“Para Sempre Sua” Será Publicado em Junho no Brasil

26 fev

Eu vi essa notícia a alguns dias já, mas resolvi colocar aqui no blog para as leitoras desavisadas! rsrs… Já venho dizendo a um certo tempo que a data de lançamento de “Entwined with You” ou “Para Sempre Sua” foi adiada para dia 04 de Junho nos Eua e Inglaterra e consequentemente no Brasil, de acordo com a editora Paralela, que lançará o livro junto com as edições em inglês! #TODASCOMEMORA

Confiram capa e sinopse do volume final de Crossfire!

15731779

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse.

Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria.

Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Duro é esperar até Junho ainda né?! Sylvia Day sacaneou com nós, pobres leitoras compulsivas!

Beijos e até a próxima Obsessão!

13 Respostas to ““Para Sempre Sua” Será Publicado em Junho no Brasil”

  1. Viviane Puga fevereiro 26, 2013 às 10:17 am #

    ela sacaneou mesmo… acho até q foi proposital, pra criar um suspense e matar à todos de curiosidade… por isso esse “lance” de trilogia me irrita um pouco, há muita demora até publicarem todas as edições

    ps. espero q agora essa data se mantenha

  2. Ana Caroline fevereiro 26, 2013 às 10:23 am #

    Nao estou mais me aguentando de vontade de ler esse livro e voltar a sonhar com o meu Gideon Cross

  3. ana fevereiro 26, 2013 às 12:10 pm #

    contadando os diaas ..

  4. Carol fevereiro 26, 2013 às 2:23 pm #

    Também acho que trilogia é fascinante, porém demoram muito a ser publicada…
    Aiiiii até me falta o ar de curiosidade, amei os livros dela, tomara que o final seja surpreendente.

  5. Luana fevereiro 26, 2013 às 5:25 pm #

    Esperar é um saco eu gostei dos livros ( mais todos traumatizados com 50 tons ainda que nos rondeia ) enfim há história é até legal, e eu vou ler o terceiro sim, mais precisa mesmo de 3 livros ? Eu acho o conteúdo pouco podiam ter feito em dois ai eu já saberia o final rs rs

  6. Brenda fevereiro 26, 2013 às 5:44 pm #

    Vai demorarr. Olha eu nao gosto muito do Gideon nao. Ele é muito possessivo e chato.
    Contudo eles dois combinam demais.

  7. Viviane Alves Barbosa março 3, 2013 às 4:26 pm #

    Nossa eu li os trechos, fiquei sem folego #e meu Deus que homem é esse ñ vejo a hora de chegar o lançamento pra eu poder ter o meu#.

  8. Kylvia março 19, 2013 às 11:16 pm #

    Aiiii… ki raiva, vamos ter que ficar nessa ansiedade toda!!!! o jeito vai ser reler os dois primeiros enquanto isso!!!

Deixe um comentário

