Book Trailer de O Lorde Supremo Último Livro da Trilogia Do Mago Negro

5 jan

Meninash… Quem acompanha o blog sabe que eu estou morrendo de ansiedade para finalmente ler o final dessa trilogia maravilhosa… Espero que a Novo Conveito não me mate seca de curiosidade, vou torcer para que não demore a chegar o kit de “O Lord Supremo” que a editora vai me mandar! Na próxima semana vou liberar a resenha de “A Aprendiz”.

A Trilogia Do Mago Negro:

  1. O Clã Dos Magos
  2. A Aprendiz
  3. O Lorde Supremo

Confiram o Book Trailer!

#MorrendoDeAnsiedade

Akkarin, Seu Lorde Supremo Lyndo, VEM! rsrs…

Confiram a resenha de O Clã Dos Magos AQUI!

Beijos e até a próxima Obsessão!

Uma resposta to “Book Trailer de O Lorde Supremo Último Livro da Trilogia Do Mago Negro”

  1. Camila Cunha janeiro 8, 2013 às 8:52 am #

    Muito ansiosa por este livro, li os outros dois e me apaixonei. Tenho um carinho especial pelo Lord Rothen, e gostaria de ver mais textos com ele nesse livro 😉

Deixe um comentário

