Capa Americana do Terceiro Volume de Crossfire, de Sylvia Day

1 fev

Foi divulgada a capa americana de Entwined with You, terceiro volume da saga Crossfire, de Sylvia Day.

A publicação do livro foi adiada novamente. Inicialmente, o livro estava previsto para 31 de dezembro. Depois, passou para 07 de maio. E agora, Para Sempre Sua está previsto para início de junho.

Aliás, Sylvia Day informou a pouco tempo que não tem certeza se esse livro realmente será o último da saga já que há muito em que trabalhar em Gideon e ela não pretende apressar as coisas.

A Paralela publica o livro no Brasil e a editora usa as capas originais inglesas. Então, para quem não gostou dessa capa, é provável que a nossa seja algo parecida com essa.

Confira capa e sinopse:

15731779

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse.

Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria.

Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Fonte.

Aiaiaiiiii… Santa enrolação! Já perde a graça essas datas proteladas minha gentem! Quero esse bendito final (ou talvez não seja  o final) LOGO! hahaha…

Beijos e até a próxima Obsessão!

10 Respostas to “Capa Americana do Terceiro Volume de Crossfire, de Sylvia Day”

  1. Daniela fevereiro 1, 2013 às 1:43 pm #

    Concordo, santa enrolação, rs… Quase perco a vontade de ler…. Mas vou seguir o seu conselho e reler os livro novamente… Mais pra frente quando estiver perto do lançamento do ultimo (ou não)… Bjoss… parabens pelo blog, adorooo, entro aqui todos os dias pra ver novidades…

    • Yasmin Dorneles fevereiro 1, 2013 às 1:53 pm #

      É nossa solução né?! Reler! hahaha… ainda bem que tenho uma lista infinita de livros aqui! bjs e Obrigada!

  2. Brenda fevereiro 1, 2013 às 1:48 pm #

    UI. Tambem fico super ansiosa pelo lançamento.Sério so em junho?
    Aiaia.Esse Gideon Cross é quente.kkk
    bjs
    Adoro o blog.

  3. anasteela fevereiro 1, 2013 às 3:18 pm #

    Aguardando ansiosa por esse livro…é tanta demora que qndo sair o livro 3, vai ser preciso ler os outros novamente 😦 . Sempre antenada aqui no obsessão compulsiva, por novidades..abraços

    • Yasmin Dorneles fevereiro 1, 2013 às 5:09 pm #

      rsrs… eu faço isso, dou uma relida… ainda mais quando demora muito sair continuação! bjs…

  4. Viviane fevereiro 4, 2013 às 12:49 pm #

    tanta demora, invés de criar expectativas, pode criar frustração… o q acho q está acontecendo comigo… puta falta de respeito p/ com os leitores…

  5. Karina fevereiro 7, 2013 às 9:08 pm #

    Ah vai demorar muitoo! Adorei essa série. Acho que vai ser ótimo o terceiro livro!

  6. Jú Lima fevereiro 15, 2013 às 7:29 pm #

    Genty, tô passada com esta Sylvia. Ela tá pensando que é a 50 Tons. Libera logo este livro, já que não vai ser o último. Rsrrs Ganhei o primeiro de Natal de um amigo e logo em fevereiro comprei o segundo. Quando fui comprar o terceiro, o vendedor falou que não tinha – mas pensei que não tinha por não tinha, não porque ainda não tinha sido lançado. Aff… Quero ler logo o último, toh quase me arriscando em comprar em inglês (será que já tem em inglês?). Rsrsrs… #APerdida

Deixe um comentário

