Capa – “Beautiful Bastard” a nova fanfic de Crepúsculo que vai ser publicada

6 dez

Todos que acompanham o mundo literário deve saber que a moda agora são livros eróticos,  livros eróticos que citam 50 Tons de cinza na capa, e as fanfics de Crepúsculo que são publicadas como livros eróticos.

Eu já tinha comentado com vocês sobre a nova Fanfic que promete desbancar “Cinquenta Tons de Cinza” .

“Beautiful Bastard”, que já foi uma fanfic chamada  The Office ( O Escritório, em tradução livre), de Christina Lauren, pseudônimos das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings. O livro finalmente ganhou uma capa.

E não é surpresa para ninguém que tenha mantido o padrão das capas mais recentes. ¬¬’

Fonte da Imagem.

A previsão de lançamento é para 12 de fevereiro e o segundo volume, “Beautiful Stranger”, está previsto para 28 de maio.

12 Respostas to “Capa – “Beautiful Bastard” a nova fanfic de Crepúsculo que vai ser publicada”

  1. Brenda dezembro 6, 2012 às 10:43 pm #

    Gente to muito ansiosa por esse livro, estou com muitas expectativas para com esse livro. Espero que realmente supere o que estou pensando a respeito sobre ele. E tomara que desbanque 50 Tons,mesmo. Essa trilogia podia ser condensada em um livro e nao teria a metade do que vale. Eu apenas por causa do Christian Grey,pq a Ana é uma C-H-A-T-A.
    Chega logo Beautiful Bastard, adorei o nome do livro em inglês.

    • Dayana Lopes dezembro 6, 2012 às 10:55 pm #

      Brenda, eu estou na esperança de outra fanfic, vou postar sobre ela daqui a pouco. Vou começar a ler a fanfic original, antes da edição para publicar como livro e se gostar vou ler quando for lançada.

      • Brenda dezembro 7, 2012 às 10:44 am #

        Ok. Aguardando!! Mas voce nao gostou do lançamento desta fanfic?

      • Dayana Lopes dezembro 7, 2012 às 11:57 am #

        É difícil dizer, rsrsrsrsr,
        Depois de “50 Tons” fiquei traumatizada.
        Só estou lendo essa nova fanfic porque ela é anterior a série da James. “Beautiful Bastard” também é anterior a “50 Tons” então talvez eu leia, mas como ainda não tem uma sinopse para que eu sabia como é… não tenho uma opinião formada ainda.

  2. Thais dezembro 8, 2012 às 2:10 pm #

    Vocês têm acesso à essa fanfiction the office? Porque eu procurei na internet e não achei, e fiquei sabendo que a autora excluiu a historia. Gostaria de ler ela tambem, onde vcs acharam?

    • Yasmin Dorneles dezembro 8, 2012 às 8:41 pm #

      Eu não tenho… n gosto de fic… rsrs…

      • p.c james dezembro 10, 2012 às 1:30 pm #

        eu tenho uma fic chamada “jogos de dor e prazer”
        sinopse:
        jeniffer lee tinha dinheiro sim ela era bilhonaria mas dizer que ela era feliz ja era um assunto bem diferente ela vivia em um mundo obscuro onde as pessoas eram como jogos onde ela controlava como uma psicologa em pratica entendendo os problemas e demonios que elas enfrentavam e isso poderia ser curado se a pessoa passa-se a dar mais valor a si mesma o problema é que a propria acabou se envolvendo com o perigoso rodolfo andrews seu socio na rede de bancos hayley que digamos ”a fode” como ninguem o que ela não sabe é que rodolfo a persegue por outro motivo um motivo que nem mesmo ela sabe ela quer um jogo e ela quer vingança.

    • Helena Amori fevereiro 5, 2013 às 10:24 am #

      Thays eu tenho essa fanfic (The Office) e gente ela vai desbancar totalmente 50 Tons, eu achei ela muito boa… =] Se quiser que eu mande ela entra em contato comigo pelo fb…

  3. Brenda dezembro 10, 2012 às 8:31 pm #

    Onde acho essa fanfic?Voce poderia colocar o link:?
    Obrigada

    • Dayana Lopes dezembro 10, 2012 às 8:59 pm #

      Brenda,
      A fanfic foi apagada porque o livro será publicado. A nova fanfic de “Crepúsculo” que estou lendo para poder fazer o review se chama ” A submissa” é só digitar no google que vc encontra o link.

    • Helena Amori fevereiro 5, 2013 às 10:25 am #

      Brenda eu tenho a fanfic… se você quiser entra em contato comigo pelo fb (só clicar no meu nome) que eu te envio…

  4. Nattasha Stew dezembro 11, 2012 às 5:17 pm #

    Nossa, eu to muuuuito ansiosa.. Eu gosto de 50 tons sabe, mas é aquela coisa, gosto não gostando por que muitas coisas me irritam nos livros, e o que mais me irrita é a Ana.. Agora, eu amei a capa desse, bem sugestiva. O nome me lembrou Beautiful Disaster da Jamie McGuire, que eu já li e reli kkk enfim, muita gente vai reclamar mesmo a estória sendo boa, muita gente vai continuar criticando apenas pelo falo de ter sido uma fanfic e etc, e muita gente vai continuar dizendo que esses livros estão estragando o mercado atual mas na minha opinião, esse povo tem que deixar cada um comprar o que quer.. resumo: to ansiosa…

Deixe um comentário

