Meg Cabot confirma sétimo livro de “A Mediadora”

24 jan

Gentem… essa notícia saiu a alguns dias e eu não publiquei imediatamente porque sou enrolada (cada um com seus defeitos… Don’t Judge!) Enfim… Aí hoje de bobeira resolvi compartilhar! hahaha… VEM SER FELIZ! Oi?!

“Feliz, emocionada, e pulando de alegria ao divulgar que Meg Cabot divulgou em seu twitter que publicará o sétimo volume de A Mediadora, saga lançada no Brasil através da Galera Record. Ainda não há previsão de lançamento, mas a autora informou que pode demorar um tempinho pois será um GRANDE livro. Felizes, sim ou claro?”

megcabot

Fonte.

Eu já falei que AMO essa série?! Eu agradeço o dia que a Maria (uma amiga) falou para eu ler! Muito boa, uma delícia! É sim com personagens adolescentes mas amigash… você le os 6 livros seguidos e quando percebe… Acaba! #CHORA

Quando eu terminei o sexto volume eu pensei… Ok, a história merecia MAIS! E eis que a Meg nos agracia com essa notícia! #ADOREI!

Beijos e até a próxima Obsessão!

5 Respostas to “Meg Cabot confirma sétimo livro de “A Mediadora””

  1. Robson Gabriel janeiro 24, 2013 às 4:29 pm #

    nem comecei a ler ainda, mas já estou ansioso

    Robson Gabriel – http://perdidoempalavras.blogspot.com.br/

    • Yasmin Dorneles janeiro 24, 2013 às 5:38 pm #

      Eu adorei Robson… eu vi que vc pretende ler o primeiro esse mês… Eu li seguido, acho que levei 8 ou 10 dias para ler tudo na época… rsrs… e chegou no final eu queria mais!

  2. Brubs janeiro 24, 2013 às 5:09 pm #

    OMGGGGGGGGGGGG VOU MORRER!
    Meg Cabot é um gênio e a mediadora é uma das melhores sagas que eu já li *-*

  3. Thais janeiro 24, 2013 às 7:38 pm #

    OMG OMG OMG!!!!!
    own eu nem acredito que vou ter um pouco mais do Jesse!!!

Deixe um comentário

