série da Sylvia… é quase uma marca registrada! bjs!

    • Marcilene Martins Ferreira Chagas novembro 29, 2012 às 6:53 am #

      eu tenho a mesma opinião quanto aos livros, o primeiro é um pouco estranho e o segundo melhorou bastante , e vamos esperar pelo ultimo , bjsss

  2. Ruth novembro 28, 2012 às 3:58 pm #

    Eu ameiiiii

  3. Dani Goulart dezembro 1, 2012 às 11:35 pm #

    Por que eles mudaram a data do lançamento?
    Gostei do livro, também achei Profundamente sua muito melhor que o primeiro. A Eva me irrita, mas estou com ela nesse livro, são muitas evidentes contra o Gideon (juro que odiei ele, quando a Corine e ele estão no escritório). E que final foi aquele? Pelo menos explicou porque ele estava agindo daquela maneira.

    • Yasmin Dorneles dezembro 2, 2012 às 11:42 am #

      A Sylvia disse que é pq ainda está escrevendo o terceiro e vai demorar a sair… e tals… mas até onde eu tinha visto a data era essa msm…

  4. Rubia Campos dezembro 8, 2012 às 8:38 pm #

    O motivo dass saídas do Gideon com Corinne foram explicadas no fim do livro e tal, mas aquele primeiro flagrante que a Eva deu na Corinne saindo do prédio eu nao entendi. O Gideon traiu a Eva realmente?

    • Yasmin Dorneles dezembro 8, 2012 às 8:40 pm #

      Essa parte ficou sem explicação mesmo! rsrs…

      • Mari dezembro 14, 2012 às 10:50 am #

        Eu suspeito de que Gideon teve uma briga com Nathan, e que Corine estava ali por acaso e fez bom uso de uma oportunidade…Afinal quando Eva discute com Corine em seu apartamento comenta que ela tinha uma visão privilegiada da sua proximidade do prédio…

      • Yasmin Dorneles dezembro 14, 2012 às 11:47 am #

        Hummm… pode ser! quero isso explicado no próximo… que agora pode n ser o último mais e que vai demorar horrores pra sair! kkkkkkkk… #TODASCHORA

      • Amanda janeiro 17, 2013 às 11:08 pm #

        Fiquei em duvida principalmente por causa da mancha de batom na camisa dele ne?? De quem é essa mancha?? Será q a Corinne tava lá no escritório com ele??? Aaaaaiii q duvida!!!

      • Yasmin Dorneles janeiro 18, 2013 às 1:02 pm #

        Pois é… quero muitas explicações no próximo livro!

  5. Fernanda dezembro 14, 2012 às 3:36 pm #

    Amei o livroooo até mais que cinquenta tons… adorei os personagens, o ruim é esperar até março!!!!! kkkkkkkkkkk

  6. Karina Pessanha dezembro 16, 2012 às 2:55 pm #

    Querro morrer! Só em Maio????????????? Não suportarei ficar tanto tempo sem Gideon Cross! 😥

  7. mara dezembro 20, 2012 às 7:18 am #

    esse livro parece com livro cinquenta tons de cinza cita ate nome de alguns personagens a cidade e a historia nao e tao boa , cinquenta tons de cinza e mais envolvente .

  8. Vanessa dezembro 21, 2012 às 9:16 pm #

    Nossa eu amei a historia estou anciosa para ler o ultimo livro, só estou com uma enorme dúvida agora
    o livro que você cita acima “Entwined with You ” ele já esta a venda na saraiva, assim como tambem já tem 2
    outros livros que pelo o que eu entendi faz parte da serie ” Reflected In You – a Crossfire Novel” e “Bared To You” agora
    sei. Ouvi falar em algum lugar tambem que a autora estava pensando e fazer mais do que uma trilogia pois ainda havia
    muito mais coisas para serem desvendadas para um unico livro.

    • Yasmin Dorneles dezembro 21, 2012 às 9:57 pm #

      Esses são os nomes em inglês… “Bared To You” é o “Toda Sua” em português… o “Reflected in You” é o “Profundamente Sua”… e o “Entwined With You” é o terceiro que só está em pré-venda em inglês… não tem data em português ainda… e a data na saraiva está errada, o lançamento dele foi adiado para Maio de 2013!

