Combo de noticias – Capas, sinopses e data de lançamento

26 jan

 “Crossing The Line”, spin-off de Pushing The Limits, de Katie McGarry.

O livro tem previsão de ser lançado nos EUA em abril de 2013, mas apenas em ebook.

Aqui no Brasil o Grupo Editorial Record comprou os direitos de publicação “Pushing The Limits” e ainda não tem nenhuma previsão de lançamento.

Lila McCormick, a melhor amiga do Echo de Pushing the Limits, conheceu Lincoln Turner quando a tragédia atingiu a vida dos dois. Mas ela nunca esperava que seu encontro surpresa iria levar a dois anos de troca de cartas ou de que ela se apaixonaria pelo menino que só viu uma vez. Seu relacionamento é um segredo, mas Lila se sente mais perto de Lincoln do que ninguém.

Até que ela descobre que ele mentiu para ela sobre a única coisa que ela mais dependia dele.

Machucar Lila era a última coisa que Lincoln queria. Por dois anos, as cartas dela foram a única coisa que o fazia passar o dia.

Admitir seus sentimentos seria cruzar uma linha que ele nunca ousou ultrapassar antes.

Mas Lincoln vai fazer o que for preciso para corrigir seus erros, ganhar o perdão de Lila, e finalmente ganhar uma chance de ficar com a garota que ele ama.

 

“The Game”, livro de suspense/mistério com imprevisível toque paranormal do escritor Shane Scollins, que enfatiza a obsessão diária por realitys shows. 

A obra tem previsão de lançamento para Fevereiro de 2013 nos EUA.

Não importa onde você está, eles vão encontrá-lo, e colocá-lo em “O JOGO”.

A vida de Candice Laguna está sendo sistematicamente desestruturada por uma força desconhecida; por uma razão ela não pode sequer imaginar. Mas ela está prestes a se tornar a estrela involuntária de uma competição de reallity show de um tipo que ainda não foi transmitida ao mundo.

Exatamente quando as coisas parecem escurecer-se ainda mais, um homem misterioso arranca-a das garras do destino.

Ele não é o que parece e também não é o que ele diz. Ele não tem nome e sua motivação para ajudar Candice não é o que parece ser.

Mas seu egoísmo tem boas intenções: ele só quer saber quem ele é e de onde ele veio.

E chegar ao homem que orquestrou esse jogo de realidade é a única maneira de encontrar a verdade.

A Editora Suma de Letras divulgou a capa nacional do terceiro volume da série Oska Pollock, de autoria da dupla francesa Anne Plichota e Cendrine Wolf. 

A série tem previsão de ser composta por seis volumes.

“Oksa Pollock e o Coração Dos Dois Mundos”,  será publicada em Fevereiro.

O caos se estabeleceu em nosso mundo.

Para que a Terra e Edefia sobrevivam à destruição, Oksa Pollock precisa chegar à Edefia e reestabelecer o equilíbrio entre os dois mundos.

Traidores e Salve-se-Quem-Puder se unirão nessa aventura, cada um em busca de seus próprios interesses.

 

 

 

A Editora Novo Conceito divulgou a nova capa de “Um Porto Seguro”, de Nicholas Sparks, baseada em pôster do filme homônimo.

O longa é protagonizado por Josh Duhamel e Julianne Hough, sendo que a previsão de estreias nos cinemas nacionais é para 26 de Abril, de acordo com a distribuidora. O roteiro é assinado por Dana Stevens e a direção, por sua vez, é por conta de Lasse Hallstron, que comandou a adaptação deQuerido John.

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado.

Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo.

Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família.

No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

“ Date Me”, terceiro volume da série The Keatyn Chronicles, de Jillian Dodd.

O livro tem previsão de ser lançado em abril de 2013 e, por enquanto, ainda não foi divulgada sinopse.

“Reclaimed”, livros young adult de Sarah Guillory.

A previsão de lançamento é para 15 de Outubro de 2013 pela Spencer Hill Contemp.

Fonte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: