Lançamentos – “The Edge of Never”, “Insurgent”, “A Falsa Princesa” e “Reached”

9 jan

A Editora Suma de Letras anunciou recentemente que vai  publicar no primeiro semestre desse ano o livro “The Edge of Never”, de J.A. Redmerski.

A capa será a mesma que a americana.

Camryn Bennett tinha sido sempre foi alguém que pensou fora da caixa, que sabia que ela queria algo mais na vida do que seguir os mesmos padrões repetitivos e envelhecer com a mesma história da vida de todos. E ela pensou que sua vida estava indo na direção certa, até que tudo se desfez.

Determinado a não residir no lado negativo e seguir em frente, Camryn está se preparando para morar com sua melhor amiga e tem planos para iniciar um novo trabalho. Mas depois de uma noite inesperada no clube famoso no centro de Raleigh, Carolina do Norte, ela faz a decisão final de deixar a única vida que ela já conheceu para trás.

Com uma bolsa, um celular e uma necessaire, Camryn, com absolutamente nenhum sentido propósito entra no um ônibus sozinha e sai em busca de si mesma. O que ela encontra é um cara chamado Andrew Parrish, alguém não muito diferente dela e que abriga seus próprios segredos obscuros. Mas Camryn jurou nunca deixar para abaixar suas paredes novamente. E ela prometeu nunca mais se apaixonar.

Mas com Andrew, Camryn se encontra a fazer um monte de coisas que ela nunca pensou que faria. Ele mostra a ela o que realmente é viver fora da caixa e ceder a seus mais profundos desejos, mais escuros. Em suas esporádica viagens ele se torna o centro de sua emocionante e ousada nova vida, trazendo emoções como amor e luxúria em maneiras que ela nunca imaginou ser possível. Mas será que segredo obscuro de Andrew irá empurrá-los inseparavelmente juntos, ou separá-los completamente à parte?

A editora também confirmou que publicará “Reached”, no segundo trimestre.

“Reached” é o terceiro e ultimo volume da série “Matched”, de Ally Condie.

Após deixar a Sociedade e buscar desesperadamente os Rebeldes– e um ao outro– Cassia e Ky encontraram o que estavam procurando, mas ao custo de se perderem um do outro novamente: Cassia foi designada para trabalhar pelos Rebeldes dentro da Sociedade enquanto Ky fica do lado de fora das fronteiras.

Mas nada sai como previsto, e muito em breve o véu subirá e tudo mudará novamente.

 

 

A Editora Farol Literário vai publicar “A Falsa Princesa”, de Eilis O’Neal.

Com previsão de lançamento para junho de 2013, “A Falsa Princesa” é repleto de mistério, fantasia, ação e muito romance.

Nalia é herdeira do reino de Thorvaldor. Tímida e desastrada, é também estudiosa e adora passar horas na biblioteca. Nalia é interessada em magia, mas as leis do reino não permitem que os membros da família real sejam magos. Além dessa frustração para seu disssabor, Nalia descobre que, na verdade, não é uma princesa, mas uma filha de um tecelão que a entregou para o rei. Agora, a verdadeira princesa, que foi mantida em segredo em um convento, está prestes a voltar. Nalia, cujo verdadeiro nome é Sinda, é enviada de volta para seu vilarejo de origem e abandona seu melhor amigo Kiernan. Lá descobre sobre seu passado e tem seus poderes mágicos despertados. Ela sabe que seu destino não é ser uma simples garota em uma aldeia.

Sinda decide voltar à cidade em busca de respostas. E ao lado de seu amigo descobre um segredo que pode transformar para sempre a história do reino de Thorvaldor.

A  Rocco revelou para a alegria dos fãs de “Divergente”  que publicará “Insurgent”, segundo volume da trilogia distópica de Veronica Roth, no primeiro semestre de 2013.

Uma escolha pode transformá-lo – ou pode destruí-lo.

Mas toda escolha tem consequências, e como inquietação surge nas facções ao seu redor, Tris Prior deve continuar a tentar salvar as pessoas que ama – e ela mesma – enquanto lutando com questões de tristeza, perda de identidade e lealdade, política e amor.

O dia de iniciação de Tris deveria ter sido marcado por festa e vitória com sua facção escolhida, em vez disso, o dia terminou com horrores indescritíveis. Guerra agora aparece como conflito entre as facções e suas ideologias crescem.

E em tempos de guerra, os lados devem ser escolhidos, os segredos vão surgir, e as escolhas se tornarão ainda mais irrevogável – e ainda mais poderoso. Transformado por suas próprias decisões, mas também assombrada pela dor e culpa, novas descobertas, e as relações inconstantes, Tris devem aceitar plenamente sua divergência, mesmo que ela não sabe o que ela pode perder ao fazer isso.

Os direitos de adaptação cinematográfica foram comprados pela Summit Entertainment ( e todos os fãs de “Divergente” que também são fãs de “Crepúsculo” e odiaram a cagada que a Summit fiz com os filmes choram sem parar ,rsrsrsrsrsr) e a personagem principal, Tris (Beatrice Prior), será interpretada pela atriz Shailene Woodley, conhecida por estrelar a série “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana”.

Fonte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: