“O Destino do Tigre” – Previsão de lançamento

16 dez

A Editora Arqueiro divulgou  a previsão de   lançamento do  quarto volume da série de Colleen Houck “O Destino do Tigre”.

A data prevista pela editora é Abril de 2013.

Sinopse: Com três dos tesouros da deusa Durga para trás, apenas uma profecia está no caminho de Kelsey, Ren, e Kishan para quebrar a maldição do tigre. Mas o maior desafio ainda está por vir: colocar em perigo suas vidas na busca pela última oferenda de Durga, o Laço de Fogo, nas Ilhas Adaman na Baía de Bengala.

É uma corrida contra o tempo–e o maligno feiticeiro Lokesh– nesse aguardado quarto volume da famosa saga A Maldição do Tigre, que coloca o bem contra o mal, testa os laços de amor e lealdade, e finalmente revela o verdadeiro destino do tigre de uma vez por todas.

Olha, eu já li até esse quarto volume – que era para ser o último até a Colleen inventar um quinto livro – e eu gosto da série, em partes,o enredo e a escrita da autora são ótimos, mas sinceramente, a Kelsey é tão insuportável, é colocada como “tão perfeita” e todos os caras do livro querem ficar com ela, além de tomar decisões péssimas e ter os pensamentos mais insuportáveis… que a série “A Maldição do Tigre” fica muita chata… SIM! A série fica chata por conta da Kelsey, não consigo engolir essa personagem! #ProntoFalei! Mas lembrem que eu sou implicante com as protagonistas! ~Yasmin.

Obs.: Essa capa é MUITO linda! Aliás todas as capas dos livros dessa série são lindas!

Beijos e até a próxima Obsessão!

100 Respostas to ““O Destino do Tigre” – Previsão de lançamento”

  1. cheshire abril 12, 2013 às 9:33 am #

    Terminei o 4° livro ontem, realmente maravilhoso,mas só eu acho que a Collen quis acabar logo com a historia? afinal é o mais curto dos 4 livros e tudo se desenrrola tao rapido.. ficou algumas lacunas pra mim que ela deixou sem preencher.. e para voces?

  2. Popoly !! maio 1, 2013 às 10:22 am #

    eu terminei ontem. chorei muiito por causa de kishan !!

  3. Cheshire maio 1, 2013 às 11:27 am #

    é.. fiquei com dó dele também..

  4. Popoly !! maio 7, 2013 às 12:48 am #

    quando sai o proximo livro ? tão dizendo por ai que o nome é O Sonho do Tigre.

    • Manu maio 10, 2013 às 3:50 pm #

      Ela vai lançar primeiro um romance egipicio e depois o Sonho, acabei de ler o final alternativo de o Destino e quase tive um infarte, eu amo muito o Kishan…

      • Popoly !! maio 18, 2013 às 11:06 pm #

        Eu também o amo meu amor. Mais infelizmente… Ele fica para traz.

Deixe um comentário

