Walking Disaster e Novidades!

30 jan

Hello!! 🙂

Então meninas essa postagem é especialmente para vocês que amam Travis, de Belo Desastre, como eu amo!

Pois bem, á alguns meses atrás Jamie MacGuire divulgou que iria dar sequência a Belo Desastre, sendo que desta vez, a versão seria contada pelo gato do Travis  – no dia eu pirei! rsrs

A continuação será chamada de Walking Disaster. A editora Verus ainda não divulgou a data de lançamento. Mas o prólogo do livro, em inglês, já foi liberado, Clique AQUI!

Fonte.

Eis a capa:

15745950

Porém, como se não bastasse eu já estar bastante satisfeita com “Walking Disaster”, a linda da Jamie, divulgou á uns dias atrás que ela não só fará essa sequência com o Travis, como confirmou que haverá continuação dos livros focados nos irmãos MADDOX – nesta hora meu coração quase que pula fora, o pobre , o primeiro livro será sobre o Thomas, o segundo sobre o Trent.

Bem gente, para uma quarta, meio de semana, creio que essa seja uma ótima noticia hein?

Espero que tenham gostado e até mais!

Haa, não se esqueçam de comentar e dar uma curtida lá no facebook se gostou! ;P

5 Respostas to “Walking Disaster e Novidades!”

  1. Viviane Puga janeiro 30, 2013 às 2:17 pm #

    Que legal, eu curti muito Belo Desastre também, especialmente por cta de Travis, um tipo ‘ogro muito fofo’, tirando os momentos de ira que Abby me causou claro rsss… vou ler este do Travis qdo sair… 😉

  2. Brenda janeiro 30, 2013 às 4:41 pm #

    Gente os meus sentimentos sobre o 1 livro sao muito contraditórios,honestamente no começo do livro eu gostava da Abby,mas depois ela ficou tao chata,paciencia,viu.Odeio mocinha cheia de frescura. O Travis merecia algo melhor,enfim o mundo nao é perfeito.
    To doida para ler essa visao dele da Abby e os outros livros claro.
    O Travis é meio doidao,é fofo e tals,mas tem esse porém.
    Vou ler Walking Disaster concerteza,aliás adorei esse nome em ingles e o do 1 livro tambem:Beautiful Disaster.
    beijoss

  3. Elly Moreira janeiro 30, 2013 às 6:06 pm #

    Belo Desastre é viciante, Walking Disaster vai ser mais ainda! ahsuhaushas

  4. Fabiana janeiro 30, 2013 às 7:56 pm #

    Precisooooooooo!!! Inclusive espalhei essa notícia para as meninas!!! Estamos todas ansiosas!!! Obrigada pela notícia!!!

  5. erikablack fevereiro 8, 2013 às 7:05 pm #

    Bem…. estou ansiosa, acho que vai ser melhor na visão do Travis do que da Abby, sinceramente, amei o livro, mas em algumas partes odiei, e essa notícia de ter mais livros com os irmãos dele, sei não, pode acabar com o livro, pois nenhum deles me chamou atenção para saber mais, mas que sei eu ? então é isso, ;é ver para crer rsrs

Deixe um comentário