  9. Karine dezembro 28, 2012 às 9:48 pm #

    Então, acho que Cinquenta Tons é mais romantico e envolvente, mas confesso que o segundo livro da série Crossfire foi muito bom. Passei a gostar de Gideon, já que no primeiro achei ele simplesmente um amante tarado lindo e problemático. O personagem ficou mais complexo e atraente.
    Mas o que foi aquele final?!
    Aconteceu o que parece que aconteceu?!
    😯

    • Yasmin Dorneles dezembro 31, 2012 às 11:52 am #

      Sim… aquele final foi tenso! rsrs… quero mt ler o terceiro livro… bjs…

  10. fabi janeiro 3, 2013 às 2:59 pm #

    Amo Cinquenta tons, e estou adorando Crossfire… No flagra que Eva dá em Corine saindo do Crossfire, Gideon não traiu Eva com Corine, ela com certeza esteve no escritorio dele, provavelmente deve ter tentado algo (por isso a marca de batom na camisa de Gideon), mas ela(Corine) vê Eva do outro lado da rua e se descabela e borra o batom antes de sair do predio, para que Eva brigue com Gideon, já que Corine conhece bem a fama de Eva de ser hiper ciumenta. Torço por eles e to morrendo na espera…

    • Amanda janeiro 17, 2013 às 11:13 pm #

      Pois é isso do batom na camisa nao foi explicado será q é armação da Corinne??? E pq o sofá fora do lugar? A almofada no chão e ele ter tomado banho, alguém sabe explicar??)

  11. Ana Paula de Morais janeiro 4, 2013 às 10:16 am #

    Estou terminando o segundo livro da série Crossfire e agora to com muita raiva pois o terceiro só sai em maio?por favor me dêem dicas de outros livros, já li 50 tons de cinza duas vezes.

    • Yasmin Dorneles janeiro 4, 2013 às 5:06 pm #

      Você quer dicas de eróticos? ou pode ser sobrenatural tb? rsrs…

  12. Mariana janeiro 13, 2013 às 12:31 am #

    Adorei os livros, é uma pena esperar tanto! Pena que não existem Gideons como este,rsrsrsrs

  13. Girlaine Neves janeiro 21, 2013 às 4:05 pm #

    Eu amei essa trilogia… axo q vou ter um ataque de ansiedade até lançarem o terceiro em portugues. aff
    Alguem tem dicas de livros tipo essa trilogia (mas que esteja completa, nao aguento mais uma ansiedade, kkkk) para ver se a espera se torna menos angustiante.
    Bjus

    • Yasmin Dorneles janeiro 21, 2013 às 9:24 pm #

      Série Sweet e Legado dos Colters da Maya Banks, Mestres do Shadowlands, Montanha e Dark Haven da Cherise Sinclair… rsrs… ótimos eróticos! bjs…

  14. graciele janeiro 23, 2013 às 10:01 pm #

    ameeeeei essa trilogia achei o segundo com mais conteúdo que o primeiro, odiei a Corine -vadia, não gostei de muitas atitudes do Gideon, mas tambem o bjo da Eva com o ex foi imperdoável to louca pra ler o terceiro pra ver qual vai ser o desenrolar da história e se a autora vai explicar algumas coisas q ficaram sem explicação.

  15. Ana Luiza janeiro 25, 2013 às 2:37 pm #

    Ola… te achei (sem querer) no Google… estava pesquisando quando sairia o terceiro livro da trilogia Crossfire…

    Terminei ontem Prufundamente Sua, e nem acreditei que só entendi o livro inteiro nas duas ultimas paginas…
    Sou muito observadora e gosto de pesquisar tudo que leio e nao entendo, volto várias vezes as paginas anteriores pra entender o que esta se passando, enfim, leio e estudo o livro rsrs

    Com Cinquenta Tons foi assim e não sei vc é aquele sim é uma verdadeira aula, com trilha sonora, carteira de vinhos e muito mais…
    Mas achei que Crosfire é mai bem escrito que Cinquenta Tons…acho que, é pelo fato dos personagens serem mais maduros (embora algumas vezes tenham atitudes infantis rs)…
    Bom vamos aguardar o proximo..
    Prazer em conhecê-la.. bjs

    • Yasmin Dorneles janeiro 25, 2013 às 6:16 pm #

      Seja bem vinda Ana Luiza… eu sou muito crítica com relação ao que leio… por exemplo Cinquenta Tons eu li, e até certo ponto eu gostei, mas falar que a trilogia é bem escrita e elaborada é ilógico! rsrs… eu digo isso pela forma como a James abordou o tema SM! Já Crossfire, não abordou o tema do BDSM como parte do enredo ainda, apesar de o Gideon ser um homem dominante… sem falar que a Sylvia Day escreve de uma forma muito mais elaborada, apesar de ser erótico e não ter uma grande trama, em Profundamente Sua percebemos muita a diferença de qualidade da escrita das duas autoras… resumindo, prefiro a Sylvia Day! rsrs… bjs!

