Capa e sinopse nacional do terceiro volume de Merry Gentry – “Seduzida Pelo Luar”

12 jan

Se você diz que é fã de livros eróticos e ainda não leu essa série você é poser! Kkkkkkkk Brincadeira meninas, hoje a noticia é sobre a saga Merry- orgia muito louca – Gentry, eu sou fã e adoro a falta de historia e todas as cenas de muito sexo com muitos homens, kkkkkkkkkkkk e vou ficar muito feliz em comprar os livros o dia que achar com um desconto de 50%, que vai deixar o valor na media de outros lançamentos!

Vamos a noticia!

A editora Rocco publicou a capa de “Seduzida Pelo Luar”, terceiro volume da série “Meredith Gentry – Princesa das Sombras”, de Laurell Hamilton, mesma autora da série “Anita Blake – Caçadora de Vampiros”.

“Seduzida Pelo Luar” tem previsão de lançamento para Janeiro.

Nos EUA, há oito volumes publicados e ainda sem previsão para o nono.

O erotismo e a aventura que marcam as histórias de Laurell K. Hamilton estão de volta em Seduzida pelo luar. No terceiro livro da série estrelada pela investigadora Meredith Gentry, a protagonista deixa de lado seu disfarce humano para assumir sua verdadeira identidade: princesa Meredith NicEssus, herdeira do trono da Corte Profana. Mas, para tomar seu lugar como soberana, ela precisa driblar inúmeras tentativas de assassinato e vencer o desafio imposto por sua tia Andais, rainha do Ar e da Escuridão – gerar um filho antes de seu primo, o príncipe Cel, que também deseja governar os profanos.

Morando em Los Angeles com seu grupo de guardas e amantes, Meredith sofre com o assédio da imprensa sensacionalista desde que se espalhou a notícia de que ela estava na disputa pelo trono, mas precisava engravidar primeiro. Em breve, Merry e seus homens precisarão deixar a casa da atriz Maeve Reed, uma deusa expulsa da Corte Abençoada há muitos anos, e partir rumo à Corte Profana, a fim de ficar cara a cara com a rainha Andais. Mas, antes disso, a princesa deve garantir que sua aliança com Kurag, o rei dos duendes, seja estendida por mais alguns meses.

Paralelamente, Merry se depara com uma novidade aterradora: seu contato com outros encantados, seja pelo ato sexual ou por um simples toque, tem o dom de despertar poderes que a maioria julgava adormecidos ou perdidos para sempre. Mas não há controle sobre essa habilidade e as consequências podem ser imprevisíveis. Quando um misterioso cálice passa dos sonhos da princesa para a cama dela, mostrando-se bem real, os encantados que cercam Merry sabem que encontraram um dos maiores tesouros de seu povo, capaz de grandes atos de magia. Conscientes da cobiça que a peça pode despertar e do risco que isso representa, eles decidem manter em segredo a descoberta.

Conforme cresce a pressão da rainha Andais, a princesa percebe que a tia está cada vez mais obcecada com sua necessidade de gerar um herdeiro. Forçada a aceitar mais homens da rainha em sua cama, Merry desconfia que irá enfrentar um outro tipo de jogo, cujas regras ainda não estão claras. No momento em que finalmente entram na Corte Profana e chegam aos aposentos reais, Merry e seus companheiros ficam diante de uma nova explosão de loucura de Andais, que resulta em um banho de sangue e põe em risco a vida de todos. Seriam os novos poderes da princesa suficientes para conter a fúria da soberana e garantir que o grupo permaneça em segurança?

Violência, sexo e jogadas políticas são os ingredientes de Seduzida pelo luar. A magia, mais forte do que nunca, faz da trama de Laurell K. Hamilton um presente para os fãs de histórias fantásticas, que chegam ao fim do livro ansiosos pelo próximo volume da série. Mesmo os leitores mais críticos terão dificuldade de resistir aos encantos da princesa Meredith NicEssus e do universo que a cerca.

Imaginando, o preço desse livro,rsrsrssrsrs, se os 2 primeiros volumes juntos custam 100,00, esse deve sair por 70,00.

Você pode ler a sinopse e conferir a capa, dos 2 primeiros volumes aqui .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: