“Unravel Me”, de Tahereh Mafi, já tem previsão de lançamento

21 jan

A Editora Novo Conceito divulgou que “Unravel Me”, segundo volume da trilogia “Estilhaça-me”, de Tahereh Mafi, pode ser lançado ainda no primeiro semestre aqui no Brasil.

Nos EUA, o livro será publicado em 5 de Fevereiro

“Destroy-me”, conto que se passa entre os eventos de “Estilhaça-me” e “Unravel Me”, que estou morrendo para ler, é narrado por Warner, e também será publicado pela Novo Conceito; certamente antes do lançamento do segundo livro.

Vou morrer lentamente até lá, enquanto isso vocês podem ler minha resenha de “Estilhaça-me”.

É quase tempo de guerra.

Juliette escapou para Omega Point. É um lugar para pessoas como ela – pessoas com dons – e é também o quartel da resistência rebelde.

Ela finalmente se livrou do Reestabelecimento, e está livre dos seus planos para usá-la como uma arma, e livre, sobretudo, para amar Adam. Mas Juliette nunca ficará livre de seu toque letal.

Ou de Warner, que quer Juliette mais do que ela possivelmente pode imaginar.

Nesta emocionante sequência de Estilhaça-me, Juliette tem que que tomar decisões que podem mudar sua vida; entre o que ela quer e o que ela pensa ser certo. Decisões que podem envolver escolher entre seu coração – e a vida de Adam.

Fonte.

2 Respostas to ““Unravel Me”, de Tahereh Mafi, já tem previsão de lançamento”

  1. Brenda janeiro 21, 2013 às 1:25 pm #

    Meninas gostei da sinopse do livro,mas nao livro o 1 livro.
    Mas acho que vou so para saber como é o livro e tal.
    Gente dizem é tudo de boom. E ai?!ADORO homem obsessivos..kkk

  2. Brenda janeiro 21, 2013 às 1:26 pm #

    OPs! O cara é o Warner.. kkk

Deixe um comentário

