Próximos Lançamentos… Confiram!

17 jan

A Rosa e o Dragão de Vanessa Pereira,  mais um lançamento com o selo Novos Talentos da Novo Século.

capa_c_florNosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas?
Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada.
Mas e quando surge um amor inimaginável?
Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.

Lançamento previsto para 25/01/2013

Esse fiquei curiosa, apesar da sinopse não ter sido bem desenvolvida. Agora se a história não tiver nada de sobrenatural (um dragão de verdade no mínimo) ficarei certamente decepcionada! rsrs…

O Que Você Quiser – Envolvida Por Um Bilionário de Sara Fawkes, lançamento da editora Planeta do Brasil.

imagem_large2O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido.
Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição.

Lançamento previsto para 25/01/2013

Erótico, história repetitiva, resta saber se tem algo de mais envolvente e diferente no enredo.

Beijos até a próxima Obsessão!

39 Respostas to “Próximos Lançamentos… Confiram!”

  1. Diana Priscila janeiro 17, 2013 às 9:26 pm #

    Se eu não estou enganada baixei esse livro essa semana O Que Você Quiser – Envolvida Por Um Bilionário de Sara Fawkes

    • Josi janeiro 31, 2013 às 2:32 pm #

      Oi tambem tentei baixar mas não consegui qual site vc usou? Abraços

    • Suiane fevereiro 27, 2013 às 3:19 pm #

      Yasmin, tentei comprar algum da Maya no ibooks e não achei nada!!!

      • Yasmin Dorneles fevereiro 27, 2013 às 8:05 pm #

        Eu já vi para comprar na Amazon, fora isso n sei mais… rsrs… Mas o Prazer Em Seduzir (blog) traduz vários livros dela… bjs!

    • Mariza fevereiro 28, 2013 às 3:43 pm #

      Oi manda pra mim esse livro em PDF, vc tem???
      Obrigada

      • Yasmin Dorneles fevereiro 28, 2013 às 9:52 pm #

        Quantas vezes vou ter que dizer que É PROIBIDO passar email para envio de livro aqui no blog? Vocês tem muita dificuldade de ler o que está escrito, já respondi várias vezes nos comentários desse post que não quero ver email de ngm para mandar livro aqui… Aí sou obrigada a responder, de forma curta e grossa… Não eu não sou sem educação, mas repetir a mesma coisa 20 vezes não dá… ainda mais quando está escrito aqui! Obrigada!

  2. Andy janeiro 18, 2013 às 1:28 am #

    Vdd, esse segundo tem q ver se tem algo a mais, pq esse tema já estou ficando enjoada! u.u
    E a rosa e o dragão, tem q ter no minimo um toque de sobrenatural realmente kkkk

  3. lucia janeiro 18, 2013 às 3:36 am #

    Oi, também quero ler o primeiro, o segundo livro já li, se quiser diz que mando.
    E o que há com esses livros que o homem sempre tem problemas com a palavra amor ou então algum trauma (Oh coisa mais previsível). O Jeremiah é o tipico homem rico que faz de tudo para proteger a rapariga .
    Quanto à Lucy, o que se pode dizer é que…adivinhem…ao fim de 2 dias já o ama. Se tem algumas situações em que até gostei da atitude dela tem muitas em que é uma coisa só (faz o que ele quer e dependendo do humor dele, tá mt triste e zangada mas se ele faz um carinho já é toda doce).
    O último terço do livro é a única parte de jeito porque o resto é a mesma mesmice de sempre e até que fiquei a “gostar mais” do Lucas que do Jeremiah (se tirarmos a profissão claro, mas ele tem a atenuante das circuntâncias que o levaram a tal e traz um pouquinho de humor ao livro).
    Resumindo é só mais um livro erótico onde ela tem de fazer o que ele quer, quando e como ele quer. Mas verdade seja dita, o título do livro é “tudo o que ele quer”.

    • Yasmin Dorneles janeiro 18, 2013 às 1:04 pm #

      kkkkkkkkkkkkkk… suspeitava disso Lucia… não mudam muito o enredo né?! Só minha diva Maya Banks, Cherise Sinclair e algumas outras para nos tirar da mesmice! bjs…

    • eliane janeiro 23, 2013 às 10:33 am #

      Oi,
      vc leu o segundo livro de sara fawkes?? Pode mandar pra mim?? Estou tentando achar e não estou conseguindo…. meu (mensagem edita/ não é permitido passar email para envio de livros! Obrigada)
      Fico muito grata!!!

    • karen janeiro 24, 2013 às 2:41 pm #

      poxa passa para mim o 2 livro kkk e-mail (mensagem edita/ não é permitido passar email para envio de livros! Obrigada)
      bjssss

      • Yasmin Dorneles janeiro 24, 2013 às 3:08 pm #

        Gente… qts vezes vou ter que falar que aqui não é local de pedir livros… ainda mais por email… como eu já disse, no máx. diga qual comunidade traduziu e passa o nome, não quero email de ngm aqui e nem link de download… espero não ter que me repetir! Não estou querendo ser grossa nem nada… mas já avisei!

    • Gio janeiro 30, 2013 às 7:24 pm #

      Lúcia,
      Ja que não podemos pedir livros por email, por favor diga onde podemos encontrar o livro 2 para download da Série O que vc quiser.
      Grata
      Gio

    • erika fevereiro 5, 2013 às 5:16 pm #

      por favor me mande o livro 2 da sara fawkes tudo o que ele quer,meu e-mail é (Post editado, como já disse, não é permitido pedir livros por email nem link de downloads aqui, Obrigada!),obrigada!

