“Entwined with You” – Nova data de lançamento do terceiro volume da série Crossfire de Sylvia Day

12 dez

Hoje a noticia é sobre a série do momento!

Não, taradas pelo Grey, não é sobre “50 tons”, essa aqui é para as taradas no Gideon Cross!kkkkkkk

Quando postei a capa do terceiro volume da série Crossfire, informei que a data de lançamento estava prevista para dezembro, infelizmente para as fãs do romance de Sylvia Day a data foi mudada.

“Entwined with You”, terceiro volume da história de Eva e Gideon, foi adiada nos EUA para 07 de maio. Sem previsão aqui no Brasil.

Um adiamento de quase 5 meses, para matar todo os fãs de ansiedade.

Sylvia Day  autora da série também informou recentemente que não tem certeza se esse livro será realmente o último , já que há muito em que trabalhar em Gideon e ela não pretende apressar as coisas.

Abaixo sinopse do primeiro volume “Toda Sua”, e você também pode ler a resenha dele aqui.

Nossa jornada começou em fogo…

Gideon Cross entrou em minha vida como um relâmpago na escuridão, lindo e brilhante, irregular e quente. Eu fui atraída para ele como nunca tinha sido para qualquer outro em minha vida. Eu ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que isso me enfraqueceria.

Eu estava viciada e danificada, e ele abriu as rachaduras em mim tão facilmente… Gideon sabia. Ele tinha seus próprios demônios. E nós nos tornamos espelhos que refletiam as feridas mais íntimas um do outro… e os desejos. O seu amor me transformou, então eu rezei para que o nosso passado não nos separasse…

23 Respostas to ““Entwined with You” – Nova data de lançamento do terceiro volume da série Crossfire de Sylvia Day”

  1. Viviane Puga dezembro 13, 2012 às 6:42 am #

    o q podemos fazer senão lamentar todo esse atraso… essa espera será torturante e avassaladora

  2. Brenda dezembro 13, 2012 às 12:30 pm #

    Eu gostei de Toda Sua,mas nao terminei de ler por que fiquei traumatizada com 50 tons.

    • Dayana Lopes dezembro 13, 2012 às 1:57 pm #

      kkkkkkkkkkkk
      Eu não li “Toda Sua” porque “50 Tons” também me traumatizou,kkkkkkkkkkkkk

  3. Luana dezembro 13, 2012 às 2:48 pm #

    Aii vai demorar mais que chato, li os dois livros e eu entendo que 50 tons traumatizou kkkkkkk concordo mais esse é melhor.

  4. Elly Moreira dezembro 13, 2012 às 6:01 pm #

    Acabei Profundamente Sua hoje, e acho que tem tanta coisa pra ser trabalhada com o Gideon que se fosse o ultimo livro teria que ser bem mais do que 250 págs.

    E essa mudança de data acaba sendo uma puta jogada…quão loucas ficaremos na espera do próximo volume? Para quantas amigãns indicaremos a série?!

    #Fuckhard Gideon! asuhasuhausha

    • Dayana Lopes dezembro 13, 2012 às 10:10 pm #

      kkkkk Elly,
      Estou meio por fora de “Toda Sua” porque ainda não li,rsrsrsrrsrsr, mas acho que o adiamento é pelo bem do livro mesmo. A maioria das(os) escritoras(os) que laçam mais de um livro por ano deixa a historia com uma qualidade questionável.

    • Fernanda dezembro 14, 2012 às 3:42 pm #

      Verdade, amei tambem, acho que tem que se trabalhar muito em Gideon tambem, afinal ele não abriu totalmente o jogo com Eva.. mais espero que eles fiquem juntos……
      ]

  5. Fernanda dezembro 14, 2012 às 3:40 pm #

    Toda sua é muito melhor que “50 tons” posso dizer porque li os dois livros, pena que o terceiro só sai em março/2013!!!!! nossa é isso mesmo????

  6. Dam Olliveira dezembro 16, 2012 às 10:24 am #

    No site da Saraiva, “Entwined with You” já está na pré-venda com lançamento previsto para 3/jan… Estou tentando encontrar alguma informação a respeito do lançamento aqui no Brasil, mas até agora nada. Espero que não demore muito. Já estou com saudade da sensualidade louca de Gideon Cross. 😉

    • Dayana Lopes dezembro 16, 2012 às 10:56 am #

      Dam,
      Eu também não si nada em relação a data de lançamento aqui no Brasil. Vou procurar saber e te respondo.

