Losing It – Cora Carmack

15 fev

losing it

Nota: 4.0 Estrelas

Sinopse: Virgindade. Bliss Edwards está prestes a se formar na faculdade e ainda tem a dela. Doente de ser a única virgem entre os seus amigos, ela decide que a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-la o mais rápido e simples possível – um caso de uma noite. Mas seu plano acaba por ser nada simples quando ela enlouquece e deixa um cara lindo sozinho e nu em sua cama com uma desculpa de que ninguém com metade de um cérebro acreditaria. E, como se isso não fosse bastante embaraçoso, quando ela chega para sua primeira aula do último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu professor de teatro novo. Aquele que ela deixou nu em sua cama cerca de 8 horas antes.

Outro New Adult muito comentando… Indico!!! O primeiro NA que li foi Belo Desastre e eu odiei muito a protagonista, Abby me irritou o livro inteiro, e Travis… Bem, muito drama e desastre para um livro só! Mas ao ler Easy e Losing It, me peguei viciada no gênero, inclusive estou com outros títulos para ler em inglês mesmo!

Em Losing It, Bliss a protagonista, está terminando a faculdade e ainda é virgem, e quando ela confessa isso para uma amiga, sai para tentar conhecer alguém e “resolver esse problema”… É aí que ela conhece Garrick, um inglês lindo com um sotaque maravilhoso e que, finalmente, a faz se sentir extremanete consciente de sua sexualidade, já que ela nunca havia se sentido assim por ninguém antes!

Bliss é uma garota extremamente controladora, não se deixa levar por nada e ainda por cima não tem uma visão muito boa do seu físico, tem várias inseguranças, não se enxerga como uma mulher bonita e sexy!

“Sexo. Eu vou fazer sexo. Com um cara. Um cara ardente. Um ardente cara BRITÂNICO. Ou talvez eu fosse vomitar. E se eu vomitasse no ardente cara Britânico? E se eu vomitasse no ardente cara Britânico DURANTE O SEXO?”

Bem, na tal noite fatídica, onde Bliss resolve conhecer um cara qualquer e perder a virgindade ela acaba caindo nas mãos de Garrick, mas ela simplesmente surta e deixa o cara sozinho, nu e duro no apartamento dela ao inventar uma desculpa totalmente esfarrapada para não transar com ele. Detalhe, durante a fuga ela esquece de colocar blusa e sai de sutiã no meio da rua! hahaha…

“Quem quer que tenha dito que sexo sem compromisso deveria ser simples, sem amarras, claramente nunca conheceu o desastre que era eu.”

No dia seguinte, ao ser questionada pela amiga, Bliss mente e diz que acabou transando com o cara e não sei o que…

“— Alguém está um campista rabugento essa manhã. O que é? Foi horrível? Ele era… minúsculo?
— Ele não era minúsculo! — Não que eu tivesse uma grande quantidade com a qual comparar, mas eu estava bastante confiante que esse não era o caso.”

kkkkkkkkkk… Enfim, quando Bliss chega a faculdade para sua primeira aula o que ela descobre? Garrick é o professor substituto… E é aí que a história se desenvolve… Mas vou confessar, a Bliss me irritou, não no nível Kelsey/Nora/Luce… Mas me irritou! É muita “neura” para uma pessoa só… Ela supera isso ao longo do livro, mas é um longo percurso!

Bliss e Garrick estão irremediavelmente atraidos um pelo outro, é realmente um tormento estarem afastados, ainda mais com Garrick sendo professor e não poder se envolver com nenhuma aluna… E Bliss tem uma atitude tão chata de: “Não podemos fazer isso!” Aaah! rsrs… E ela não abre o jogo com ele de cara, fica enrolando e morrendo de vergonha da virgindade… Porra! O homem lá quase morrendo com um caso grave de “bolas azuis” e ela com doce! Eu fiquei com dó dele, na boa! hahahaha…

E nisso, Garrick acha que a Bliss na verdade é namorada do Cade, um amigo que é apaixonado por ela, aí que a coisa não acontece mesmo… A história é bem divertida! O livro é muito gostoso, sem dramas então a história flui sem tensão… Eu gosto muito disso!

