Não Posso Me Apaixonar (Livro #03) – Bella Andre

25 fev

Nao-posso-me-Apaixonar-713x1024Editora: Novo Conceito

Classificação: 3.0 Estrelas

Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela?  E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Eu comecei a leitura  de “Não Posso Me Apaixonar” sem nenhuma empolgação, quando li a sinopse sabia que não seria uma leitura muito boa para mim, mesmo porque, até o segundo volme dessa série a Bella Andre não havia conseguido me impressionar, acho as histórias fracas e sem enredo. E nesse livro ela não evoluiu em nada a escrita.

O livro é focado em Gabe Sullivan, o bombeiro, que é um cara super tranquilo e focado. Ele não é o maior “galinha” da família, porém, é lindo e teve sua cota de muheres. Gabe salva Megan e sua filha, Summer, de um terrível incêndio, onde o apartamento delas foi totalmente destruído e perderam todos os bens que estavam no local. Megan é, na melhor das hipóteses… Chata! Nossa, eu lia e lia… e só pensava: “Que saco! Larga de ser covarde… Pelo amor de Deus!”

Megan engravidou de Summer muito jovens e o marido dela era um piloto que devido a uma irresponsabilidade morreu em um acidente de avião… Depois disso ela ficou focada simplesmente em cuidar da filha e prometeu a si mesma que não se envolveria com ninguém que tivesse uma profissão de risco, porque não queria sofrer nem fazer a filha sofrer nenhuma outra perda… Blá, blá, blá…

Bem, durante o incêndio, Gabe acada se machucando ao salvar mãe e filha, então vai para o hospital, e é aí que o nosso casal protagonista se “conhece” realmente, Megan e Summer vão ao hospital agradacer e rola aquele momento de revelação “Meu Deus, ela é linda”, e obviamente eles são afetados um pelo outro. Mas nisso nada acontece…

Dois meses depois, Summer pede a Megan para levá-la ao Corpo de Bombeiros porque havia feito muffins para eles… E durante essa visita, Megan descobre que sua amiga de faculdade Sophie é irmã de Gabe, depois disso as coisas vão acontecendo, Sophie convida Megan e a filha para a festa anual de Natal que a mãe deles faz.

“- Você não vai tentar juntá-la com Zach ou Ryan, vai? – A ideia de um dos seus irmãos tocando em um só fio de cabelo de Megan deixava Gabe furioso.

A irmã deu de ombros. – E por que não? Ela é meiga e inteligente, não acha?

Ele não responderia a essa pergunta, pois não deixaria sua irmã saber que ele achava Megan a coisa mais linda sobre a qual que ele já pusera os olhos.” (pág. 52)

Bem, deu para perceber que como é de praxe nos irmãos Sullivans, Gabe é ciumento! rsrs… Na festa ele fica louco querendo dar uma boa surra nos seus irmãos! rsrs… Mas novamente nada acontece, bem quase nada, já que existe um certo receio da parte de Gabe em se envolver com qualquer vítima que ele tenha salvado, porque não teve uma experiência boa com isso no passado. Quando Gabe deixa Megan e Summer em casa, o casal acaba se beijando mas decidem que não são bons um para o outro, que precisam ficar separados.

Bem, não vou contar o livro todo, mas digamos assim, depois de uma armação da Summer, ela e Megan vão para uma estação de Ski onde o Gabe estava passando as férias e com isso o nosso casal finalmente se pega de vez, mas ainda vai ter aquela história de “não podemos ficar juntos”… Vou falar, isso me irritou muito na Megan, eu achei ela uma covardona! Odeio protagonistas assim, que são superadas pelo seu trauma em boa parte do livro… Não gostei dela!

“- Juro – ele continuou, ouvindo a vontade tosca na voz, sabendo que não poderia fazer nada para impedi-la -, tentei ter autocontrole.

Os lábios de Megan estavam úmidos onde a lingua acabara de passar.

– Eu também – ela admitiu num suspiro.

No momento em que lhe alcançou os quadris e agarrou a toalha com as duas mãos para puxar o corpo dela para junto de si, Gabe admitiu a si mesmo que o ciúme por Zach trocar o pneu do carro dela era a desculpa de que mais precisava para tomar posse do que sempre quis.” (pág, 123)

Gabe foi o primeiro a enxergar a luz e lutar pelo que queria, Megan ainda demora a admitir seus sentimentos e largar de ser uma idiota covarde! No final eles ficam juntos, é claro! rsrs…

Vale comentar que eu sempre adoro as participações dos outros irmãos no meio da história, e nesse volume a Sophie, que é a protagonista do próximo, aparece bastante, no final mesmo temos uma parte narrada por ela! – Estou curiosa com o livro dela e do Jake, tenho a impressão que vou gostar mais!

O livro é erótico então tem várias cenas quentes, onde a Bella descreve vivamente o sexo, são cenas boas e gostosas mas não quis focar a resenha nessa parte, até porque o livro é erótico mas não tem só sexo apesar de tudo! hahaha…

Eu não gostei muito do livro porque os personagens não fazem o meu estilo gente, principalmente a Megan, ela me entedia, entretanto eu com certeza vou ler os próximos, necessito saber o que vai acontecer com todos os irmãos Sullivans! rsrs…

E aí já leram? Gostaram? Comentem!

Beijos e até a próxima Obsessão!

7 Respostas to “Não Posso Me Apaixonar (Livro #03) – Bella Andre”

  1. Liliane Dantas Oliveira fevereiro 25, 2013 às 8:14 pm #

    Também compartilho da mesma opinião (sobre a série e sobre a Megan rs…)Então acho que você vai gostar mais da história da Sophie e do Jake, já que de toda a série dos irmãos Sullivans, Sophie (depois que desperta) é a mais corajosa e determinada dos irmãos (na minha humilde opinião)… Xo!

    • Yasmin Dorneles fevereiro 26, 2013 às 9:46 am #

      Vou investir então Liliane… estou com muitos livros aqui mas vou tentar ler! bjs!

  2. Nadia kramer fevereiro 26, 2013 às 6:34 pm #

    Eu li só o primeiro da série mas concordo com vc, achei a história fraca e sem enredo, tanto quem não tive vontade de ler os outros livros.

    • Yasmin Dorneles fevereiro 26, 2013 às 10:26 pm #

      Então, acabei ficando curiosa pelos outros irmãos, mas pelo que ouvi falar alguns são bem fracos, o do Marcus eu gostei até! rsrs…

  3. taty fevereiro 27, 2013 às 11:39 am #

    li os três livros e gostei agora estou curiosa pra saber a história da Sophie e do Jake.

  4. Fernanda março 3, 2013 às 2:58 pm #

    Os melhores são do Marcus e da Sophie, mas pra uma leitura bobinha e hot pra um dia simples Os Sullivans são umas delicinhas..

    • Juliana Reis março 12, 2013 às 11:42 am #

      Concordo Fernanda. Marcus e Sophie são os melhores até agora. Mas Sophie para mim ainda é o melhor livro. Me encantei com a história. Já estou indo ler o próximo que é do Zach, pena que as traduções não são lá essas coisas, mas com certeza tá valendo! X

Deixe um comentário