    • Suany dezembro 18, 2012 às 8:48 am #

      Gente, eu também vi no site da saraiva, mas to com o pé atrás porque outros site já dizem que será lançado em maio.

      • Yasmin Dorneles dezembro 18, 2012 às 12:51 pm #

        A data aqui no site da saraiva está errada… rsrs… infelizmente!

    • Yasmin Dorneles dezembro 18, 2012 às 12:50 pm #

      A data aqui está errada… a data correta de lançamento é só ver nos sites de lançamentos dos livros em inglês, Amazon por exemplo… bem que poderia ser em janeiro msm… mas infelizmente a Sylvia msm já falou que tem um motivo para o adiamento… que é pelo bem da história e bla, bla, bla…

  7. Isabela silva janeiro 14, 2013 às 9:50 am #

    eu li os dois livros, toda sua e profundamente sua ,essa historia é bem legal , mais prefiro 50 tons de cinza de E L james é bem melhor

  8. Fernanda janeiro 16, 2013 às 10:36 pm #

    Na boa, “50 tons foi bom”, mas tem livros do mesmo tema beeeem melhores! rsrs

  9. ROSSANA janeiro 22, 2013 às 8:51 pm #

    Amei !!! Só não estou gostando da demora do 3 livro.

  10. Sofia Tarantino janeiro 29, 2013 às 6:25 pm #

    Gostei de “Toda Sua”, mas ainda prefiro “50 tons”.

    Ah, mas dentro dessa nova febre de romance hot, eu recomendo um nacional “Redes Sensuais”. Ele me tocou por ser mais real e pela trama mais elaborada sem deixar de lado o erotismo.

    Eu fiquei sabendo deste livro pelo Facebook e comprei pela internet, mas agora apareceu uma versão gratuita aqui neste link http://ge.tt/78mDJLP. Quem curte esse tipo de romance vale a pena conferir.

    • Yasmin Dorneles janeiro 29, 2013 às 7:24 pm #

      Bem, é questão de gosto, eu não gosto da escrita da James, apesar dela ter criado um personagem que toda mulher gostaria de ter, a história é mt pobre… Já a Sylvia escreve bem melhor, poem mais assunto – apesar de Crossfire ter muito sexo tb! Enfim, é gosto! A autora me mandou o Redes Sensuais, se não me engano! kkkkkkkk… Ainda não li, estou com muita coisa pendente…

  11. Laís janeiro 29, 2013 às 10:07 pm #

    Tbm sou traumatizada por 50 tons, e até me indigno por ter lido os primeiros 2 livros de Crossfire em 3 dias. Porquê o meu trauma é o fato de 50 tons ser um puta saco, e começei a ler Toda Sua com a impressão de que seria a msm merda. Mas para minha felicidade, Eva não é uma fresca, e Gideon não é um estranho, cheio de bixice *-*. Tirando o fato de que o Cary é o bixo! Foda ter que esperar isso tudo para poder ler o último 😦

    • Yasmin Dorneles janeiro 30, 2013 às 12:51 am #

      Eu não tenho tantos traumas assim com 50Tons, mas falando criticamente, Crossfire é bem melhor! rsrs… História, enredo, personagens, circunstancias… Enfim… bjs…

  12. julia janeiro 30, 2013 às 6:27 pm #

    eu li os 50 tos e me apaixonei, e li tbm o toda sua e refletida em vc adorei tbm

  13. Natália Lima fevereiro 13, 2013 às 6:33 pm #

    Finalmente alguém falou de “Redes Sensuais” então não estou ficando louca!!! Porque este livro só eu conheço, ninguém nunca ouviu falar. O problema é que trata-se de uma história com sexo sim, só que é bem mais intrigante e exige mais atenção (e inteligência) do leitor. Não sabia da versão gratuita comprei o meu pela internet ao ver a indicação em um blog e adorei!!!!
    Quanto aos “Toda Suas”…. sei não estou na dúvida. Preciso de algo forte, mas que tenha a ver com a minha realidade, que eu possa me identificar. Afinal, conto de fadas já passei da idade… será que existe um erótico realista igual “Redes” no mercado?

Deixe um comentário

