Capa e Sinopse de “Não Posso Me Apaixonar” de Bella Andre

29 nov

A Novo Conceito está se mostrando uma editora que não dorme no ponto ao lançar as sequência das nossas séries adoradas… Não Posso Me Apaixonar é o terceiro livro da série Os Sullivans… Confiram!

Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.

Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela?  E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Lançamento previsto para 21 de janeiro de 2013.

Confesso que não me empolguei muito com a mocinha desse livro… Só me resta esperar para ler e assim dar meu veredicto! rsrs…

Beijos e até a Próxima Obsessão!

2 Respostas to “Capa e Sinopse de “Não Posso Me Apaixonar” de Bella Andre”

  1. Ana Mayara da Silva novembro 29, 2012 às 1:48 pm #

    :O Já??? Assim eu me empolgo e acabo comprando tudo… quando tiver dinheiro, hehehe

    • Yasmin Dorneles novembro 29, 2012 às 1:50 pm #

      kkkkkkkkkk… Já… também preciso comprar! rsrs… mas minha cota de 2012 está mais do que encerrada! aliás eu tenho livro para ler durante 2013 inteiro! kkkkkkkkkkk…

Deixe um comentário