O livro obviamente não é erótico, mas como NA ele tem uma “pegada” sensual… Eu adoro!

“— Eu não estava tentando ser o esperto —, ele sussurrou. — Eu estou tentando dar a você o que você quer. É difícil quando eu me deixo levar, quando eu beijo você como eu quero. Porque tudo o que eu posso pensar em seguida é do gosto da sua pele, e quanto eu quero prová-la novamente. — Sua boca queimou contra meu pescoço. Seus dentes ralando contra mim, e por impulso, meus quadris se lançaram para frente, escassamente fazendo contato com ele. Ele gemeu em resposta, seus sussurros tornando-se rudes, perdendo sua suavidade. — Eu me lembro do peso dos seus seios na minha mão, e da forma que você reagiu com os meus dedos dentro de você. — Eu mordi meu lábio contra o choramingo se construindo na minha garganta. Eu queria suas mãos em mim. Eu queria nossas roupas arrancadas. — Eu penso sobre ter o seu corpo embaixo de mim. Eu penso sobre estar dentro de você. Eu penso sobre isso, e isso me consome. E ir lento é a última coisa a cruzar a minha mente.”

Sim… Nem tem o que comentar né?! Só… “Me pega Garrick!” rsrs… Eu não estou contando muito da história porque o livro não é longo, e não quero ficar dando spoilers e acabando com a graça para alguns!

O que posso dizer? Os personagens se apaixonam… Bliss luta contra isso, em um certo momento ela surta e acaba se sabotando… Mas até aí já tinha admitido para si mesma que estava apaixonada e isso já é um grande passo… Garrick é uma delícia, com esse sotaque até eu derreteria numa poça, ele também é apaixonado pela Bliss e não é do tipo que desiste, depois de alguns tropeços eles ficam juntos! #Amém!

Infelizmente Losing It não tem nenhuma previsão de lançamento aqui no Brasil, mas com essa onda NA chegando tudo é possível!

E aí conhecem? Já leram? Comentem!

Beijos e até a próxima Obsessão!

13 Respostas to “Losing It – Cora Carmack”

  1. Karla fevereiro 15, 2013 às 1:37 pm #

    Eu amei esse livro. Ele é gostoso e super engraçado 🙂

  2. Viviane fevereiro 15, 2013 às 2:16 pm #

    Este tb está na minha lista, mas, confesso q essa onde de virgens c/mais de 20 anos me aborrece um pouco, mas, eu ignoro o fato pra seguir na “fantasia”… e fiquei super empolgada em saber q Carrick é professor, rsss.

    • Yasmin Dorneles fevereiro 15, 2013 às 7:12 pm #

      Tb n curto essa onda de virgens de mais de 20… kkkkkkkkk… muito ilusório! hahaha…

  3. catelen fevereiro 15, 2013 às 2:33 pm #

    Nossa sua resenha, vou ler com certeza….

  4. Débora fevereiro 15, 2013 às 7:32 pm #

    Simplismente amei o livro, muito fofo. Recomendo a leitura.

  5. M@ri@ C@rolin@ Recife PE fevereiro 18, 2013 às 2:48 am #

    Gostei muito desse livro …
    Seria ótimo se ele saísse aqui no Brasil.

  6. Bell março 1, 2013 às 9:17 pm #

    Eu posso estar exagerando mas Losing It virou meu livro favorito, preciso de um Garrick, o homem lindo, fofo, sexy e por ai vai kkkkk. Eu li belo desastre e gostei, mas nada se compara a minha paixão por Losing It

  7. Giseli Nascimento (@Giselivsn) março 8, 2013 às 9:28 pm #

    Já tem no Brasil?

  8. Adália Lobato abril 8, 2013 às 7:41 pm #

    Empolgadíssimaaaaa com a resenha…ficou muito boa +)

    Será próximo da lista!!!

    Bjus

  9. Karen maio 16, 2013 às 8:05 am #

    É um livro bem leve, adorei!!! A continuação dele, “Faking it”, vai ser lançada em 04/06 nos EUA…

    • Yasmin Dorneles maio 16, 2013 às 11:09 am #

      É eu fiquei sabendo mesmo, mas não é uma continuação, é com personagens diferentes…

Deixe um comentário

