Autora de “Jogos Vorazes” anuncia novo livro para 2013

30 nov

“Suzanne Collins, autora da trilogia “Jogos Vorazes”, anunciou novo livro para 2013. O livro ilustrado “Year of the Jungle” é baseado no período em que o pai de Collins esteve na Guerra do Vietnã. A obra é a primeira desde “Mockingjay”, de 2010, o último da saga “Jogos Vorazes”.”

“O segundo filme da série que foi para os cinemas em 2012 tem previsão de estreia no Brasil para 22 de novembro de 2013. O diretor Gary Ross foi substituído por Francis Lawrence, que também vai comandar mais dois títulos da saga. O primeiro “Jogos vorazes”, que estreou em março de 2012, arrecadou cerca de US$ 700 milhões no mundo todo.

A trama da saga se desenvolve em uma sociedade futurista ambientada nas ruínas do que foram os EUA, onde um governo tirânico obriga os adolescentes de seus distritos a competir nos chamados “jogos vorazes”, como uma tática para controlar a população.”

FONTE: G1

Olha eu li Jogos Vorazes e até que gostei… Mas quando cheguei em “Em Chamas” não dei conta de terminar… Acho a Katniss chata demais… Dels é mais, não suportava ler os pensamentos dela, as lamentações e tudo mais… Uuuh! enfim… E o filme eu achei péssimo… eu estava no cinema e me deu um sono do caramba no meio da sessão… fui seca pensando que iria ser legal, tinha lido o primeiro livro e gostado… Mas, NÃO! O filme foi muito chato!

Não tenho planos de ler “Year of the Jungle” hihihi…

E aí meninash, o que acham? Eu sei que sou minoria… rsrs…

Beijos e até a próxima Obsessão!

Deixe um comentário

