Direitos de adaptação de “Hush Hush” da autora Becca Fitzpatrick são comprados

4 dez

BECCA_SILENCIO21

Segundo o Entertainment Weekly, os direitos de adaptação da saga Hush Hush, de Becca Fitzpatrick, foram comprados para o cinema pela LD Entertainment, sendo que Patrick Sean Smith  será o roteirista do primeiro filme.

Hush, Hush  gira em torno de Nora Grey, de dezesseis anos, que chama a atenção de Patch, seu misterioso parceiro de biologia. Quando ela começa a ter visões misteriosas, Nora descobre que está no centro de uma antiga guerra entre anjos caídos e híbridos. Patch quer ser humano, mas essa humanidade poderia custar a vida de Nora.

Becca confessou que está um pouco preocupada em encontrar os atores perfeitos para seus personagens. “Essa sempre é a parte mais difícil de adaptações — certificar-se que os atores certos estão retratando bem os personagens.” A autora também disse que imaginou Emmy Rossum como Nora e Steven Strait como Patch. O que acham?

O quarto e último volume da saga, Finale, será publicado em janeiro no Brasil através da Intrínseca.

Fonte: Livros e Citações

Será que vai rolar? Eu tenho medo dessas adaptações… Quero só ver os atores! #MEDO

Eu li a série, e dou 3.5 estrelas para ela… ODEIO a Nora, Vee e a Mãe da Nora… elas me irritam em TODOS os livros, sem excessão!

E aí o que acham? Comentem!

Beijos e até a próxima Obsessão!

7 Respostas to “Direitos de adaptação de “Hush Hush” da autora Becca Fitzpatrick são comprados”

  1. Denise dezembro 4, 2012 às 9:29 pm #

    Estou lendo o segundo livro da série as personagens também me irritam e eu to com medo do que esse livro vai virar, e mais medo ainda dessa adaptação que está por vir D: vamos torcer para que seja menor irritante que o livro hahahaha

  2. Ana Mayara da Silva dezembro 7, 2012 às 8:34 am #

    Eu não gosto dessa série. Li até o segundo livro e achei a história “viajada” demais. Por enquanto, não me interessei em ler os demais. Mas a adaptação eu até animo… um dia.

    • Yasmin Dorneles dezembro 7, 2012 às 11:17 am #

      eu até gosto da história… só n gosto dos personagens… a hist acho bem melhor do que Fallen por exemplo… rsrs… vamosh ver o que vai virar isso! rsrs…

      • Ana Mayara da Silva dezembro 7, 2012 às 11:47 am #

        Fallen eu até gosto um pouco mais. Mas também acho meio parado e o anjo lá (que eu não lembro o nome, rs) estava muuuito chato no último livro que li, o segundo. E o Hush tb tem um personagens bem chatos, incluindo o Patch. Eu sou a única que não gosta dele, né?

      • Yasmin Dorneles dezembro 7, 2012 às 11:52 am #

        Dele eu gosto… a Nora que ODEIO, ela é mt sem noção… Fallen a Luce simplesmente me tira do sério… pqp… morro de raiva! rsrs…

  3. Bell janeiro 31, 2013 às 5:14 pm #

    Eu amo a saga hush hush, ta na minha lista top 5 sagas kkkkk. Do fundo do meu coração espero que nao façam um estrago, o interprete do patch tem que ser maravilhoso porque patch é incrivel, sim é isso confesso tenho um enorme precipio(porque queda é muito pouco kkkkk) pelo patch kkkkkk, do resto espero que o elenco seja otimo porque eu amooooo.
    Obs: eu amo o blog de voces, morro de rir com as resenhas

    • Yasmin Dorneles janeiro 31, 2013 às 10:00 pm #

      Bem vinda Bell, eu gosto da série, mas não sou “fissurada”, como já disse a Nora me irrita muito! hahaha… E quanto ao filme, acho que já contrataram o ator que fará o Patch, mas confesso que não lembro quem é… rsrs… tb espero que não estraguem td! bjs

Deixe um comentário

