Capas e sinopses – Séries “Blue Bloods” e “Caster Chronicles”

8 jan

Em comemoração ao dia do leitor (ontem), a editora Galera Record divulgou a nova capa de “Dezesseis Luas” baseada no filme.

“Dezesseis Luas” é primeiro volume da série  Caster Chronicles, de Kami Garcia e Margaret Stohl.

O filme estreia 13 de fevereiro, mesmo mês em que será publicado aqui no Brasil “Dezoito Luas”, terceiro volume da série.

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu.

Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações.

Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

O filme tem grandes nomes no elenco, e promete, mas por incrível que pareça, sinto preguiça de ler os livros e provavelmente só vou assistir ao filme quando sair em DVD.

A editora iD divulgou a capa de “O Legado dos Van Alen”, de Melissa de la Cruz, quarto volume da série Blue Bloods.

“O Legado dos Van Alen” tem previsão de lançamento para final de janeiro.

Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência.

Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo? Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega.

Eu li só até a parte que descobrimos o que são os “Blue Bloods”, depois disso me arrependi amargamente de ter lido até ali. A futilidade, personalidade rasa e total falta de noção de alguns personagens destoa completamente do que eles são.

Pode parece implicância, mas não conseguia conceber a ideia de que o Anjo da Morte, é uma adolescente mimada chamada Mimi que só quer saber de vestidos, maquiagem e coisas caras, além de se casar com seu irmão gêmeo. Ela parecia apenas umas das vadias clichês que pratica  bulliyng na escola e você encontra em todo filme adolescente.

Anúncios

6 Respostas to “Capas e sinopses – Séries “Blue Bloods” e “Caster Chronicles””

  1. Ana Mayara da Silva janeiro 8, 2013 às 2:53 pm #

    Eu concordo com vc, Dayana. A Mimi é uma vaca mesmo. Mas eu adoro a série. Li até o terceiro, e foi o melhor. Tenho que ler os demais, mas, como ainda não achei o último (ou o que eu acho que é o último) em espanhol, nem vou continuar. Por enquanto, pelo menos. Essa é uma dessas séries que me deixam toda doida e ansiosa pela continuação. E eu não gosto de sofrer assim, não, rs. Bjnhs

    • Dayana Lopes janeiro 8, 2013 às 5:58 pm #

      Eu adorei o inicio, mas depois que descobrir realmente o que eram… como diz a Yasmin, eu brochei,rsrsrsrsr

      • Ana Mayara da Silva janeiro 9, 2013 às 7:34 am #

        Foi isso o que eu achei mais legal na história. Rsrsrs

      • Dayana Lopes janeiro 9, 2013 às 8:35 am #

        kkkkkk Eu não consegui associar o fato deles terem sido anjos, viverem inúmeras vidas e serem personagens tão rasos ,rsrsrsr.
        É estranho o que nos faz prender e largar um livro,rsrsrsrsrsr,

      • Ana Mayara da Silva janeiro 9, 2013 às 8:57 am #

        Pelo que eu me lembro, a maioria dos personagens é bem fútil mesmo, principalmente a Mimi. Mas o Jack, o irmão dela, evolui tanto no decorrer dos livros… Eu não me “apego” assim aos personagens, mas acho ele um charme, rs

      • Dayana Lopes janeiro 9, 2013 às 9:35 am #

        kkkkkkk No inicio eu também,rsrsrsrsr, mas qualquer um que aguente a Mimi não merece minha simpatia.kkkkkkkkkk Coitado,rsrsrsr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: