Capa – “The Prince” – Conto da série “A Seleção” de Kiera Cass

1 dez

Kiera Cass  autora do livro “A Seleção”, divulgou recentemente em seu site oficial a data de lançamento e o que esperar do conto “The Prince” – conto que se passa entre “A Seleção” e o ainda não lançado ” “The Elite” e nele temos o ponto de vista de Maxon – e nessa semana também foi divulgado a capa que você conferiu aí em cima.

“The Prince” tem previsão para 5 de Março de 2013 e será lançado apenas em formato e-reader simultaneamente nos EUA e aqui no brasil pelo selo Seguinte.

Confira abaixo o que a autora comentou sobre “The Prince”

 Tudo bem, eu quero deixar bem claro as coisas sobre “The Prince”.

“The Prince” é uma novela que escrevi para acompanhar a trilogia “A Seleção”. É basicamente uma história curta que ocorre dentro da linha do tempo do primeiro livro. “The Prince” surgiu principalmente por causa da minha editora maravilhosa, Erica Sussman. Enquanto estávamos editando “A Seleção”, ela me pediu todas estas perguntas fantásticas. Algumas delas me levou a começar a olhar para as coisas da maneira que outras pessoas nas histórias iria vê-los. No final, eu escrevi duas cenas de pessoas diferentes, uma de Aspen e outra de Maxon.

“The Prince” está tomando a cena da perspectiva de Maxon e elaboração sobre ele. Se você já quis saber o que a história toda parece em “A Seleção” através dos olhos dele, então eu acho que você vai realmente amar isso. Será lançado exclusivamente em formato e -reader, e deve ser lançado 05 de março de 2013, pouco antes de “A Seleção” sair em brochura. Eu realmente não posso esperar para compartilhar isso. Estou quase tão animada quanto vocês com isso como eu estou prestes a entregar “A Elite” no próximo Abril!”

Ainda não conhece a série?

Leia aqui a resenha de “A Seleção” feita pela Yasmin.

Quer saber mais?

A Compulsiva que está apaixonada pela série e quer TUDO que a Kiera puder dar, pode começar a pular de alegria.

Porque o meu Maxon e o Aspen(que alguém deve querer, rsrsrsrsrsrsr) vai ter um livro só deles! Isso mesmo, o livro “A Seleção” vai ganhar uma versão dos dois em breve.

Ainda não tem data para isso acontecer, e nem titulo definido, então, enquanto esperamos, podemos matar nossa curiosidade com o conto “The Prince” para não morrer de ansiedade.

2 Respostas to “Capa – “The Prince” – Conto da série “A Seleção” de Kiera Cass”

  1. Fábrica dos Convites dezembro 1, 2012 às 9:52 pm #

    Com certeza vou querer conhecer o ponto de vista do fofo do Maxon.
    Bjs, Rose.

  2. Yasmin Dorneles dezembro 3, 2012 às 9:56 am #

    Quero ler “The Elite” logooooooooooo…

Deixe um comentário