      • Yasmin Dorneles fevereiro 5, 2013 às 9:24 pm #

        Erika, como já disse em vários outros comentários aqui, não permito que passem emails para envio de livros… Podem pedir o nome do blog que fez a trad e tals… e quando a leitora comentou que havia lido o segundo, ela quis dizer o segundo livro do post, ou seja, o primeiro livro da Fawkes…

    • susan fevereiro 13, 2013 às 3:35 am #

      voce tem o segundo livro???

    • joelma fevereiro 19, 2013 às 4:51 pm #

      oi vc teria o segundo livro sara fawker
      poderia mandar para min
      (comentário editado, não é permitido postar email e pedir livros pelo mesmo! Grata.)
      obrigada

      • Yasmin Dorneles fevereiro 19, 2013 às 7:09 pm #

        Gente, vocês leeam o que eu respondo? Porque sinceramente, em todos os comentários que pediram livros por email eu editei e disse que não é permitido aqui no blog esse tipo de coisas… vamos ler, e assim evitem de que eu precise ficar me repetindo… Obrigada!

    • Elis Regina março 27, 2013 às 5:53 pm #

      ola tudo bem?
      Voce ja leu o segundo livro depois desse oque vc quiser?

      • Yasmin Dorneles março 31, 2013 às 2:33 pm #

        Ainda não… a autora começou a lançar as partes dele esse mês se não me engano…

  4. Brenda janeiro 18, 2013 às 8:19 am #

    Meninas,eu li O que voce quiser/Tudo o que ele quer-Sarah Fawkes(se for baixar em ebook,é esse nome que aparece). Eu gostei do livro é diferente,so lendo para entender;e fica um gostinho de quero mais.

    • Daniela janeiro 18, 2013 às 1:03 pm #

      Gostei das dicas, quero ler “o que voçe quiser”, mas ele tem sequencia??? parece que é a parte 1??? bjoss.. obrigadaaa…

    • Rosa janeiro 19, 2013 às 9:46 am #

      vocês sabem se já saiu a continuação, acho que é o livro 6 da Sara Fawkes?

      • Daniela janeiro 21, 2013 às 1:37 pm #

        Eu li na net que a serie é até o livro 6 mesmo, vai ser publicado la agora por esses meses, mas aqui no Brasil acho que foi so o primeiro… se alguem tiver alguma noticia… avise..

      • Yasmin Dorneles janeiro 21, 2013 às 9:23 pm #

        Aqui no Brasil a série vai começar a ser lançada! rsrs…

    • Gabii janeiro 23, 2013 às 12:29 pm #

      Brendaa manda o livroo pra mim
      Não consigo achar de jeito nenhum =(
      (mensagem edita/ não é permitido passar email para envio de livros! Obrigada)

      Obriigado

  5. Yasmin Dorneles janeiro 20, 2013 às 2:14 pm #

    Meninas… não coloquem links de downloads aqui no blog por favor… pode comentar o nome do blog e tals… mas sem links diretos ok?! rsrs… bjs…

  6. Anne janeiro 23, 2013 às 1:30 am #

    Leiam, vcs vão adorar!!! eu já li. Prende do começo ao fim!! “Tudo que ele quer” A minha pergunta é previsão para o segundo vol.?

  7. kamila fevereiro 18, 2013 às 12:19 pm #

    gostaria de saber qual é o blog que tem o 2 livro de sara fawer traduzido obrigada

    • Yasmin Dorneles fevereiro 18, 2013 às 8:18 pm #

      Eu não sei qual é o blog trad! rsrs… Mas quando sair vai ser divulgado…

  8. Pamela fevereiro 21, 2013 às 10:07 pm #

    Hola meninas !! no E-books em Pdf no face tem o link pra baixar!! o livro 1 !! espero ter ajudado.

  9. JULIANA PAULA março 8, 2013 às 1:11 am #

    GENTE GOSTARIA DE SABER QUANTOS LIVROS SAO DA COLECAO DA SARA FAWKES, LI O LIVRO O QUE VC QUISER E GOSTARIA DE SABER QUANTOS LIVROS SAO DA COLECAO E O NOME DOS OUTROS! ME AJUDEM. DEPOIS QUE LI A TRILOGIA 50 TONS DE CINZA ME APX POR LER. BJOS

    • Yasmin Dorneles março 11, 2013 às 2:07 am #

      Inicialmente a Sara publicou o livro “Tudo o que ele Quiser” em partes, acho que ela liberou as partes em ebooks, tanto que o livro é dividido assim… O segundo volume ainda não saiu em inglês, portanto nem previsão de lançamento nacional…

  10. Josi março 13, 2013 às 11:13 pm #

    O primeira livro é bem ruim, sem mais…

  11. elaine cristina cruz bueno março 30, 2013 às 2:27 pm #

    Vai ter continuação e quando vai lançar

    • Yasmin Dorneles março 31, 2013 às 2:31 pm #

      Não tem data para os próximos ainda, quando é lançamento obviamente a editora não vai publicar data para uma futura continuação… Em inglês a autora já está liberando as partes, da mesma forma como fez com o primeiro livro…

Trackbacks/Pingbacks

  1. A rosa e o dragão nos blog literários | Lilian Comunica - Assessoria de Imprensa e editorial - março 1, 2013

    […]  – Obssessão Compulsiva […]

Deixe um comentário

