Capas – Combo de noticias parte I

20 dez

Com o fim do ano se aproximando, as novidades do mundo literário são inúmeras, sinopses, capas, previsão de lançamentos e muito mais, e hoje  para tirar um pouco do atraso de algumas noticias fiz um combo com sinopse e capas que foram reveladas esse mês.

Fique por dentro de tudo, aqui no Obsessão!

Foi revelada a capa de “Timespell”, livro de estreia da escritora Diana Paz.

Com previsão de lançamento para 1 de Abril de 2013, “Timespell” conta a história da impulsiva Julia, uma menina que deve juntar-se com Angie e Kaitlyn, suas melhores amigas, para que juntas mantenham os seus poderes bruxos.

A impetuosa e impulsiva Julia deve juntar-se com a sua melhor amiga, a doce e certinha Angie, e a maliciosa e sedenta por poder Kaitlyn, a fim de manter os poderes de bruxas de sua herança.

Mas esses poderes têm um custo. As meninas são obrigadas a servir as Parcas, e sua primeira missão envia-os de volta no tempo para a Paris de Maria Antonieta e, eventualmente, no caos e na guerra da Revolução Francesa.

 

 

 

 

“Hurt”, novo romance de Tabitha Suzuma também teve sua capa divulgada.

Com previsão de lançamento para 2013 o novo drama de Tabitha Suzuma,  gira em torno de Mathéo Walsh, um cara invejado por muitos por ter a vida perfeita, até que em um final de semana tudo muda.

Por que? é o que todos se perguntam. Por que um cara como Mathéo Walsh quer morrer?

Aos dezessete anos, ele é o campeão de mergulho mais promissor na Bretanha. Ele é um galã, um estudante nota A e mora em uma das áreas mais ricas de Londres. Ele tem bons amigos e causa inveja em todos. E o mais importante de tudo, ele está profundamente apaixonado por sua namorada, Lola. Ele sempre foi firme, bem ajustado…

Até um fim de semana. Um final de semana que não consegue se lembrar. Tudo que ele sabe é que voltou para casa mudado. Ele já não sabe como se divertir, como passar o tempo com os amigos, já não se diverte mergulhando. Ele não sabe mais quem é. Ele não confia mais em si mesmo perto das pessoas: ele só quer machucar, ferir e destruir. Aos poucos, ele começa a encaixar as peças enterradas e fragmentadas de sua memória, e encontra-se olhando para o reflexo de um monstro.

Atormentado, Mathéo repentinamente encara a mais devastadora escolha de sua vida. Manter o segredo, e colocar as pessoas próximas a ele em perigo. Ou confessar, e perder Lola para sempre…

“Feeling Death”, primeiro livro da série Death, da escritora D.T. Dyllin tem previsão de lançamento para 25 de Abril de 2013 nos EUA.

Confira a capa e sinopse.

Samantha Bevans está tendo o melhor sexo de sua vida – mas não com o marido. Felizmente para o seu casamento, o caso é todo em sua mente. Não é? Como uma empata, ela sente as emoções de outras pessoas. Mas sua ligação com o homem de rosto esculpido e olhos assombrados parece tão real…

Não há tempo para fantasias com um serial killer solto em Pittsburgh. O assassino tem como alvo dançarinos em um clube de strip onde Samantha já trabalhou como bartend, quando as drogas eram a única cura para o tormento de suas habilidades. Como membro de uma força-tarefa especial, Samantha usa seus talentos para sentir os pensamentos finais das vítimas. E apenas quando ela pensou que o caso era complexo o suficiente, ela descobre que uma das vítimas estava pensando sobre seu homem fantasia quando morreu.

Quem pode confiar em Samantha quando ela não pode confiar em sua própria mente? Uma empata sente o ambiente emocional ao seu redor… e Samantha está cercada por morte.

Essa é uma ótima noticia para os fãs da escritora Jenna Black.
Ela  divulgou recentemente em seu site a capa de seu novo livro, “Replica”, que tem previsão de lançamento para julho de 2013.

Nadia Lake vem de uma família Executiva do alto escalão do Estado Corporativo. O casamento dela foi arranjado com um membro da família mais poderosa do seu estado, o que significa que ela terá uma vida de privilégios, mas também de muita atenção pública, sendo seguida por fotógrafos em todos os lugares e sua vida privada exposta nos tabloides  Mas seu futuro está seguro, pelo menos enquanto ela continuar com uma imagem pública perfeita -0 o que não é fácil quando seu noivo é um notório playboy.

Nathan Hayes é o herdeiro da Paxco e Controlador do antigo Estado de Nova Iorque, além de ser criador da tecnologia de replicação humana, tecnologia que cada estado e cada país no mundo matariam para ter. Mesmo que Nadia e Nathan não estejam apaixonados, eles são bastante próximos, e eles (e o mundo) estão suficientemente felizes com a sua união.

Até que Nathan acaba sendo morto, e pelo que todo mundo sabe Nadia foi a ultima pessoa a vê-lo vivo.

Quando o novo Nathan acorda nos tanques de replicação, ele sabe que deve ter morrido, mas ele não consegue se lembrar de quem o matou. Juntos, Nathan e Nadia deverão descobrir o que aconteceu sem revelar os segredos que aqueles que Comandam o Mundo matariam para proteger.

A editora Suma de Letras divulgou a capa de “Luz”, ultimo volume da trilogia “Escuridão e Sombra”, de Elena P. Melodia.

“Luz” tem previsão de lançamento para Janeiro.

Alma está em um quarto de hospital momentaneamente sem memória.

Logo, porém, outros não vão se lembrar dela também: sua família, seus amigos, todos, exceto Adam. De volta em casa, agora querem descobrir o que aconteceu com Morgan.

Como tornar-se completamente humana? E quem escolher, Adam ou Morgan?

As capas dessa série são terríveis de tão feia! Eu sempre vejo esses livros em promoção no submarino, mas sempre que vejo a capa desanimo de comprar.

Eu  gostaria de saber em que mundo paralelo as editoras vivem que não conseguem perceber que uma capa bonita também ajuda nas vendas. E a minha duvida mais frequente também é: Como alguém que tem olhos não vê que essas capas são ridículas? Como é possível não ver?

A editora Galera Record divulgou a capa de “Hex Hall: A Maldição”, segundo livro da série Hex Hall, da aclamada escritora americana Rachel Hawkins.

Com lançamento previsto para janeiro, a capa vai seguir a arte americana mudando o padrão  do primeiro volume, que vai ser relançado com a capa original.

Sophie Mercer achava que ela era uma bruxa.

Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola de Prodigium delinquentes (aka bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e sua paixão quente, Archer Cruz, é um agente de O Olho, um grupo para exterminar os Prodigium da face da terra.

Abaixo a capa nacional do primeiro volume e ao lado a capa original.

1-Fonte.

2-Fonte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: