“Grabriel’s Rapture” Já Tem Mês de Lançamento no Brasil!

1 fev

Como já divulgado, em fevereiro a Arqueiro estará publicando o primeiro volume de Gabriel’s Inferno, de Sylvain Reynard. E e editora já confirmou que a sequência, Gabriel’s Rapture, chega ao Brasil em julho.

Confira capa e sinopse:

13639050

Professor Gabriel Emerson embarcou em um apaixonante, e proibido, caso com sua ex-aluna, Julia Mitchell. Agora em uma romântica férias na Itália, ele ensina à ela os prazeres do corpo e sexo. Mas quando voltam, a felicidade deles está ameaçada por conspirações dos estudantes, políticas acadêmicas e uma ciumenta ex-amante. Quando Gabriel é confrontado pela administração da universidade, ele sucumbirá aos destino de Dante? Ou ele lutará para manter Julia, sua Beatrice, para sempre? Nessa sequência, Sylvain Reynard tece uma história de amor que vai tocar a mente, alma, e corpo do leitor para sempre.

Fonte.

Olha, eu li o primeiro gente, e tirando algumas irritações e enrolação, achei o livro razoável… Mas a Dayana me desanimou total para o segundo livro, ela me contou a história e meu sentimento de vergonha alheia foi grande demais… kkkkkkkkk… Ainda quero ler, mas não sei quando… Vou protelar o máximo! rsrs…

Confiram a Resenha de O Inferno de Gabriel AQUI e Gabriel’s Rapture AQUI .

Beijos e até a próxima Obsessão!

7 Respostas to ““Grabriel’s Rapture” Já Tem Mês de Lançamento no Brasil!”

  1. Ana Mayara da Silva fevereiro 1, 2013 às 2:15 pm #

    Vendo o livro em papel dá uma vontade de comprar!!! Mas a lista é grande, e, pelas resenhas da Dayana, o livro parece uma chatice! Ai, odeio mocinha virgem! Talvez, se eu achar baratinho, arrume alguém pra me dar de presente, rsrs. Bjnhs

  2. bruna fevereiro 1, 2013 às 5:07 pm #

    tbm não recomendo muito esse livro não, rs. Eu li o primeiro, e apesar de ter gostado do enredo, quase morri de raiva com o rítimo lento e arrastado. Aí fui pro segundo, e uma coisa super rara aconteceu: Eu abandonei o livro antes de ler 1/3 dele!!!! Isso é raro mesmo, não lembro da última vez que abandonei um livro, pq quando não to gostando de algum livro eu vou saltando páginas pra pelo menos saber o final, curiosidade que não tive com Gabriel’s Rapture, rs.

    • Yasmin Dorneles fevereiro 1, 2013 às 5:11 pm #

      Pois é… o primeiro foi muito lendo e pelo que fiquei sabendo do segundo… Não me atraiu… rsrs… Tb pulo páginas quando o livro não me empolga… kkkkkkk…

  3. Andy fevereiro 2, 2013 às 2:36 pm #

    Ainda to tentando ler o primeiro… parei, deus, q livro mais enrolando e cansativo…
    Mas vamos ver, se eu tive motivada no decorre do ano para termina-lo!

    😀

    • Yasmin Dorneles fevereiro 2, 2013 às 6:07 pm #

      Sim… muuuuuuito enrolado e cansativo! E o segundo é pior! #Oremos! kkkkkkkkk…

  4. Karina Pessanha fevereiro 12, 2013 às 2:13 pm #

    Comprei o livro pela indicação de vocês. Gostei muito! Cheguei a virar duas madrugadas de carnaval lendo e mesmo saindo durante o dia para os blocos do Rio de Janeiro, terminei de lê-lo em dois dias. Achei a história muito original, mas essa Julienne é meio chatinha, né?! Ansiosa pelo segundo!!!

    • Yasmin Dorneles fevereiro 12, 2013 às 2:18 pm #

      Rsrs… eu acho os protagonistas meio chatos e a história cansativa, por isso n embalei no segundo ainda… Mas vou ler ainda, eu quando li o primeiro até que tinha gostado… rsrs…

Deixe um comentário

