Novidades da adaptação de “Feita de Fumaça e Osso” de Laini Taylor

20 dez

Um dos melhores livros que li esse ano foi, “Feita de Fumaça e Osso” de Laini Taylor. 

A historia é apaixonante, inédita e muito bem escrita.

E quando soube que ia ser adaptada… eu fiquei triste.

Já passou o tempo em que ficava animada em saber que um livro que adoro finalmente viraria filme, alguns eu não me importo, mas eu adoro “Feita de Fumaça e Osso” e com a adaptação de “Os Instrumentos Mortais” e aquele Jace… dá  medo, muito medo!

Enfim, vamos a noticia!

Mostrando que a Universal Pictures olha o projeto de “Feita de Fumaça e Osso” como prioridade, o estúdio colocou Joe Roth como produtor da adaptação da fantasia jovem adulta. Roth também produzia “Branca de Neve e o Caçador” e também está trabalhando na sequência, assim que Evan Daugherty finalizar o roteiro.

A autora, Laini Taylor, disse “É uma visão extremamente emocionante pensar na Universal e cineastas transformando meus livros para o cinema, dando-lhes uma segunda vida de uma forma tão grandiosa. Estou nas nuvens.”

Fonte.

Então é isso meninas, o projeto parece que vai andar rápido. E por um lado isso é bom porque quanto mais demorar mais os fãs vão perdendo o gás, adquirindo novos gostos e ele acabam fazendo algo não tão satisfatório pelo orçamento ser mais baixo. Porém lançar o filme enquanto a série está bombando é bilheteria garantida, mais dinheiro e talvez assim mais cuidado com a adaptação.

Leia a resenha feita pela Yasmin aqui.

6 Respostas to “Novidades da adaptação de “Feita de Fumaça e Osso” de Laini Taylor”

  1. Brubs dezembro 20, 2012 às 10:14 am #

    Não sei se fico feliz ou se choro :p
    Eu amei o livro e to querendo ler o próximo.
    Adaptações do cinema sempre me decepcionam 😦

    • Dayana Lopes dezembro 20, 2012 às 10:17 am #

      Eu estou triste,rsrsr, não consigo evitar!

      Imaginando o Akiva… a Karou e todos os quimeras…
      #chorando eternamente!

  2. Brubs dezembro 20, 2012 às 10:27 am #

    Vão sair zoados eu acho hahahahahahaha
    Como eles vão fazer os olhos do Akiva? QUEM VAI FAZER O AKIVA?
    E os quimeras?
    Eu gostaria de um diretor melhor, tipo o Peter Jackson do senhor dos anéis hahahahah
    alguém que saiba mostrar realmente a fantasia da obra, mas sei lá…
    Vamos ver!

    • Dayana Lopes dezembro 20, 2012 às 10:28 am #

      Vamos ajoelhar e orar! kkkkkkkkkkkkk

  3. Fabiana Brasil dezembro 20, 2012 às 1:47 pm #

    Saindo para comprar o meu agora!!! Fiquei muito curiosa! A resenha do blog ficou maravilhosa, aliás vocês deviam ser pagas por isso!!!
    Bjussssssss

    • Dayana Lopes dezembro 20, 2012 às 2:07 pm #

      kkkkkkkkk quem fez a resenha foi a Yaya, mas eu fico feliz que você gosta tanto assim do blog!

Deixe um comentário

