“The Hunt” de Andrew Fukuda será lançado pela Intrínseca

21 dez

Hey, todo mundo!

Bom, meu nome é Gabriella, e sou a mais nova integrante aqui do Obsessão Compulsiva. Estou extremamente feliz em estar participando da equipe! E preciso compartilhar minha empolgação e ansiedade com todos vocês de alguma maneira, antes que eu provavelmente exploda… então,vou escrever.

Meu primeiro, e talvez último post se o mundo não acabar amanhã – o que seria muito azar, já que este é apenas o meu primeiro post na vida… então me recuso a morrer, rum! – (O Mundo Não acabou! \o/) Mas voltando… o post vai ser sobre um livro que promete ser tudo de bom, afinal ele possui duas coisas que amo, distopia e vampiros.

The Hunt de Andrew Fukuda, já foi lançado nos EUA pela St.Mantin’s Press e a editora também já divulgou o booktrailer (no final do post,vou colocar o link pra vocês ok?). Aqui no Brasil quem comprou o direito de publicação da séria Hunt, foi a Intrínseca.

thehunt

Aqui vai a sinopse:

“Não jure. Não ria. Não chame atenção para você mesmo. E acima de tudo, não importa o que você faça, não se apaixone por um deles.

Gene é diferente de todos ao redor dele. Ele não consegue correr na velocidade da luz, o sol não o machuca e ele não tem um desejo insaciável por sangue. Gene é um ser humano, e ele sabe as regras. Manter a verdade em segredo. É a única maneira de permanecer vivo em mundo da noite – um mundo onde humanos são considerados delicados e são caçados pelo seu sangue.

Quando ele é escolhido para uma oportunidade de vida de caçar os humanos restantes, a vida construída cuidadosamente de Gene começa a desmoronar ao seu redor. No caminho ele encontra uma garota que o faz sentir coisas que ele nunca pensou ser possível – e  um clã brutal de caçadores cujas suspeitas sobre sua verdadeira natureza estão crescendo. Agora que Gene finalmente descobriu alguma coisa que vale a pena lutar, sua necessidade de sobrevivência é mais forte do que nunca – mas vale a pena o custo pela sua humanidade?”

Fonte.

Pois é pessoas, a sinopse já nós deixa com um gostinho de “quero muito mais”. Então, já que o mundo não acabou vamos torcer para que a Intrínseca não demore a publicar esse livro que promete!

Espero que tenham gostado do meu 1 post, e se já chegaram até aqui é por quê, por alguns minutos, eu prendi a atenção de vocês, então meu muito obrigada, seus lindos, continuem sempre aparecendo por aqui e lendo os posts, não apenas os meus mas os das minhas colegas também.

Por favor pessoal, comentem(!!), me digam o que acharam, ok?! (momento desespero)

É isso aí, por hoje é só.

Confiram o Booktrailer!

4 Respostas to ““The Hunt” de Andrew Fukuda será lançado pela Intrínseca”

  1. Yasmin Dorneles dezembro 21, 2012 às 11:49 am #

    Parabéns pelo primeiro post Gaby! E confesso… fiquei muuuito curiosa com relação a essa série… e olha que não sou grande fã de distópicos! bjs!

  2. Thatyane Quirino dezembro 21, 2012 às 2:56 pm #

    Ahhh parabéns pelo post !! E me deu muuita vontade de ler esse livro… tbm adoro distopia e vampiros *-*!

    Yasmin Dorneles já leu “Divergente” ?… Nossa esse livro é muito bom.

    Caminhos de Sangue tbm é muito bom msm com a linguagem nenhum pouco formal (doeu ler num ao invés de não) + depois acabei acostumando.

    • Yasmin Dorneles dezembro 21, 2012 às 4:41 pm #

      Caminhos de Sangue ouvi falar mal dele… e Divergente tb não li… não sou fã de distópicos, só gostei de alguns poucos que comecei a ler… rsrs…

  3. Angelita dezembro 23, 2012 às 4:20 pm #

    Parabéns!!!!!

    Adorei o post e seja bem vinda Gabriella!!

Deixe um comentário

