Capas, sinopses e datas de lançamentos – Combo de noticias parte II

2 jan

Hoje é o segundo dia de 2013, e para nós compulsivas esse ano promete novos lançamentos e continuações que vão nos fazer apaixonar, odiar, devorar e largar. Um ciclo vicioso que é delicioso!

Hoje, trouxe para vocês a segunda parte do combo de capas, sinopses e data de lançamentos que foram divulgados em Dezembro. Então meninas, divirta-se!

A editora Harlequin Teen divulgou a capa de “Indelible”, de Dawn Metcalf .

“Indelible” é primeiro volume da série The Twixt, e tem previsão de lançamento para 30 de julho.

Joy não sabe quem é “Ink”, mas desconfia do cara que tentou esfaqueá-la no olho.

Desde aquela noite no clube, Joy encontra notas, mensagens e ameaças enigmáticas assinadas por Ink.

Tentando acabar com essa bizarrice, Joy descobre a verdade sobre o indelével Ink e outros mesmos da Twixt, inesperadamente colocando todos em um mundo de monstros, ilusão, honra imortal e vingança, e um esquema que pode acabar com a Era do Homem.

A editora Galera Record confirmou que vai publicar em maio de 2013 a continuação de Amada Imortal de Cate Tiernan.

“ Darkness Fall”.

Nastasya vive há centenas, mas por alguma razão nunca parece ser mais fácil.

Ela deixou para trás seus dias de farra para encontrar paz e perdão em River´s Edge, um porto seguro para os imortais. Lá ela descobre a épica história de sua família, recupera seu poder mágico, e conhece Reyn, que ela chama “O deus viking”.

Assim que ela se instala em sua nova vida, Nastácia descobre que seus velhos amigos podem estar na cidade…

Reunido com seu lindo e perigoso ex-melhor-amigo, Innocencio, Nas se pergunta se ela vai ser verdadeiramente livre de seu antigo legado.

Incy é perigoso, sedento de poder, e perverso? Ou ele é o único que realmente entende a escuridão em Nas? De qualquer maneira, Nas está desesperada para descobrir quem ela realmente é, mesmo que a resposta possa matá-la.

Foi divulgada a capa do primeiro volume da série Courtlight, de Terah Edun.

“Sworn to Raise” tem previsão de lançamento para 13 de março de 2013. Ainda não há sinopse disponível.

Achei a capa feia, vamos esperar pela sinopse, talvez o livro é mais interessante.

A capa do terceiro volume da série distópica The Unwanteds escrita por Lisa Mcmam, autora de Wake foi revelada recentemente.

“Island Of Fire” tem previsão de lançamento para 03 de Setembro e foi ilustrado por Owen Richardson. Por enquanto, não há sinopse oficial disponível.

Os direitos de publicação da série foram comprados pela Novo Século.

Confira a sinopse do primeiro livro:

Quill prevaleceu quando os fortes sobreviveram. Usando essa noção como parte essencial de sua sociedade, as pessoas de Quill participaram de uma recente cerimônia onde as crianças de 13 anos eram divididas em três categorias – os Desejados, os Necessários e os Indesejados. As crianças Desejadas iam estudar e treinar para se unir ao exército de Quill e cumprir seus papéis para manter uma vida eficiente para todos, enquanto que os Necessários seriam responsáveis pelos trabalhos agrícolas e deveres semelhantes. Qualquer criança que tivesse mostrado tendência a emoções ou criatividade era considerada Indesejada e eliminada.

Alex, de 13 anos, tentou ao máximo ser impassível quando seu destino é ser um Indesejado, até mesmo ao deixar para trás seu irmão gêmeo, Aaron, um Desejado. Com a chegada do destino onde esperava ser eliminado, Alex descobre um impressionante segredo – por trás da miragem da “Fazenda da Morte” há um lugar chamado Artime, onde toda criança Indesejada era bem recebida por um homem chamado Mr. Today. Artime é um lugar especial cheio de arte, música, teatro e magia, onde ensinam a cada criança a cultivar suas habilidades criativas e elas aprendem como usá-las de forma mágica, tecendo feitiços através de pincéis e de instrumentos musicais. Tudo que Alex conhecia muda diante de seus olhos, e é uma maravilhosa transformação.

Mas é um raro, e único acontecimento separar gêmeos entre os Desejados e Indesejados, e a medida que a ligação de Alex e Aaron se estende através de sua separação, surge uma ameaça a sobrevivência do Artime que irá colocar irmão contra irmão em uma última e mágica batalha. 

A capa de “Gated”, distopia de Amy Christine Parker também foi revelada no mês passado. O livro é o romance de estreia da autora e tem previsão de lançamento para Agosto de 2013 .

Confira a capa e sinopse desse livro que promete. É distópico, então já sabem que me interessei bastante!

Em Meadows Mandrodage, a vida parece perfeita. Os membros desta isolada comunidade suburbana prosperaram sob os cuidados de Pioneer, o líder carismático que salvou-os de suas vidas tristes e danificadas. Lyla Hamilton e seus pais são membros originais do rebanho. Eles se mudaram para cá na sequência dos ataques terroristas de 11/09, a fim de escapar do mal no mundo. Agora com 17 anos, Lyla sabe certos fatos que não são questionados:

Pioneer é o seu líder.

Will é o seu Destinado.

O fim do mundo está próximo.

Como Noé antes dele, Pioneer tem pregado sobre a destruição iminente da humanidade. Ele diz que seus escolhidos devem armar-se para combater as pessoas não escolhidas, que certamente buscarão refúgio na fortaleza subterrânea do composto – o Silo.

Lyla ama sua família e amigos, mas dada a escolha, ela prefere pintar a praticar tiro em alvos. E ultimamente ela prefere pensar em um certo garoto fora do complexo do que o plano para a vida conjugal no Silo com Will. Mas com o fim dos dias se aproximando, ela vai ter que pegar uma arma, tomar um lado, e deixar que todos saibam onde ela está.

“Os Doze”, segundo volume da série The Passage, de Justin Cronin, vai ser publicado pela editora arqueiro em Março de 2013.

Algum fã abandonado por aqui que tá pulando de alegria?

No final de A Passagem, a grande praga viral havia deixado um pequeno grupo de sobreviventes agarrados a vida no meio de um mundo transformado em pesadelo.

No segundo volume desta trilogia épica, este mesmo grupo de sobreviventes, liderado pelo misterioso e carismático Amy, terão que partir para o ataque, levando a uma insurreição contra os virais: As primeiras ofensivas da Segunda Guerra Viral.

Para fazer isso, eles devem se infiltrar em uma dúzia de seções, cada um presidido por um dos Doze originais. Sua arma secreta: Alicia, transformado no final do livro um em uma metade humana, metade viral, mas de que lado, no final, ela é realmente está?

 

É isso aí meninas! Até amanhã, com mais noticias das série e livros que amamos!

Fonte.

Fonte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: