Previsão de lançamento – “Fallen Angels” e “Midnight Breed”

21 jan

A Editora Universo dos Livros divulgou em seu facebook a previsão de lançamento de duas aclamadas séries.

Ambas tem previsão para Fevereiro/inicio de Março.

“Envy” , terceiro volume da série Fallen Angels, de J.R. Ward.

Os oficiais DelVecchio e Reilly são ajudados em sua caçada ao assassino em série por um estranho misterioso convocado para salvar a alma da ultima vítima do assassino, que está pairando entre o céu e o inferno.

A batalha entre o bem e o mal está para eclodir e o preço pode ser nada mais que a completa condenação.

Nos EUA, “Rapture”, quarto e último volume da série, foi lançado em 25 de Setembro de 2012.

Li o primeiro volume de Fallen Angels, e como já disse para vocês, a série não conseguiu me conquistar, e lendo a sinopse não consigo afastar a preguiça só de pensar em ler novamente,rsrsrsrr

“Viel Of Midnight” , quinto volume da série Midnight Breed, de Lara Adrian.

Ligados pelo sangue, viciados em perigo, eles vão entrar no mais escuro – e mais erótico – lugar de todos.

Uma guerreira treinada em balas e lâminas, Renata não pode ser superada por qualquer homem – vampiro ou mortal. Mas sua arma mais poderosa é a sua capacidade, um extraordinário dom psíquico um tanto raro e mortal.

Agora um estranho ameaça sua independência duramente conquistada… um vampiro de cabelos dourados que quer atrai-la para um reino de escuridão… e de prazer inimagináveis.

Nos Estados Unidos, “Edge of Dawn”, décimo primeiro volume da série, chegará às livrarias em 26 de Fevereiro.

Com Midnight Breed, eu fui além,rsrsrsr, li 3 livros, porém a semelhança latente com a série da Irmandade da Adaga Negra, principalmente nos primeiros volumes me repeliu de uma maneira extraordinária. Foi demais até para mim, que adoro o gênero.

Eu não gostei de Midnight Breed, e não é nem pela semelhança com Irmandade, a escrita da Lara Adrian simplesmente SEMPRE me entedia… em todos os livros no começo eu morria de raiva e tédio, mocinhas insuportáveis, começo parado… enfim! Eu li até o… sexto?! algo assim… Li até o livro do vampiro gostoso que controla fogo! rsrs… Mas assim, até tenho vontade de ler os próximos… mas precisaria estar de muito bom humor e disposta… rsrs… quem sabe em um futuro eu não de outra chance a série! ~Yasmin Dorneles (me intromentendo em post alheio).

2 Respostas to “Previsão de lançamento – “Fallen Angels” e “Midnight Breed””

  1. Ana Mayara da Silva janeiro 21, 2013 às 1:25 pm #

    Olá! Eu tenho os dois primeiros da Fallen Angels e gostei. Pretendo ler os próximos – embora a prioridade sejam os adagões, rsrs. Essa Midnight Bree eu estou para começar. Logo. Se não der nenhum pepino na minha listinha e eu passar algum outro na frente, hehehe

  2. juliana janeiro 21, 2013 às 1:50 pm #

    Eu tenho os 3 da série Fallen Angels. Envy foi o que mais gostei.
    Sabem se foi lançado mais algum depois desse?

Deixe um comentário

