Capa e sinopse- “Enders”, de Lissa Price

10 dez

Foi divulgada a capa e sinopse do volume final da duologia Starters and Enders, da escritora Lissa Price.

“Enders” tem previsão de lançamento para 4 de julho.

Com o banco de corpos da Prime Destinations destruído, Callie já não pode alugar-se para os assustadores Enders.

Mas os Enders ainda podem entrar em sua mente e obrigá-la a fazer coisas que não quer. Como machucar alguém que ama. Somente remover o chip salvaria a vida de Callie  — mas isso também silenciaria a voz em sua cabeça que pode pertencer a seu pai.

Callie tem lampejos de de memória de sua ex-locatária em sua cabeça, também… e Old Man retornou, causando medo. Quem é real e quem está se mascarando em um corpo adolescente?

Eu não gosto das capas dessa série.

Adorei o primeiro livro, mas realmente me deu uma preguiça depois de ler a sinopse de “Enders”.

Acho que estou virando leitora de um único volume. Séries que não tem uma nova historia a cada livro, e ficam sempre segurando acontecimentos para terminar os volumes no meio das cenas estão fazendo eu me cansar facilmente.

Mesmo sabendo que esse é o ultimo  me sinto como se já tivesse lido 1000 paginas e não ter saído do lugar.

Leia a resenha de “Starters“.

Fonte.

Deixe um comentário