  16. Gabriela Granado fevereiro 12, 2013 às 11:45 pm #

    Também prefiro a Sylvia Day!!! E adorei o apelido Corinne-vadiaaaa!!! Eu li os dois livros em três dias.. li não, devorei isso sim. Eu tinha gostado da sério Cinquenta tons, mas depois que li Crossfire ficou bem claro qual é melhor. Gideon é um tremendo idiota no segundo livro, e apesar de ele estar fazendo tudo pelo bem de Eva, não deixa de ser um idiota. Eva é muito boa pra ele porque se fosse eu tinha dado o troco com relação aos encontros de Gideon com Corinne… Será que o ex de Eva volta no próximo livro?? Adorei sua crítica Yasmim!!!

    • Yasmin Dorneles fevereiro 13, 2013 às 11:16 am #

      kkkkkkkkkkkk… Cara não sei se o ex volta, mas espero que ela faça ele sofrer… tem muita coisa não explicada ainda… estou curiosa! bjs

  17. Barbara Carvalho fevereiro 16, 2013 às 9:54 pm #

    Adorei o blog, e a forma que vocês montam as resenhas é super divertido e gostoso de ler, parabéns meninas!
    Já li a trilogia 50 tons, os dois da série Crossfire e os dois da série O inferno de Gabriel e com certeza digo: Sylvia Day bota todas as outras autoras no chinelo! O primeiro volume realmente é uma história sem pé e nem cabeça, você tem um contato primário com a Eva e uns traços de Crepúsculo aqui e ali (tipico das histórias eróticas atuais), mas o mesmo se desmancha quando se encara a primeira cena de intimidade entre a Eva e o Gideon. De todos os livros que li, esse consegue ser o que mais se aproxima de uma intimidade normal (tirando o fato de ser terminantemente pesado na linguagem do Gideon) não tem esse lenga lenga de “ah eu te amo” “ah você é minha vida” “olhe pra mim enquanto estou dentro de você, minha linda” e blá blá blá hahaha!
    Acho que a Sylvia merece sim elogios pela forma que amadureceu a história e os personagens no segundo volume, dava gosto de lê-lo e saber mais sobre o passado dos dois, e não só isso, ela teve o cuidado de falar sobre a vida dos personagens secundários, como o Cary. E como visto por todas as leitoras, essa trilogia é tão bacana, que você termina cada um dos livros morrendo de curiosidade e questões não resolvidas, que prendem o leitor. (Coisa que 50 tons pecou… eu lia e morria de ódio, pois a E.L.James não terminava cada obra… ela comia parte da história e te obrigava a ler o próximo pra entender)

    Então é isso ai, acho que já escrevi demais! haha

    Parabéns pelo blog mais uma vez e saibam que tem uma nova fã.

    Barbara.

    • Yasmin Dorneles fevereiro 17, 2013 às 9:58 pm #

      Obrigada! rsrs… concordo com vc… adoro a escrita da Sylvia… quero muito ler outros livros dela! bjs!

  18. Fernanda Alves abril 10, 2013 às 3:39 pm #

    ameiiiii o blog, as resenhas são otimas.
    Fique sabendo dos livros da Sylvia através de uma amiga não conhecia, gostaria muito de ler os os dois da série Crossfire e os dois da série O inferno de Gabriel será que alguém tem em PDF e possa me mandar por favor!!!!! o ultimo que li foi a Trilogia 50 Tons de Cinza, fiquei completamente encantada.
    meu email: fernandaawfe@gmail.com.
    Bjsss.

    • Yasmin Dorneles abril 11, 2013 às 5:47 pm #

      Fernanda como já avisei algumas vezes aqui no blog, não é permitido pedir livros por email, até pq os grupos de trad. não gostam dessa prática… O Inferno De Gabriel até onde seu o grupo Pegasus que trad. é só procurar! bjs…

  19. Aninha abril 25, 2013 às 11:51 am #

    Adorei Toda sua e Profundamente sua, adorei Eva ela é doida e ciumenta, mais é muito experta, e Gideon sem palvras que homem intenso é esse, não vejo a hora de sair o terceiro, quero saber direitinho sobre aquela historia da Corrine no escritorio de Gideon, embora concorde com a amiga acima, acho que ela foi la e tentou algo e deixou sua camisa suja de baton de proposito e sobre o resto, acho que o tal tarado esteve la e deu uma briga entre eles, mais espero que esteja tudo no proximo, bjusss

Deixe um comentário

