Capa nacional de “Escondida” – Série House Of Night

18 dez

A editora Novo Século divulgou a capa nacional de “Escondida” , décimo volume da série House of  Night, de P.C. Cast e Kristin Cast.

Escondida vai ser lançado em 2013, mas ainda não tem data definida.

Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela.

Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante.

Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca.

Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma.

É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?

Certamente não preciso me manisfestar em relação a essa série, rsrsrrsrsrs todas vocês já devem ter lido minhas reclamações.

Perceberam que estão ficando sem cores paras as capas?

Fonte.

Anúncios

5 Respostas to “Capa nacional de “Escondida” – Série House Of Night”

  1. Yasmin Dorneles dezembro 18, 2012 às 2:15 pm #

    Cara… a série já deveria ter acabo né?! Mas como discutimos ontem… as autoras insistem em sempre phoder com alguns personagens e acabar com toda a graça! E PQP… depois de 9 livros que eles descobrem que a Neferet é uma vadia assassina?! Sem comentários né?! -.- Fora o harém de homens da Zoey… nemmm… enfim…

    • Dayana Lopes dezembro 18, 2012 às 2:42 pm #

      kkkkkkkkkkk nem falo nada! Fora que a Neferet virou uma imortal poderosa e aliada da escuridão, mas a unica ambição dela é atormentar um bando de adolescentes. ¬¬’

  2. thais dezembro 19, 2012 às 3:04 pm #

    Esperando o livro, meu Deus vou ficar pobre desse jeito, já comprometendo a maioria da renda do final do ano pra comprar livros, espero realmente que as autoras acabem logo a série, pois agente fica se roendo pra saber como acaba e no final fica cansativo

  3. Ingrid Rosa Figueiredo dezembro 19, 2012 às 3:06 pm #

    Meu deus, isso não acaba? Quem ainda lê essa série?
    Todos já sabem o quanto Neferet é má, que Zoey não sabe o que quer (tem praticamente todos os caras na mão dela e mesmo assim dá uma de adolescente carente, egoísta e chata) e que a história toda está mais do que duvidosa…
    E eu aqui reclamando da série “Os Imortais” >.<

  4. Dayana Lopes dezembro 20, 2012 às 8:49 am #

    Thais e Ingrid,
    Também estou muito cansada dessa série, mais de 10 livros para contar apenas um historia é insultar o leitor.
    Ainda mais porque quase nada de novo acontece, a Zoey fica saindo e voltando para a escola, trocando de namorado que começa legal e quando aparece um cara novo fica idiota, a Neferet continua má e por alguma razão inexplicável mesmo sendo uma imortal só quer saber de atormentar adolescentes e nada evolui, os diálogos, as piadas eu já leio a série esperando que nada aconteça até o ultimo livro. Porque os últimos 3 volumes teria dado apenas um e nem seria tão grande.

    Não entendo como pode ter historia para mais 2 .
    Se cada livro fosse uma historia diferente ela poderia escrever 50 que não cansaria, mas o que a P.C tá fazendo já é demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: